Threads: 15
02-11-2006, 12:35 AM
(This post was last modified: 02-11-2006, 05:19 PM by Sérgio Moura.)
No Horário da classe GTC - 76 diz: 11 horas (pressuponho que o practice começa a essa hora e não a corrida!)
Não entendo mesmo para que foi posto o horário das provas as 11?
E já agora o pessoal gostava de saber, antes de ser aplicado, o porquê dos BÓNUS bem como do nº de voltas.
Pelos vistos já vi nas regras que começa o practice as 10:30, embora no calendário diga 11h
Esse ponto já está explicado.
Obrigados
Threads: 14
02-11-2006, 04:28 AM
(This post was last modified: 02-11-2006, 04:31 AM by Hugo Penafort.)
As minhas seguintes palavras são apenas com boas intenções e para que a organização possa ponderar sobre este assunto;
Realmente também não concordo nada com qualquer tipo de pontos extra. Principalmente quando nem sequer está nas regras tal coisa.
Esta forma de atribuição de pontos extra só vai beneficiar os pilotos que já por si são rápidos. E na minha ideia se são rápidos não precisam de pontos extra.
Se são rápidos normalmente ganham corridas e como tal já tem os pontos extra na pontuação de 1º classificado que são mais 5 pontos do que o 2º classificado, chega e sobra.
Em algumas ocasiões pilotos menos rápidos até podem vir a ganhar corridas, mas com este tipo de pontuação extra mesmo assim desmotiva os mesmos perante os mais rápidos, o que é injusto.
Se a intenção é dar bónus aos mais rápidos então sim concordo 100%, mas que seja uma pontuação à parte da pontuação que decide os vencedores das provas e do campeonato.:fixe:
Threads: 153
02-11-2006, 09:26 AM
(This post was last modified: 02-11-2006, 09:28 AM by Luis Branco.)
ArrayConfiguração das corridas
Para se evitar o restart ao servidor entre as provas, este estará aberto a ambas as classes: TC65 e GTC-TC76. No entanto, terão de ter em mente o seguinte esquema de corridas:
o 21h30: 10 minutos de practise para o Campeonato de TC65
o 21h40: 20 minutos de qualificação para o Campeonato de TC65
o 22h00: Corrida do Campeonato de TC65 (cerca de 25 minutos de corrida)
o 22h30: 10 minutos de practise para o Campeonato de GTC-TC76
o 22h40: 20 minutos de qualificação para o Campeonato de GTC-TC76
o 23h00: Corrida do Campeonato de GTC-TC76 (cerca de 25 minutos de corrida)Todo o piloto que aparecer com um carro pertencendo a uma classe diferente daquela que estiver a correr, terá de sair imediatamente do servidor. Caso não o faça voluntariamente, será posto fora do servidor e, se voltar a entrar com o carro errado, será banido da corrida.
Todos os pilotos deverão estar prontos para aceder ao servidor antes da hora marcada para a qualificação. Aquando do seu início, não será permitida a entrada de novos jogadores no servidor[/quote]
Tempo do log do servidor:
Inicio da Qualificação da corrida de TC-65: 21h46m31s-------->mais 6m31s que o que está previsto
Inicio da Corrida de TC-65: 22h08m02s-------------------------->mais 8m02s que o que está previsto
Início da Qualificação da corrida de GTC-TC-76:22h46m18s--->mais 6m18s que o que está previsto
Início da Corrida de GTC-TC-76:23h07m50s---------------------->mais 7m50s que o que está previsto
E mais não é sequer preciso dizer. Tenham dó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os 3 pontos extra são atribuídos ao piloto que mais voltas faz em 1º lugar durante a corrida. O objectivo é premiar o piloto que se mostra mais regular em corrida.
O caso do que se passou na classe TC-65 mostra a validade da opção. O Rui Cunha liderou toda a corrida para desistir na última volta. Parece justo que seja bonificado pela desempenho que teve em corrida ainda que não a tenha ganho.
A bonificação não está nas regras por lapso certamente.
Threads: 153
Já agora peço a alguém da adminsitração que corrija o título deste tópico pois é evidentemente ofensivo para a organização do campeonato GTL e a mim directamente pois sou eu quem gere o servidor, e que de seguida o encerre.
Aproveito também para dizer que se alguém quiser organizar os campeonatos pode fazer o favor de se chegar à frente que é para também eu começar a chamar nomes a tudo, pois pelos vistos só quando sou eu dizer alguma coisa é que a administração se lembra de apresentar warnings e avisos e o mais que se lembra.
:bump:
Threads: 233
Nao entendi a questao do numero de voltas
O resto vou-me abster de comentar. O Luis ja teve a bondade de o fazer
Threads: 296
Eu continuo a achar engraçado que se discuta e discorde de regras de campeonatos que foram dadas a publico, pressupoem-se para os interessados lerem antes de formalizar uma inscrição.
Neste como noutros campeonatos a regra deve ser: discutem-se regras, com frontalidade e clareza mas dentro de uma base de correção e respeito mutuo antes de se iniciar a liga, os que aceitam (mesmo discordando) inscrevem-se e participam, os outros obviamente não.
Não comento as regras do GTL (ou de outro campeonato), quando acabar pode-se voltar a fazer o balanço e propor e sugerir. Neste momento acho despropositado. Já custa o suficiente ter a ideia, o trabalho e a responsabilidade de ter algo organizado, para se ter tempo e calma para atender a todas as pequenas ou grandes objecções individuais.
Tambem fui ao erro ontem, pensava que era às 22 horas (tambem me distraí com a bola :amuse:) e fiquei surpreso por n ter entrado em race... nunca paro de me surpreender com a inépcia da interface do GTL), mas mesmo dentro do jogo fui ver as regras, vi que eu estava equivocado e deliciei-me o resto do tempo a ver a luta entre o kim e o david, grande luta, parabens aos dois! :fixe:
Era bom termos calma e sabermos todos ao que vamos e em que condições quando participamos numa liga... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 211
Faço minhas as palavras do Artur! :noworry: (S ele deixar!! :cheesy: )
Threads: 32
obrigado pelos comentários que me tocam, a mim e ao David (fui uma delicia aquela disputa) em relação ao campeonato...é isso mesmo, não sei o que discutem, mas a base é essa, quem adere a um campeonato assume as suas regras, não podemos estar sistematicamente a por em causa tudo e todos...
obrigado Luís por nos presenteares com este campeonato tão desejado
não esmoreças
abraços
Threads: 48
Como tem sido hábito, e como chefe de equipa da CMSport, tenho que concordar com o Artur, as regras foram expostas antes do inicio, e pressupõe-se que quem entre no campeonato é porque concorda com as regras, portanto mais nada a acrescentar. FAce ao exposto, haja mais respeito pela organização, o Luis Branco e o Marco, são incansaveis no que diz respeito a organizações de campeonatos, e pelo que se observa correm sempre na perfeição, ora se estes dois homens que nada ganham com isto tanto fazem pela comunidade, haja mais respeito por eles.
Continuação de um bom trabalho, da minha parte e da CMSport reiteramos todo o apoio ao Luis e ao Marco e deixamos mais uma vez os parabéns a esta dupla.:fixe:
Threads: 296
sem dúvida! :fixe::noworry:
o que é preciso é trangulidade.... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................