Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Calma pessoal, comprei mas ainda não chegou :biggrinbandit::biggrinbandit:
Comprei no Amazon UK, compro várias coisas lá.
Não vejo a hora de lhe por as mãos :fixe:. O meu MOMO racing está avariado por isso a compra do G25.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Uma interessante review/discussão sobre o G25 aqui
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Algumas noticias?
Reply
Sim, os chaparros da EMS ou da Pixmania não enviaram o volante.
Paguei mais 20€ para entrega EMS em 24Horas e nada.
E amanhã como é feriado só 5ª Feira. Já segui reclamação para a Pixmania
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySim, os chaparros da EMS ou da Pixmania não enviaram o volante.
Paguei mais 20€ para entrega EMS em 24Horas e nada.
E amanhã como é feriado só 5ª Feira. Já segui reclamação para a Pixmania[/quote]

Lol acertei... sou bruxo... então devo ganhar o euro milhões esta semana. :1a:
Bem vindo a Portugal.:biggrinbandit:

Eu por outro lado estou em processo de encomendar por meio de uma via especial, em que basta levantar o cú da cama, andar 20 metros e voilá. Mas se me fartar ainda vou comprar a Lisboa.
Reply
Falei agora com a Microcaos e disseram que só amanhã é que esperam receber, e não dão certezas absolutas, pode muito bem ser só na 2ª feira.

Desconfio que a distribuição deve estar atrasada.

Se tivermos volante este fds é uma grande sorte
Reply
JÁ CHEGOU. JÁ CHEGOU. JÁ AQUI O TENHO<!--sizec--><!--/sizec-->

:1a::1a::1a::racer::racer::racer::racer::bigsmile::bigsmile::bigsmile::racer::racer::biggrinbandit::1a::1a::34::34::bigsmile::bigsmile::racer::busted_cop::busted_cop::cup::cup::cup::cup::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:
Reply
vá instala isso e primeiras impressões
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Não dá para ver nada até logo à noite, pois estou no escritório.
Mas uma coisa digo-vos já, esta brincadeira pesa que se farta. Ainda bem que moro bem perto :D:D:D
Reply
Parece-me é k vamos ter alguém a faltar ao trabalho da parte de tarde :amuse::12::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)