Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
A Vitamina osr, acabou de contratar o piloto Filipe Santos, para ocupar o lugar vago na equipa.

Se for possivel, fará a sua estreia já na prova de Interlagos.
[Image: banner-site.jpg]
Luis já tens a confirmação de que vou correr?

Preciso de falar contigo pa combinarmos alguns promenores.

Responde por favor :bounce:
Filipe Manda PM ao Pedro Rodrigues... e pergunta tudo o que precisas para a corrida...
Então Filipe? N pode aparecer? :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayA Vitamina osr, acabou de contratar o piloto Filipe Santos, para ocupar o lugar vago na equipa.

Se for possivel, fará a sua estreia já na prova de Interlagos.[/quote]

:fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Ainda n trataram de colocar o Filipe na equipa no site. Façam isso. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pessoal desculpem só responder agora mas sabem quando o hardware nos trama! O meu modem fez puff na terça à noite, mesmo no dia da corrida. Nem sabem a vontade k me deu de partir o meu pc :bye2:

Desculpem. Mas só deu pa responder hoje...

Abraço a todos
segunda.:mrgreen:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Segunda exacto. Enganei-me (foi do feriado) ah ah
Boas pessoal!!!

Venho aki apresentar uma nova equipa para vos fazer companhia neste belo campeonato (que tanto movimento tenho visto) e espero eu, fazer umas belas lutas com alguns dos participantes dele.

Tenho o prazer de apresentar a equipa Virtual-Games.com Racing Team e seus respectivos pilotos:

César Mendes (eu) :biggrinbandit:
Hugo Penafort

O Hugo estará aqui provisóriamente (até outro piloto estar preparado) pois a sua disponibilidade é reduzida e vem dar a cara para se iniciar de imediato a equipa de forma a podermos correr já na proxima prova de Montreal.

Esperemos providenciar bons e competitivos momentos convosco (mas não iremos facilitar :23:)

Um abraco e até "às pistas"!!! :racer::34:
[Image: SRP_userbar2.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.140 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)