Threads: 49
31-10-2006, 11:05 AM
(This post was last modified: 26-11-2006, 01:10 PM by Cesar Ferrolho.)
Olá pessoal.:bye:
Tenho um Logitech MOMO Racing, é o meu 1º Volante, já o tenho à uns anos...
Infelizmente, passado um 1 ano ou 2 começou a ter o famoso problema do acelerador, abri-o, fixei o potenciometro, depois colei-o, depois troquei-o por um vulgar, enfim... já n dá mais.
Preciso de um novo "Set" de pedais.
Será q alguém tem SÓ os pedais para venda, ou pedais 100% compatíveis em bom (óptimo:smile:) estado?
Obrigados.:fixe:
(((((<span style="color:#3333FF">O problema já foi resolvido, por isso podem bloquear o tópico, ou coisa parecida, thx)))))
Threads: 68
Com o G25 ai a sair , acho que irão ter muito mais lucro :)
Threads: 48
Se nao tas interessado em comprar um volante novo, o meu conselho é que apostes nuns pedais BRD, são caros, mas sao fenomenais, ou melhor são brutalmente fenomenais, comparado com os que o momo trzem de origem:fixe:
ArraySe nao tas interessado em comprar um volante novo, o meu conselho é que apostes nuns pedais BRD, são caros, mas sao fenomenais, ou melhor são brutalmente fenomenais, comparado com os que o momo trzem de origem:fixe:[/quote]
Hmm, e já agora onde é q isso se vende e a q preço?
Obrigado
ArrayHmm, e já agora onde é q isso se vende e a q preço?
Obrigado[/quote]
Tens de mandar vir dos estranjas, quando tiver em casa ja te deixo os links, e pa, eu agora nao sei mas aultima vez que vi, os preços com portes e tudo andavam a volta dos 500 aereos, com os 3 pedais, acelerador,travao e embraiagem, sei que so com dois pedais fica pouco mais barato
ArrayTens de mandar vir dos estranjas, quando tiver em casa ja te deixo os links, e pa, eu agora nao sei mas aultima vez que vi, os preços com portes e tudo andavam a volta dos 500 aereos, com os 3 pedais, acelerador,travao e embraiagem, sei que so com dois pedais fica pouco mais barato[/quote]
Xii !!:blink:
Isso é mt caro. Para estar a pagar esse preço, acho preferia me aventurar a reparar novamente o potenciometro ou construir uns pedais de raiz...:bigsmile:
E quanto a outras marcas? (Thrustmaster, etc...), será q há alguma coisa q valha a pena?
thx
Threads: 7
Viva Megahurtz,
da Thrustmaster não deves esperar grande coisa, pois a qualidade dos volantes fica uns furos abaixo da Logitech... ainda não vi nenhuma crítica em que a Thrustmaster fosse considerada melhor.
Dado que não pretendes comprar mais nada à Logitech, que lançou recentemente o G25 e parece ser globalmente bastante bom (por 300 não se poderia exigir menos...), acho que só resta procurar no mercado mais especializado... Tens a BRD (Ball Racing Developments) ou a VPP (Virtual Performance Parts), e ainda outras. O facto é que o set de pedais mais barato que já vi nestes sites ronda os 350 :confused:, mas devem ser realmente de outro mundo...
Enfim, trata-se de saber quando estás disposto a investir.
O meu conselho é tentares reparar o teu Momo, e aguentares um bocado até o G25 baixar um bocado... isto se ainda quiseres dar lucro à Logitech... quanto a outras marcas "esquisitas" que se encontram nas lojas, não faço a menor ideia...
Fica bem! :fixe:
Foge !!! :blink:
Pelos preços q estes gajos pedem quase q consigo comprar um carrito em 2ª mão, velhinho e com mau aspecto mas a funcionar...
Uns pedaços de metal e 2/3 potênciómetros: 400 ou mais Euros !!! São malucos !
Aproveitam-se do nosso gosto pelos simuladores p nos chularem:evil:
Acho q vou optar por reparar os pedais, infelizmente ando com pouco tempo para isso, o ideal era se alguém tivesse uns pedais a mais, ou um volante baratito do Logitech cujos pedais fossem compatíveis...
Thx:fixe:
Threads: 211
N sei s é bom ou n, n conheço ninguem q tenha, nem li nenhuma review sobre o volante, mas a Thrustmaster lançou um volante novo com mt bom aspecto, n m lembro é o nome do bixo. Deve ser mais fraquito q os Logitech, mas tb pod ser uma boa opção. :noworry:
Eles dizem q o volante têm 5 eixos com ff, o q s presume q os pedais tb têm ff, mas n sei s será assim!!
ArrayFoge !!! :blink:
Pelos preços q estes gajos pedem quase q consigo comprar um carrito em 2ª mão, velhinho e com mau aspecto mas a funcionar...
Uns pedaços de metal e 2/3 potênciómetros: 400 ou mais Euros !!! São malucos !
Aproveitam-se do nosso gosto pelos simuladores p nos chularem:evil:
Acho q vou optar por reparar os pedais, infelizmente ando com pouco tempo para isso, o ideal era se alguém tivesse uns pedais a mais, ou um volante baratito do Logitech cujos pedais fossem compatíveis...
Thx:fixe:[/quote]
Eu nao sei, se está a venda, mas o Luis Branco adquiriu um G25,e tinha um Momo Red que segundo sei so o volante e que tava marado, porque nao tentas falar com ele, plde ser que esteja interessado em vender os pedais...
|