Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race Demo OUT!!!!
entao faz os tweaks necessarios ao ffb e depois diz alguma coisa.
o mesmo para ti Luis
Reply
Tweaks? Kessa meda mourcoun ? :amuse:
Reply
Não é só a física, mas também.

Logo a primeira coisa que me fez começar a olhar de lado foi o cockpit do carro. Parece que pegaram nos cockpits do GTR2 e....vá de passarem aquilo no photoshop e abusarem no "soft more":biggrinbandit:
Os detalhes e a as cores parece que foram lixiviadas.

Depois ponho o carro a andar e o som não tem qualquer pujança. Aqui ainda dou a mão à palmatória pois utilizo sons modificados para o GTR2.

A seguir a pista e toda a envolvente tem uma aparência novamente lixiviada, mais "soft" em abudância fruto do photoshop.

Passo a vista para o exterior para ver o detalhe do carro e...onde é que está o detalhe???? OS carros estão muito mas muito aquém da beleza que se vê no GTR2 e GTL.

Continuando, vamos ver como a coisa se mexe (o som realmente não motiva) mas vamos a isto. Aquela sensação de peso, de rodas em contacto com a estrada, de esforçar de pneus, de transferência de pesos frente/trás/esquerda/direita é uma miragem.

Bom, tem uma novidade e perdoem-me, mas acho que foi por isto que o Race foi produzido, os limpa vidros funcionam:23:
Se servem para alguma coisa ou qual o efeito que vão ter em chuva não dá para saber, mas que andam de um lado para o outro lá isso andam.

Estava à espera de um "GTR2/GTL" em versão WTCC, mas o RACE fica uns bons degraus abaixo em todos os aspectos.
Quem sabe se versão final não virá refinada, mas pela a amostra que tive deixou de fazer parte das minha listas de prefrências.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
primeiro ponto.
as equipas que desenvolveram o gtr2 e o race sao diferentes.

segundo ponto.
so depois do volante configurado é que da para testar em condiçoes.
não sou o unico a dizer isto. pesquisem em foruns e tem a mesma conclusão

terceiro ponto.
isto sao carros com 2000cm3, 4 cilindros em linha com um max de 280cv.
nao esperem o som de V8 ou V12

quarto ponto.
a pista esta ao nivel do gtr2, senao melhor

por ultimo, reparem, quem tiver pachorra pra tal, que grande parte das opçoes que geralmente deveriam estar operacionais, nao o estão.
tentem editar o plr....
Reply
Apesar de tudo, julgo que estamos na presença de um brinquedo que vai proporcionar lutas super divertidas :blink1:
Reply
Eu sou um caso à parte no que ao volante diz respeito pois o meu está num estado que lhe posso atirar tudo para cima de qualquer maneira que fica sempre igual:biggrinbandit:

Quanto à pista não é apenas os gráficos que me desiludiram (principalmente as cores) mas o piso, a sensação de se estar em estrada.

O GTR2 também tem carros com poucos cavalos e no GTL então nem se fala.

Muito sinceramente julgo que o Race está bastante adoçado relativamente ao GTR2/GTL quando deveria estar mais apimentado. Eu por sinal tenho um BMW série 3 que não tem nem de perto 280 CV e é bem mais divertido de conduzir que o que está no Race. E em termos de comportamento, vou ali e já venho, que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Uma das razões que estava mesmo curioso com o Race era poder conduzir o BMW quer por estar habituado a um quer por há uns anos ter testado um BMW M3 Gr.N que na época tinha 240Cv de série e a versão Gr.N não andaria muito acima dos 300Cv. Bem sei que o que lá vem é o BMW 320i, mas a comparação mantêm-se
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Todos sabemos para que o Race vai servir..... Mais pistas para rFactor e GTR2 (Macau!!):23:
Não agora a sério, ainda não experimentei, mas quando puder dou umas voltas e dou uma opinião.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ao contrario de muitos portugueses hehe, nos brasileiros gostamos muito, claro o Demo esta fraco, mas vai ser o mesmo esquema do GTR2, demo fraco e full forte hehehehe, :34:
[Image: cattuccizf8.jpg]
Reply
ArrayAo contrario de muitos portugueses hehe, nos brasileiros gostamos muito, claro o Demo esta fraco, mas vai ser o mesmo esquema do GTR2, demo fraco e full forte hehehehe, :34:[/quote]

Podem ser poucos, mas há portugueses que gostam muito do WTCC :bye:Eu gostei, e se a versão final for melhorada, melhor ainda:banana_rasta:

E já agora para os menos atentos...

Calendário WTCC 2007 Wrote:11 March BR Curitiba***
15 April MEX Puebla***
20 May E Valencia*
03 June F Pau**
17 June CZ Brno
08 July P Porto**
29 July TR Istanbul
02 September D Oschersleben
23 September GB Brands Hatch
07 October I Monza
18 November MO Macau

*Pending the ASN’s confirmation.
**Pending the homologation of the circuit.
***Subject to homologation of the circuit prior to 31 December 2006.
Reply
Sem Dx7 ou 8,esqueço o Race e parto para outra.

Se com DX9,1 carro e um ghost anda na casa dos 20fps,nem vale a pena gastar dinheiro na versão completa senão tiver suporte para Dx8 ou 7.

Já com o GTR2 é como água e vinho.Dx8 sempre a bombar,Dx9 uma lentidão...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)