Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOMO Racing - Preciso de pedais
Olá pessoal.:bye:
Tenho um Logitech MOMO Racing, é o meu 1º Volante, já o tenho à uns anos...
Infelizmente, passado um 1 ano ou 2 começou a ter o famoso problema do acelerador, abri-o, fixei o potenciometro, depois colei-o, depois troquei-o por um vulgar, enfim... já n dá mais.
Preciso de um novo "Set" de pedais.

Será q alguém tem SÓ os pedais para venda, ou pedais 100% compatíveis em bom (óptimo:smile:) estado?

Obrigados.:fixe:

(((((<span style="color:#3333FF">O problema já foi resolvido, por isso podem bloquear o tópico, ou coisa parecida, thx)))))
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Com o G25 ai a sair , acho que irão ter muito mais lucro :)
Reply
Se nao tas interessado em comprar um volante novo, o meu conselho é que apostes nuns pedais BRD, são caros, mas sao fenomenais, ou melhor são brutalmente fenomenais, comparado com os que o momo trzem de origem:fixe:
Reply
ArraySe nao tas interessado em comprar um volante novo, o meu conselho é que apostes nuns pedais BRD, são caros, mas sao fenomenais, ou melhor são brutalmente fenomenais, comparado com os que o momo trzem de origem:fixe:[/quote]

Hmm, e já agora onde é q isso se vende e a q preço?

Obrigado
Reply
ArrayHmm, e já agora onde é q isso se vende e a q preço?

Obrigado[/quote]

Tens de mandar vir dos estranjas, quando tiver em casa ja te deixo os links, e pa, eu agora nao sei mas aultima vez que vi, os preços com portes e tudo andavam a volta dos 500 aereos, com os 3 pedais, acelerador,travao e embraiagem, sei que so com dois pedais fica pouco mais barato
Reply
ArrayTens de mandar vir dos estranjas, quando tiver em casa ja te deixo os links, e pa, eu agora nao sei mas aultima vez que vi, os preços com portes e tudo andavam a volta dos 500 aereos, com os 3 pedais, acelerador,travao e embraiagem, sei que so com dois pedais fica pouco mais barato[/quote]

Xii !!:blink:
Isso é mt caro. Para estar a pagar esse preço, acho preferia me aventurar a reparar novamente o potenciometro ou construir uns pedais de raiz...:bigsmile:

E quanto a outras marcas? (Thrustmaster, etc...), será q há alguma coisa q valha a pena?

thx
Reply
Viva Megahurtz,

da Thrustmaster não deves esperar grande coisa, pois a qualidade dos volantes fica uns furos abaixo da Logitech... ainda não vi nenhuma crítica em que a Thrustmaster fosse considerada melhor.

Dado que não pretendes comprar mais nada à Logitech, que lançou recentemente o G25 e parece ser globalmente bastante bom (por 300 € não se poderia exigir menos...), acho que só resta procurar no mercado mais especializado... Tens a BRD (Ball Racing Developments) ou a VPP (Virtual Performance Parts), e ainda outras. O facto é que o set de pedais mais barato que já vi nestes sites ronda os 350 € :confused:, mas devem ser realmente de outro mundo...

Enfim, trata-se de saber quando estás disposto a investir.

O meu conselho é tentares reparar o teu Momo, e aguentares um bocado até o G25 baixar um bocado... isto se ainda quiseres dar lucro à Logitech... quanto a outras marcas &quot;esquisitas&quot; que se encontram nas lojas, não faço a menor ideia...

Fica bem! :fixe:
Reply
Foge !!! :blink:
Pelos preços q estes gajos pedem quase q consigo comprar um carrito em 2ª mão, velhinho e com mau aspecto mas a funcionar...
Uns pedaços de metal e 2/3 potênciómetros: 400 ou mais Euros !!! São malucos !

Aproveitam-se do nosso gosto pelos simuladores p nos chularem:evil:

Acho q vou optar por reparar os pedais, infelizmente ando com pouco tempo para isso, o ideal era se alguém tivesse uns pedais a mais, ou um volante baratito do Logitech cujos pedais fossem compatíveis...

Thx:fixe:
Reply
N sei s é bom ou n, n conheço ninguem q tenha, nem li nenhuma review sobre o volante, mas a Thrustmaster lançou um volante novo com mt bom aspecto, n m lembro é o nome do bixo. Deve ser mais fraquito q os Logitech, mas tb pod ser uma boa opção. :noworry:

Eles dizem q o volante têm 5 eixos com ff, o q s presume q os pedais tb têm ff, mas n sei s será assim!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFoge !!! :blink:
Pelos preços q estes gajos pedem quase q consigo comprar um carrito em 2ª mão, velhinho e com mau aspecto mas a funcionar...
Uns pedaços de metal e 2/3 potênciómetros: 400 ou mais Euros !!! São malucos !

Aproveitam-se do nosso gosto pelos simuladores p nos chularem:evil:

Acho q vou optar por reparar os pedais, infelizmente ando com pouco tempo para isso, o ideal era se alguém tivesse uns pedais a mais, ou um volante baratito do Logitech cujos pedais fossem compatíveis...

Thx:fixe:[/quote]

Eu nao sei, se está a venda, mas o Luis Branco adquiriu um G25,e tinha um Momo Red que segundo sei so o volante e que tava marado, porque nao tentas falar com ele, plde ser que esteja interessado em vender os pedais...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Logitech Momo Racing carlosrosa 0 1.794 05-02-2016, 12:18 AM
Last Post: carlosrosa
  Pedais CST toz almeida 5 4.338 15-04-2015, 04:41 PM
Last Post: toz almeida
  Vendo Momo Racing Aristides Silva 1 2.112 27-01-2015, 11:43 AM
Last Post: AndréFilipeFerreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)