Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replay Interlagos GP - 4ª Prova
Replay SRP-F1 Interlagos GP - 4ª Prova 30/10/2006

Qualify: download qualify replay
Race: download race replay

Postem aqui o tempo no replay (ou no mínimo a volta) em que aconteceram os highlights das vossas corridas (e se quiserem dos outros tb) para poder ser colocado no video de Highlights da prova. :racer:

P.S.: Mas Postem!!! :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu posto está descansado.... tou a fazer download... assim que vir já cá meto os tempos.... já que amanha é dia de NAO FAZER NADA :P

EDIT : Aqui ficam os momentos que vi......

Duarte Pires - Lap 3 - Current Time: 3:33 (Uma asa dianteira passa rente ao meu cockpit, o hugo bateu-lhe e ela voou para cima de mim!! SIM EU SEI KFOI DE PROPOSITO :P (na brinca) poderá dar uma imagem bacana visto do cockpit em camara lenta)

Pedro Mega - Lap 5 - Current Time: 6:51 (Tem um acidente.. que a meu ver.... é pura distração)

Duarte Pires - Lap 5 - Current Time: 7:03 (Faço uma grande razia ao Pedro pois ele nao está na faixa da box... está na pista mas nada demais... poderá dar uma imagem porreira visto do cockpit do pedro... com o meu carro a passar.... dá a sensacao de velocidade que nos vamos :P)

Richard Scott - Lap 42 - Current Time: 60:00(Tem um acidente que dpx na relva coitado vai mm em camara lenta a desejar nao bater!!)

João Barbosa - Lap 51 - Current Time: 64:24 (tem um acidente parecido com o do mega... simplesmente vai ao cu do mauriciu(este deve ter reduzido mt a velocidade))

Duarte Pires - Lap 51 - Current Time: 64:33 (Apos acidente a minha frente.... o mauriciu está parado na curva a espera k o pessoal passe... mas eu.... sem kerer dou-lhe um tok e o carro dele parece k lhe dei um granda pancadao!!! mas quando aconteceu em real time.... pensava k tinha passado ileso.... pk hão de reparar k eu sigo corrida como se nada fosse.... SERÀ BUG??)

Phil - Lap 52 - Current Time: 64:39 (O phil na estrada das boxes... mete a roda em terra e é acidente por ali a fora)

Duarte Pires / Rui Azevedo / Luis Azinheira - Lap 55 - Current Time: 69:22 (começa aqui a luta)

Duarte Pires / Rui Azevedo - Lap 63 - Current Time: 79:07 (Volto a agarrar o Rui)

Duarte Pires / Rui Azevedo - Lap 65 - Current Time: 81:53/82:04 (Luta luta luta)

Duarte Pires / Rui Azevedo - Lap 66 - Current Time: 83:19/83:30 (Quase que existe ultrapassagens muito renhido e muito cuidado!!)

Duarte Pires / Rui Azevedo - Lap 67 - Current Time: 84:44 (Ultrapasso o Rui) Até ao minuto 85:04 o momento da corrida em que o Rui me ultrapassa e dpx nao accelera de imediato e eu dou-lhe 1 tok :(
Reply
Os videomakers:biggrinbandit: dos videos das provas da srpf1 agradecem que coloquem aqui os vossos melhores e piores momentos na prova de interlagos.
Vamos lá a postar pessoal!

PS: coloquem a volta, e o tempo ajuda muito:fixe:

:racer:
Reply
Ninguem mete? FAZ O REPLAY SOBRE MIM :P LOL
Reply
Ok aqui vão os meus highlights:

Volta 1: Começo da corrida. Arranco mt bem, ultrapasso o Duarte pelo lado esquerdo mesmo junto ao muro e ganho 2 posições na travagem para a 1ª curva.

Volta 2: Começo da 2ª volta

Volta 3: 0:18 a 0:30

Volta 10: 1:02 a 0:10 da Volta 11 (O Luis sai do meu cone de ar e vamos quase lado a lado na recta da meta...No entanto consigo estar a frente mas na travagem para a 1a curva ele acaba por me dar 1 toque na traseira devido a lag e ganha-me a posição)

Volta 29: 0:19 a 0:45 (Saio das boxes atras de um dos carros da SRSe faço a pitlane toda colado a ele... Depois entramos na pista e o mauricio vem la. De repente o carro da SRS trava mt cedo, o mauricio passa que nem 1 tiro e eu por mt mt pouco nao me espeto no carro da SRS... deve dar 1 imagem porreira)

Volta: 36: 0:52 a 1:02 (Aqui foi o meu 1º momento de lag). Consequencia, saiu fora de pista e o sergio ultrapassa-me

Volta 51: 1:03 a 1:13 (O momento da corrida. O phil fura o pneu dianteiro e eu assumo o comando da corrida)

Volta 56: 0:26 a 0:38 (Na curva rapida de direito, vou demasiado optimista e saiu fora da pista)

Volta 71: 1:05 ate ao fim.. (A parte final da minha ultima volta que culmina com 1 vitoria bem saborosa...Dp...Dp os donuts mais a frente :D )
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replay Bahrain GP - 10ª Prova (The end) Pedro Rodrigues 3 3.135 20-01-2007, 11:19 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Replay Imola GP - 9ª Prova Pedro Rodrigues 4 4.183 16-01-2007, 01:57 PM
Last Post: RicardoScott
  Replay Barcelona GP - 8ª Prova Pedro Rodrigues 9 5.652 23-12-2006, 10:17 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)