Threads: 131
ArrayClaro que não saia comunicdo nenhum, não tenhas dúvidas... mas também podes reparar que na desclassificação não fala no motivo porque foi aplicada, a gente calava-se e vocês ficavam a ver navios a passar ao largo... No entanto achei por bem mostrar porque fui desclassificado e penitenciar-me pela asneira que fizemos, erramos ta certo, é a vida, sinto-me mal com a m$%$% que fizemos mas ta feito, ja pedi desculpa a todos reconhecemos o erro, não fugimos com o cu a seringa, mais não posso fazer, apenas prometer que da nossa parte nunca jamais voltará a acontecer.
Boa sorte a todos para o resto do campeonato, e mais uma vez Desculpem esta bosta toda.[/quote]
Daí o "É de louvar também a atitude deste comunicado do Filipe em assumir publicamente o erro".
Eu dei uma no cravo, outra na ferradura. :fixe:
E volto a dizer, espero que não abandonem, porque erros todos cometem, e todos merecem uma segunda oportunidade.
Threads: 29
O filipe é um agarrado, cliente mais do que habitual das salas de xuto do nosso portugal, achas que ele vai abandonar? :amuse:
Threads: 4
27-10-2006, 05:53 PM
(This post was last modified: 27-10-2006, 05:58 PM by Bruno Brites.)
ArrayClaro que não saia comunicdo nenhum, não tenhas dúvidas... mas também podes reparar que na desclassificação não fala no motivo porque foi aplicada, a gente calava-se e vocês ficavam a ver navios a passar ao largo...[/quote]
Não era preciso dizerem pouparam-se a detalhes e eu achei muito bem, o porquê quase toda a gente percebeu... Não vas por aí, heroi não és de certeza.
Threads: 5
Eu acho que todos nós erramos:evil:, portanto todos nós devemos ter uma segunda oportunidade, é facto que eles erraram, mas também assumiram o erro e isso sim e o mais dificil, penso que eles ao fazerem este "acordo" pensaram mais na equipa do que no resto dos pilotos e nas próprias consequencias, mas de cabeça quente fazemos coisas que as vezes nos arrependemos para a vida toda, por isso e que precisamos da cabeça fria para reflectir bem todas as consequencias dos nossos actos.
Por isso dou todo o meu apoio à CMS e aos pilotos envolvidos, peço-lhes que não abandonem o campeonato devido a este percalço, como se diz tudo tem solução menos a morte, como já foram castigados e aceitaram esses castigos, é seguir para a frente e não olhar para trás.
Fiquem bem!!!:blink1:
Threads: 6
Foi um erro aquilo que voces fizeram, mas como é com os erros que se aprende espero que não seja necessário passarem por esta vergonha novamente :confused:
Espero que continuem a correr porque voces fizeram imenso pelo RBR e que digam o pessoal da CMS e por aí fora, voces foram impecavéis em toda a ajuda que nos deram a melhorar ainda mais em cada troço.
E não se esqueçam que vencer não é tudo na vida, alguém tem de ficar nos outros lugares...esperemos que esses sejam ocupados pelas outras equipas :cheesy: mas que os vencedores ganhem sem estes pequenos precalços :fixe:
Espero que todos tenham aprendido a lição pois a organização não brinca em serviço :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 48
ArrayNão era preciso dizerem pouparam-se a detalhes e eu achei muito bem, o porquê quase toda a gente percebeu... Não vas por aí, heroi não és de certeza.[/quote]
Tas a ver alguém a querer ser herói? fui honesto ponto final, se não fossemos decobertos é claro que não iamos anunciar a alguém, qual é o teu problema afinal? axasque tenho orgulho no que foi feito? acredita que nao...
Threads: 5
Filipe, dei-te o parabéns por a forma como correste riscos e me tiras-te o 3 lugar por 0,14seg, mas depois desta noticia entendo que afinal escolhes-te o caminho mais fácil...!
Acho que mesmo que não tivesses aquele resultado espectacular, teria sido mais gratificante um resultado pior mas realmente conseguido por ti!
Não posso deixar de salientar, que para fazer isto são necessários 2, e tanto um como outro foram mais ambiciosos do que deviam...por isso a culpa não é só tua Filipe! O Tiago tem tanta culpa como tu!
Fica bem assumirem os errros! :fixe:
o meu resumo:
Todos queremos ganhar, mas vocês passaram dos limites!
Vão ser penalizados como a organização indica.
Continuam a ser excelentes pilotos.
Erro assumido, é continuar a fazer ralis (nem que, de vez em quando alguém faça um comentário infeliz).
Nota:
Se já assumiram o erro, esta ambição mostra que gostam do RBR e destes campeonatos.. e assim podem e devem continuar a participar!
Threads: 48
ArrayErro assumido, é continuar a fazer ralis (nem que, de vez em quando alguém faça um comentário infeliz).
Nota:
Se já assumiram o erro, esta ambição mostra que gostam do RBR e destes campeonatos.. e assim podem e devem continuar a participar![/quote]
Com os comentários posso eu bem tenho as costas largas, se voces pensam que me bou matar por causa do que fiz tao muito enganados errei, assumi o erro e vamos ser penalizados o que querem mais?? Nunca ninguém cometeu erros neste fórum, são todos uns santos que fazem tudo certinho, erramos, ta feito fomos descobertos tivemos azar, somos penalizados ficamos com afama, culpa nossa, já vos pedi desculpa a todos, n vou rastejar para que as aceitem, nao foi o fim do mundo, arriscamos como muita gente já fez, e foms logo descobertos, bad luck, de uma coisa podem ter a certeza ninguem se vai ficar a rir de nos como já aconteceu, querem dar gozo por termosfeito o que fizemos gozem a vontade...
Rui honestamente falando, da minha parte desculpa porque tenho-te em boa conta, epa ambição desmedida tras disto... errei e verdade mas nao vou ser crucificado toda a vida por causa disto, atéver toda aminha actividade como piloto no SRP tá suspensa.
Mas a CMS como equipa continuará em prova com os restantes 8 pilotos e estarei por ca para defender os seus interesses.
Threads: 4
ArrayTas a ver alguém a querer ser herói? fui honesto ponto final, se não fossemos decobertos é claro que não iamos anunciar a alguém, qual é o teu problema afinal? axasque tenho orgulho no que foi feito? acredita que nao...[/quote]
Sei que não tens, o que está feito está feito e a organização a meu ver agiu da maneira mais correcta. Já disse o que tinha a dizer e dei o meu parecer sobre a situação. Façam o favor de ser felizes :amuse:
Threads: 20
assunto resolvido.
deixem se de tretas e passem mas é para o proximo topico... n massacrem mais o homem, afinal ele é do ppl mais activo e ke ajudou mais ao desenvolvimento do campeonato
CMS rulez
|