Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR EURO RALLY CUP
ArrayO joão, já anda nas estradas finlandesas, eu vou agora. :blink1:[/quote]

Andava. Na rapidíssima Fraiser Wells cortei demais uma curva, fiquei em duas rodas e fui parar a uma árvore do outro lado. Paciência... Só espero estar melhor em Moimenta. Mais uma desistêcnia é que não.. Já estou farto de desistências :embarrest:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAndava. Na rapidíssima Fraiser Wells cortei demais uma curva, fiquei em duas rodas e fui parar a uma árvore do outro lado. Paciência... Só espero estar melhor em Moimenta. Mais uma desistêcnia é que não.. Já estou farto de desistências :embarrest:[/quote]

Já somos dois portugueses voadores.... :cheesy:
Um salto, de seguida uma esquerda rápida, e só com uma roda no chão, esquece, foi em frente, e foi-se!!!!
Um desistencia na penultima classificativa... Foi mau, e tendo em conta que já vinha à duas classificativas sem embraiagem...

Vamos ver se esta aventura no europeu se repete... :blink1:

Agora dos três mosqueteiros, só falta mesmo o Rafael, a ver se ele tem mais sorte. :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayJá somos dois portugueses voadores.... :cheesy:
Um salto, de seguida uma esquerda rápida, e só com uma roda no chão, esquece, foi em frente, e foi-se!!!!
Um desistencia na penultima classificativa... Foi mau, e tendo em conta que já vinha à duas classificativas sem embraiagem...

Vamos ver se esta aventura no europeu se repete... :blink1:

Agora dos três mosqueteiros, só falta mesmo o Rafael, a ver se ele tem mais sorte. :bigsmile:[/quote]

Para a proxima será melhor :racer:
Os carros de grupo N dps de embalados andam bem :34:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
a ver se mais logo faço o rally. agora não posso porque ainda tenho aulas hoje :S
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Parabens e Boa sorte
Reply
...

ainda não fiz o rally e deconfio que o possa fazer...por algum motivo que eu desconheço o jogo nao me permite escolher o clio neste raly especifico. nos outros nao ha qualquer problema mas neste...impossivel.

se alguem conseguir escolher o clio neste rally que me mande um pm para eu dar o meu mail para discutirmos o problema.
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rbr Euro Rally Cup Iv Andre Gomes 0 1.672 20-12-2008, 11:48 AM
Last Post: Andre Gomes
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.195 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques