Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª prova do Campeonato SRP-LFS
:1a:

Boas...

Esta Prova até que correu bem tendo em conta o combo escolhido, mas tenho algumas coisas a apontar.

Lá consegui a pole depois de uma saudável disputa com Pedro Silva.

Na 1ª manga arranco bem. mas no
último " S " despisto-me e passo para 10º.
2ª volta, no mesmo local, Rui Pinto, Mário Samões tentam evitar Victor Denguncho que capota, indo eu
embater em Mário Samões que se encontrava virado ao contrário e parado no interior da curva.
Fim da 4ª volta e em recuperação encontro uma " Luta " [ :) ] com Alexandre Simões que dura até a 6ª
volta onde no fim da recta ja aquecia, Alexandre tentando não perder a posição opta ( a meu ver mal ) por
uma trajectoria que iria produzir 2 pequenos toques que só com sorte não correram pior : ) .
A meio da prova já conseguia ver Bruno Lopes que liderava e na 14ª volta ( Já em 1º ) na recta vejo João
Neves na berma direita com um andamento lento...mas de repente começa a cortar-me a trajectória
colocando-se lado a lado na travagem fazendo-a por dentro, queima a travagem e sai de frente eu ai corto
por dentro e passo e mesmo assim consegui ver no replay que o carro de João Neves apontava à minha
traseira quando viu que já o ia ultrapassar :( e por muito pouco não existiu contacto. Não percebi, pois
tratava-se de um piloto que se encontrava em último lugar... : ) ( Ah! e falar durante a corrida
desconcentra... :)
Bem lá apanho mais um susto na 15ª volta despisto-me, mas lá consegui acabar a corrida sem perder
lugares.

2ª Manga : Corre tudo bem até à 13ª volta onde capotei mas lá consegui seguir....acabando por manter a posição e apenas na última volta, fazer a melhor volta da corrida :)....hehehe.

Conclusão: Foi uma boa corrida tirando os casos acima referidos, mas julgo que já se esperava disto deste
combo :)

Até a próxima corrida....bons treinos.

[Fluid] FOX 1977 - Afonso Quelhas

P.S. - ( Um obrigado especial à administração por ter aturado as minhas idas ao WC....looolll )
Reply
Boa Fox
Dobradinha Fluid:1a:

A minha noite so começou a correr bem a meio da primeira manga:notrust:
Na qualificação fiquei muito longe do tempo que esperava fazer mas mesmo assim a ultima volta do max foi boa. Não sei se conseguiria melhor
Depois a corrida começou mal pq ia com medo da xicane e acabei por sair la à 3ª volta. Mas controlei o carro e safei-me sem danos. Andei a pastar até meio da manga e depois as coisas começaram realmente a correr melhor. Pena o problema do king, que eu ja nao conseguia apanha-lo e assim fiz 2º
Na segunda manga o max facilitou-me a vida com um pequeno deslize que me permitiu passa-lo sem problemas e depois fui sempre certinho ate ao fim. No fim da 2º para mim, nada mau:biggrinbandit:

Parabéns Max pela vitoria:fixe:

Tenham cuidado com o Bessa que ele anda afoito:34:

O proximo combo é brutal:racer:
Reply
Até agora esta foi a minha melhor prova:bigsmile:, fiz uma boa qualificação, andei a corrida toda com medo ao carro, não que ele morde:laugh:, fiz a 1ª manga sem qualquer problema levei apenas um toque do Bessa que estava a andar muito bem, e terminei em 4º devido ao King ter perdido a ligação, na 2ª manga apanhei um susto na 1ª volta na famosa chicane, mas consegui controlar o bicho, perdi alguns lugares mas depois fui recuperando, faltava 2 voltas para o final o King passou-me e fiquei em 5º lugar, nada mau para uma prova onde houve muitas saídas de pista.

