28-10-2006, 11:48 PM
e ja agora quais são as specs da tua makina?
|
Race Demo OUT!!!!
|
|
28-10-2006, 11:48 PM
e ja agora quais são as specs da tua makina?
29-10-2006, 12:38 AM
(This post was last modified: 29-10-2006, 12:44 AM by Luis Branco.)
E já agora as definições em que jogas quer no Race (parece-me que é em Full mas pelo menos os espelhos tens desligados, pelo que gostava de saber os restantes settings, incluindo resolução e DX), quer em termos de definições de gráfica (AA, AF).
Os screens que tirei foram em 1280x1024x32, DX9, 6xAA e 8xAF (que é como jogo). Dentro do RACE os settings são so que estão no screen do post anterior. É que é uma diferença para o dobro. Alguma coisa terá que ser e gostava de saber o quê.
29-10-2006, 02:18 AM
Já estou como o Pessoa, primeiro estranha-se depois entranha-se!!!:fixe:
Quanto mais vou testando, mais tenho... gostado A minha melhor volta com o BMW anda nos 1.41.903 com um setup ainda pouco mexido
29-10-2006, 03:01 AM
Estes são os settings do jogo:
Eu jogo com 1280x1024x32 e fui preguiçoso e ainda só tenho as definições da nvidia para "Qualidade". A minha máquina é a que está descrita neste tópico, com a excepção da gráfica que troquei por uma ASUS 7900GTX 512Mb É curioso isto acontecer porque eu normalmente tenho sempre uma performance muito abaixo da que vocês conseguem no GTR2... :blink:
29-10-2006, 05:34 AM
:biggrinbandit:
Estás a correr com ou sem AA e AF?? É que já descobri:bigsmile: Repara: Tudo em Full (tal como está nos teus screens), 1280x1024 sem AA nem AF ![]() ![]() A mesma coisa mas com 4xAA e 4xAF ![]() ![]() E já agora o GTR2 em Private Test em Valencia, igual aos settings que tenho nos outros screens mas agora com 4xAA e 4xAF ![]() ![]() A diferença quando se utiliza 6xAA e 8xAF é muito grande:biggrinbandit: Quando instalei os drivers meti no máximo e está a andar, mas com uma diferença de performance destas e com uma qualidade de imagem práticamente ao mesmo nível já nem vou discutir mais :biggrinbandit: 4xAA e 4xAF e já tá. Louvado RACE :bigsmile::laugh::bigsmile: E abençoado Felix:biggrinbandit::1a::fixe::bigsmile::laugh::laugh::racer:
29-10-2006, 05:46 AM
Agora regressando ao ponto inicial, o RACE continua a apresentar frames mais baixas que o GTR2.
Em Monza (que é uma das pistas com frames mais baixas) o GTR2 anda na casa dos 100 em Private Practice, sendo que em certas zonas vai até 150 e noutras desce para 80. O Race (agora muito melhor) "só" consegue andar na casa dos 80, com um melhor nos 100 e o pior nos 65. É uma grande diferença para o a performance do GTR2 ainda assim. Talvez a final release venho melhorada neste aspecto (e noutros).
29-10-2006, 06:57 AM
Bom devo confessar que gostei e muito,
_O som parece-me muito perto daquilo que se ouve nas transmissões do eurosport; _ O Jogabilidade pareceu-me engraçada, no inicio fez-me um pouco de confusão, mas quanto mais rodava, mais me sentia confiante e fiquei com a sensação de que no limite deve ser mesmo giro de conduzir. O que destaco pelo negativa, é a sensação de velocidade pois parece-me muito reduzida.
29-10-2006, 09:43 AM
Ontem, depois do magnifico resultado do glorioso no dragay resolvi dar umas voltinhas.. Começo a ficar viciado.. Fiz ajustes no volante, nas opções do jogo e toca a rodar.. É um carro divertido de dominar, permite excessos e não vejo a hora de fazer umas corridas :amuse:
Para conseguir jogar, tenho de meter as definições em 800 x 600 32 bits e tudo em médio. Consigo jogar bem mesmo assim.. Mesmo assim, vou voltar a comprar o pc que vendi a minha irmã, meter-lhe 1 giga de memória e uma boa placa. Com o portatil,isto não vai lá.
29-10-2006, 02:59 PM
Bem, vai sair desisntalaçao... Sucks, e não é problema de frames nem nada que se pareça, se alguém quiser posso emprestar frames:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:mas este jogo, a não ser que melhore muito, é uma desilusão total, entao a sensaçao de velocidade... parece q tamos parados, n tem nada a ver com o GTR... quem gosta espero que se divirta, eu cá por mim vou-me dedicar a outras paragens:fixe:
Os carros andam menos, sera por isso?:biggrinbandit:
Fps n tenho problemas, mas estou limitado a grafica, tenho um x2 4200+ e uma 7600gt(quado sair alguma dx10 mudo).... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|