Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montreal Canada - Tempos, dicas,pneus,pitbabes... é tudo aqui
Ora bem como sempre..... inicio o topico po pessoal discutir a pista.... afinações e tudo o que quiserem :D nao sejam tao "secretos" no setup... eu em interlagos até enviei a 2 ou 3 pessoas o meu setup

Bora lá para tornar isto mais competitivo e saudavel :D

Bem... dei umas 5 voltas.... já com fuel para corrida... fiz sempre 1.16.xxx agora é ver o que dá...
Reply
esta é das pistas que conheço, nos servidores publicos com carro de pre qualificaçao cheguei a rodar em 1.12, mas para corrida nao acredito em menos de 1.15, e isto sou eu a falar aqui, nao testei ainda
olo
Reply
Bem hj á noite depois da Liga dos Campeões (Força Sporting :34:) vou dar as 1as voltas com estes carros em Montreal. Esta foi sempre das minhas pistas favoritas e onde normalmente alcanço os meus melhores resultados. Vamos lá ver se conseguimos um setup bom, fiável e rápido :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Esta era a pista que mais gostava de andar com um F1 no F1 Challenge:stirthepot:
Reply
Nunca gostei mt da pista no F1c :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
nao é uma das pistas que goste mais mas tambem nao é das que gosto menos lol está lá no meio

Ps: é so lagartos aqui
Reply
Gosto da pista... e pelo que tenho testado isto vai ter de ser com soft's e baixa pressao!! E mesmo assim.... pa aquecer temos de ter acidentes quase :P

PS: BENFIKISTA PURO AQUI <----- :D
Reply
Arraynao é uma das pistas que goste mais mas tambem nao é das que gosto menos lol está lá no meio

Ps: é so lagartos aqui[/quote]

lagartos???? sou eu, tou aqui:bye::biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayOra bem como sempre..... inicio o topico po pessoal discutir a pista.... afinações e tudo o que quiserem :D nao sejam tao "secretos" no setup... eu em interlagos até enviei a 2 ou 3 pessoas o meu setup

Bora lá para tornar isto mais competitivo e saudavel :D

Bem... dei umas 5 voltas.... já com fuel para corrida... fiz sempre 1.16.xxx agora é ver o que dá...[/quote]

Boa Duarte, podes começar por mandar um aqui pro eu...:cool:

ramirosenun@gmail.com

obrigades...:cool:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Bem eu até te posso mandar o que já tenho feito só que ainda está mt cru apesar de nao lhe mexer mtttttttttt mas com as dicas de outros pilotos vou ajustando aos poucos... Se quiseres mesmo.....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona, tempos,espanholas,feira do sexo, e muito mais Duarte.Pires 34 14.541 12-12-2006, 08:49 PM
Last Post: RNunes
  SRPF1 - 5ª prova: Montreal Vitor Barreto 30 9.080 15-11-2006, 12:52 PM
Last Post: Rui Azevedo
  GP Montreal - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 19 5.962 13-11-2006, 10:06 PM
Last Post: vitorjorge

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)