Agora vamos andar de tanque:amuse:

:bye:
Reply
ArrayFim da 4ª volta e em recuperação encontro uma " Luta " [ :) ] com Alexandre Simões que dura até a 6ª
volta onde no fim da recta ja aquecia, Alexandre tentando não perder a posição opta ( a meu ver mal ) por
uma trajectoria que iria produzir 2 pequenos toques que só com sorte não correram pior : ) .[/quote]

Realmente a coisa poderia ter corrido pior... mas para a minha primeira prova de sempre no lfs não estive muito mal... era mais aquela ansiedade de principiante... na vida real controlo-me melhor (deveria ser ao contrário)

de qualquer forma, adorei a competição, e peço desculpa pela condução algo agressiva, mas estava a lutar mais com o carro :suspicious: do que com todos vocês :racer: :amuse:

abraços a todos... e vemo-nos na pista
Angel
Reply
Boas, não me correu muito bem este combo, estava á espera de um pouco mais de maneira que saí algo frustrado:sad:Tudo isto porque fui para a corrida a medo (da chicane) acabei por cometer erros que não costumava cometer, enfim!

Queria fazer um apelo ao João Neves, que não viesse praticar para o dia das corridas:suspicious:,acabaste por prejudicar-me a mim e a muita gente porque já estive a seguir o replay no teu carro e cada vez que tentavam passar por ti era um autêntico caos:sad:, sei que em alguns acidentes que provocaste não foi propositado mas quanto mais tentavas simplificar mais complicavas, lembro-me de uma vez antes de entrar na famosa chicane, eu vinha acabar de fazer a t1 quando te avistei, meto-me na direcção da tua traseira quando quase paras pa deixar passar,assim levaste uma traseirada,foste aos pneus e eu por sorte não empenei a suspensão mas acabei de perder tempo para quem vinha atrás de mim:sad::notrust:E outra coisa coisa vê lá se deixas de falar durante as corridas, já o tinhas feito na ultima prova e acabaste por fazer nesta tambem!! Isto a mim não me prejudicou mas regras são para cumprir!!

Inté
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayBoas, não me correu muito bem este combo, estava á espera de um pouco mais de maneira que saí algo frustrado:sad:Tudo isto porque fui para a corrida a medo (da chicane) acabei por cometer erros que não costumava cometer, enfim!

Queria fazer um apelo ao João Neves, que não viesse praticar para o dia das corridas:suspicious:,acabaste por prejudicar-me a mim e a muita gente porque já estive a seguir o replay no teu carro e cada vez que tentavam passar por ti era um autêntico caos:sad:, sei que em alguns acidentes que provocaste não foi propositado mas quanto mais tentavas simplificar mais complicavas, lembro-me de uma vez antes de entrar na famosa chicane, eu vinha acabar de fazer a t1 quando te avistei, meto-me na direcção da tua traseira quando quase paras pa deixar passar,assim levaste uma traseirada,foste aos pneus e eu por sorte não empenei a suspensão mas acabei de perder tempo para quem vinha atrás de mim:sad::notrust:E outra coisa coisa vê lá se deixas de falar durante as corridas, já o tinhas feito na ultima prova e acabaste por fazer nesta tambem!! Isto a mim não me prejudicou mas regras são para cumprir!!

Inté[/quote]

visto tb ser da ekipa dele...peço desculpas pelo sucedido...e o pior...DE TODOS FUI O MAIS PREJUDICADO POR ELE...enfim..é novato e temos de respeitar isso....quem sabe se nao vai ser um grande piloto??:fixe:

quantoa corrida axo k n dei tokes a niguem mas muitos derem me tokes....enfim se virem as minhas corridas ...nas duas mangas dava praí 5voltas e davam me um toke que saia da pista e ficava com a suspensao lixada....ainda assim aguentei me muito bem....

nas duas mangas começava nos ultimos lugares e dubia imenso....mas devido ao meu nervosismo e aos "contactos" dexi imenso...ainda assim na 1º manga fikei em 7º e na 2º em 8º axo eu de que...

mas axo ke me portei bem e tive grande fair play...(ao menos isso ja que o resto foi uma lastima)
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Bem como só arranjei o meu volante no sabado n deu para eu treinar, cheguei a corrida sem nenhuma volta, ia com idea de treinar na qualificação, mas uma certa pessoa disse-me que era as 10h :rolleyes: enfim... deixei toda a gente ir e queria utilizar a 1 manga para treinar, logo a 1 vez que fiz a xicane pumba!!!! no muro la tive de ir as pits e perder uma volta, depois la parei e deixei passar toda a gente lol o que me fez perder quase outra volta, logo que arranjei um espaço foi sp andar, na segunda manga já consegui andar mais pelo meio do pelotão até ter-me espalhado... adivinhem lá!!! na porra daquela xicane lol fui para a cauda do pelotão e decidi ficar por la e abusar um pouco a ver se fazia 54.. mas só consegui spins lol .... curti o combo foi pena n ter tido as condições para andar um pouco la mais para a frente com o pessoal...

