Threads: 65
A Vitamina osr, acabou de contratar o piloto Filipe Santos, para ocupar o lugar vago na equipa.
Se for possivel, fará a sua estreia já na prova de Interlagos.
Threads: 36
Luis já tens a confirmação de que vou correr?
Preciso de falar contigo pa combinarmos alguns promenores.
Responde por favor :bounce:
Threads: 118
Filipe Manda PM ao Pedro Rodrigues... e pergunta tudo o que precisas para a corrida...
Threads: 434
Então Filipe? N pode aparecer? :)
Threads: 6
ArrayA Vitamina osr, acabou de contratar o piloto Filipe Santos, para ocupar o lugar vago na equipa.
Se for possivel, fará a sua estreia já na prova de Interlagos.[/quote]
:fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Ainda n trataram de colocar o Filipe na equipa no site. Façam isso. ;)
Pessoal desculpem só responder agora mas sabem quando o hardware nos trama! O meu modem fez puff na terça à noite, mesmo no dia da corrida. Nem sabem a vontade k me deu de partir o meu pc :bye2:
Desculpem. Mas só deu pa responder hoje...
Abraço a todos
Segunda exacto. Enganei-me (foi do feriado) ah ah
Threads: 38
Boas pessoal!!!
Venho aki apresentar uma nova equipa para vos fazer companhia neste belo campeonato (que tanto movimento tenho visto) e espero eu, fazer umas belas lutas com alguns dos participantes dele.
Tenho o prazer de apresentar a equipa Virtual-Games.com Racing Team e seus respectivos pilotos:
César Mendes (eu) :biggrinbandit:
Hugo Penafort
O Hugo estará aqui provisóriamente (até outro piloto estar preparado) pois a sua disponibilidade é reduzida e vem dar a cara para se iniciar de imediato a equipa de forma a podermos correr já na proxima prova de Montreal.
Esperemos providenciar bons e competitivos momentos convosco (mas não iremos facilitar :23:)
Um abraco e até "às pistas"!!! :racer::34: