02-11-2006, 10:00 PM
Aqui fica o que se arranja para já
![[Image: G25_1.jpg]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/G25_1.jpg)
![[Image: G25_2.jpg]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/G25_2.jpg)
![[Image: G25_1.jpg]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/G25_1.jpg)
![[Image: G25_2.jpg]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/G25_2.jpg)
|
Logitech® G25 Racing Wheel
|
|
03-11-2006, 09:59 AM
eu tou a ficar triste, tenho 1 loja a dizer q só p dia 20 ou 21, a microcaos dia 2 novembro para enviar (supostamente) mas já tou a ver que vai chegar tarde mt tarde!
a pixmania tmb já é "8-10 dias" n percebo, alguém aki sem ser o Sr Luís Branco já tem o volante? é que eu prefiro saber que existe 1 priveligiado a saber que sou o único idiota que ainda não tem este volante :s saudações velozes
03-11-2006, 12:34 PM
A GlobalData já tem disponível o G25 por 257.60 para encomendar e entregam em 2 a 3 dias úteis... sempre são menos 50 do que na fnac... :amuse:
03-11-2006, 12:35 PM
Arrayeu tou a ficar triste, tenho 1 loja a dizer q só p dia 20 ou 21, a microcaos dia 2 novembro para enviar (supostamente) mas já tou a ver que vai chegar tarde mt tarde!
a pixmania tmb já é "8-10 dias" n percebo, alguém aki sem ser o Sr Luís Branco já tem o volante? é que eu prefiro saber que existe 1 priveligiado a saber que sou o único idiota que ainda não tem este volante :s saudações velozes[/quote] tb vou buscar o meu à loja da Pixmania (M Pombal) de Lisboa hoje.... foram 3 dias entre encomenda e entrega, com o feriado pelo meio. Podia ter já ido buscar ontem mas n tive tempo (faltar ao trabalho não é opção, da forma como entendo o meu trabalho... :noworry: ). Encomendando via loja tem a vantagem de n ser pago no acto de encomenda, apenas no acto da entrega e por multibanco. E tem menos portes tb...:noworry: Tb informo que por motivos óbvios :bigsmile: tenho o Momo Red à venda; n garanto pouco uso :amuse: nem guardo caixas... mas garanto que n tem defeito, tá em perfeitas condições operacionais (assim que lhe meta ou lhe metam a mola que lhe falta no acelerador... coisa simples e barata. PM para qualquer contacto. Logo (espero) já digo mais alguma coisa... a ver se renovo o meu empenho no GPL com aquilo.. e no Rally Trophy, GTP, nKpro, RBR, GTL.... :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-11-2006, 02:28 PM
Alguem sabe se a microcaos sempre recebeu os volantes hoje?
03-11-2006, 03:51 PM
ArrayAlguem sabe se a microcaos sempre recebeu os volantes hoje?[/quote]
Não receberam...:sad:em principio só 2a feira...
03-11-2006, 04:33 PM
Porra Luís :notrust:
Tava à espera q viesses falar mal do brinquedo e afinal só falaste bem :evil: Já tou a ver q vou ter q arranjar uma desculpa esfarrapada para estourar 300 mecos num. Lá se vai ao ar o upgrade da gráfica (tb com o DX10 as gráficas actuais vão perder muita da sua utilidade, se cahar mais vale esperar mesmo).
03-11-2006, 04:41 PM
ArrayPorra Luís :notrust:
Tava à espera q viesses falar mal do brinquedo e afinal só falaste bem :evil: Já tou a ver q vou ter q arranjar uma desculpa esfarrapada para estourar 300 mecos num. Lá se vai ao ar o upgrade da gráfica (tb com o DX10 as gráficas actuais vão perder muita da sua utilidade, se cahar mais vale esperar mesmo).[/quote] Acho que é realmente deixar as gráficas paradas para já e investir nop volante...
03-11-2006, 05:19 PM
Arraytb vou buscar o meu à loja da Pixmania (M Pombal) de Lisboa hoje.... foram 3 dias entre encomenda e entrega, com o feriado pelo meio. Podia ter já ido buscar ontem mas n tive tempo (faltar ao trabalho não é opção, da forma como entendo o meu trabalho... :noworry: ). Encomendando via loja tem a vantagem de n ser pago no acto de encomenda, apenas no acto da entrega e por multibanco. E tem menos portes tb...:noworry:[/quote]
Viva Artur, quanto é que tens de pagar para fazer o levantamento do volante na loja da Pixmania?
03-11-2006, 05:28 PM
Na Global Data esta longe de estar disponivel...só no dia 24!!
Desconfio que na Pixmania não vai ser muito diferente.:notrust: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|