Agora torna-se dificil eu conseguir ficar na Divisão A para a ronda que eu mais gosto que são os GTRS que eu tanto conduzo... mesmo assim la estarei em blackwood para dar uma dor de cabeça aos da frente.... a ver se consigo ganhar uma :racer:
Reply
Uma vergonha para mim este combo!!! nunca me correu tão mal.
Qualificação, no fim da tabela; Final da primeira manga, no fim da tabela; na segunda manga, fim da tabela...
Só não acabei em ultimo, na 2 manga, porque o Bruno Nobre não me deixou :blink1:Visto ter a suspensão toda empenada, e com o pneu do lado esquerdo a 81ºC não teve piada nenhuma, acreditem!

Bem, agora vem um combo bem pior... Neste proximo só espero não ficar em ultimo...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayAgora torna-se dificil eu conseguir ficar na Divisão A para a ronda que eu mais gosto que são os GTRS que eu tanto conduzo... mesmo assim la estarei em blackwood para dar uma dor de cabeça aos da frente.... a ver se consigo ganhar uma :racer:[/quote]

:fixe:tou a tua espera:fixe:

Bem em esta corrida nao tenho nada que dizer acho que na 1º manga fui semp ao mesmo ritmo uma media de 54.3x e ja na 2º manga fui ariscar so pa fazer a volta mais rapida mas foi pior ainda tive muito erros mas ainda asim nao perdia nada com ficar 2º ja o tinha ganho:racer:

:alien:Nao sei como e que o tiago consegue fazer um bom tempo , tu es [one:alien:]espero que na proxima nao faza o mesmo erro lolol:23::23:
Reply
Oi
Ai ai ai que corrida

A qualificaçao correu-me mesmo mal, saí pra corrida em quinto e por lá andei até a volta 13.
Da primeira à decima volta tive uma &quot;carraça&quot;:cheesy:atras de mim (Felix Simoes), ele estava a andar mesmo bem e eu a cometer alguns pequenos erros.
A partir da decima volta tentei ir-me embora e tentar apanhar o Ricardo Soares, consegui e no inicio da volta 13 estava coladinho a ele, antes da primeira chicane tive de levantar o pé porque ele estava a travar uma luta imensa com o carro dele:cheesy:, na segunda chicane ele trava tarde e perde o controlo momentaneamente, o carro sai disparado pra direita em direççao à relva e eu aproveito para fazer a curva normalmente, de repente e para meu espanto ele aparece à minha frente e BUUUUUUUMMMMMM, fui-lhe ó bujao:laugh:.
No replay parece que eu lhe bato de proposito, coisa que eu já mais faria:sad:.
Desculpa Ricardo mas nao tive culpa (foi mesmo LAG):confused:.
Vou mandar um mail à administraçao a pedir que veja o incidente e te dê o terceiro lugar, a mim o quarto.
Pena pelo King que teve o azar de &quot;cair&quot;.
O resto da primeira manga foi só controlar o andamento.

Na segunda manga saí em terceiro e andei 6 ou 7 voltas muito perto dos dois Fluid, mas preferi ter calma e manter o meu terceiro lugar , o que pra mim é muita bom:amuse:
Estive sempre a 2 ou 3 segundos dos 2 &quot;kamikases&quot; da Fluid e à frente do quarto classificado cerca de 5 segundos:amuse:

Parabens ao David e ao Tiago pela espectacular corrida que fizeram.
Obrigado aos pilotos que respeitaram as bandeiras azuis:fixe:

Obrigado à administraçao pela skin muito bonita que me mandaram:blink1:.

Bessa(74):laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.689 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 12.015 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.771 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)