28-10-2006, 03:59 PM
Então essas frames ??
Estou curioso para saber o que fazer para melhorar o desempenho no Race
|
Race Demo OUT!!!!
|
|
28-10-2006, 03:59 PM
Então essas frames ??
28-10-2006, 04:03 PM
ArrayN posso dar mt a minha opiniao.... pois não senti o carro (n consigo por o FFB) alguem me pode ajudar? Tenho o DFP! E simplesmente ja tentei tudo!!! E sem o FFB nao dá.[/quote]
Eu também não estava a conseguir, mas depois seleccionei o G25 e o FFB passou a funcionar no DFP.
28-10-2006, 05:51 PM
Bem ganda desilusão, testei com os meus olhos... aquilo mais parece conduçao de domingueiros, vai pra canto este, siga a marinha...:suspicious:
28-10-2006, 05:54 PM
COT (Completely Off Topic):biggrinbandit:
Que grande avatar Filipe. Espectáculo:fixe::1a: Se as skins vão seguir essa trend então vamos ter aí skins de arromba
28-10-2006, 05:59 PM
Já consegui por a funcionar..... sinceramente.... está mal preparado o jogo... graficos nao tao bons quanto o GTR2 e fps mt piores!! Sensação de condução muito pouca :( não sei o que dizer, apenas que não é o que esperava!
28-10-2006, 06:02 PM
COT
@Luis Branco Obrigado, mas cada coisa a seu tempo, depois da tempestade vem a bonança, CMS em renovaçao de imagem, as skins... no GTR2 la estarão...
28-10-2006, 10:03 PM
Estava a espera de no minimo conseguir jogar....
Aquilo de entrar logo em 2ª, no meu pc dá uma solução é ouvir o som de ir ao muro e passado 10s vejo os pneus. Depois de estabelizar consigo andar uns 5s sem ter um salto ou um saltido. Impossivel conduzir. Filipe se já estão lindos os cms actuais, com essa base.... vão ficar MUITO mais lindos:fixe:
28-10-2006, 10:58 PM
o BM da demo é 1 arrastadeira de primeira... o Seat dá um cordel do caraças:blink:
28-10-2006, 11:22 PM
ora então aqui vão umas com fps... estas como foram tiradas com o fraps já têm o mesmo aspecto com que eu jogo...:amuse:
![]() ![]() ![]() ![]() Só uma nota para o facto de que quando disse que fazía sempre acima dos 100fps foi antes de mudar os settings para full. Agora os valores são os que podem ver aí nos screens. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|