27-10-2006, 03:34 PM
mas enquanto cumprem a penalização podem ir a fogueira nao podem?
|
Eu sou culpado...
|
|
27-10-2006, 03:34 PM
mas enquanto cumprem a penalização podem ir a fogueira nao podem?
27-10-2006, 03:36 PM
Peço desculpa pelo meu excesso de linguagem e agradeço ao tiago silva por ter editado o meu post. Thanks :fixe:
27-10-2006, 03:40 PM
Arraymas enquanto cumprem a penalização podem ir a fogueira nao podem?[/quote]
Se der para assar umas castanhas e beber uma água-pé, por mim.... :cheesy:
27-10-2006, 03:40 PM
Arraymas enquanto cumprem a penalização podem ir a fogueira nao podem?[/quote]
Que rico amigo k tu me saiste :evil::23:
27-10-2006, 03:50 PM
(This post was last modified: 27-10-2006, 03:52 PM by Bruno Brites.)
Fica então aqui a minha opinião em relação a este assunto:
Pessoalmente sou um adepto do jogo limpo, cada um é o que é e a ambição para manter esse espirito deve ser moderada. Quem não a sabe moderar só demonstra falta de fair-play. Numa comunidade com apenas cerca de 65 pessoas activas acho pouco sensata a vossa atitude... O principal objectivo aqui a meu ver é o pessoal divertir-se um bocado, ninguem aqui está a tentar profissionalizar-se nem ir jogar ao estrangeiro ou a lutar por um prize money ou um prémio tão significativo que justifique tal tipo de atitudes. Sinceramente não estava a espera de tal acto da vossa parte e devo confessar que fiquei bastante desiludido, tinha-te em conta Filipe tanto como tinha o Tiago como serem duas pessoas que se esforçavam sempre a cumprir os limites do bom senso e os quais reconhecia a competencia que vos era merecida. Quanto à rotulos não sei, mas digam o que disserem, se continuarem a participar no rally duvido que muita gente vos veja como viam... Pessoalmente eu acho que não voltam a cometer o mesmo erro e muito honestamente gostava que continuassem a participar, não sem antes levarem um raspanete e ouvirem umas verdades! :rolleyes: Espero que analisem bem a situação e não tomem decisões precipitadas... Para alguem que levava tão a serio o campeonato, vai-vos custar bastante sair dele desta maneira... Cumpram o castigo e mostrem o que valem verdadeiramente! :fixe:Provem às pessoas que são realmente bons pilotos através do jogo limpo e que esta situação não foi nada mais do que um erro de percurso... Como pode acontecer a toda a gente. Por fim (e depois desta descasca toda), quero dar-vos os parabens por assumirem publicamente o erro e não se esconderem à "margem da sociedade", foi um acto muito nobre e de muito bom caracter mas como já referi e volto a repetir, cuidado com as decisões de cabeça quente! Pensem bem. Um abraço: Bruno Brites.
27-10-2006, 03:50 PM
Como director da Lynx.Racing.Team, compete-me tecer o seguinte comentário:
- A LRT repudia totalmente o comportamento fraudolento de elmentos da equipa CMS no Rali Póvoa de Lanhoso. - Não estava a LRT à espera de um comportamento desta natureza por parte de uma reputada equipa do pelotão do campeonato. - As razões invocadas de "vontade de mostrar serviço", são compreensíveis mas não aceitáveis. - Compreendeu a equipa LRT que nem todos os membros da equipa CMS estão envolvidos na situação, sendo também vítimas neste caso. Após estes considerandos, cabe no entanto dizer também que: - A organização actuou e muito bem com a devida penalização sobre a CMS. - Estando já a equipa CMS a sofrer as consequências dos seus actos, particularmente os responsáveis pela situação, previstos no regulamento, a LRT julga não ser necessário que seja tomada qualquer outra medida. - Assim sendo, pede a LRT que os elementos da CMS reconsiderem a sua opção de retirar a equipa do campeonato, para mais, tratando-se de bons pilotos e com um cadastro limpo até então, merecendo por isso uma segunda oportunidade. Fim de comunicado. O Director: Tiago Silva A nível pessoal, só quero dizer que esta atitude de facto desiludiu-me muito! :wondering: Mas, é vivendo e aprendendo, e só espero que todos aprendamos algo com isto, para que casos destes não se repitam! :noworry: Espero que reconsiderem a intenção de retirarem a equipa do campeonato, pois é na "estrada" que devem limpar a vossa imagem!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
27-10-2006, 04:09 PM
Bom... Já li e reli tudo o que o Filipe escreveu, pessoa com quem me dou bem e com quem vou continuar a dar-me, bem como o que toda a gente escreveu.
Mantenho o que disse inicialmente, espero que não desistam do campeonato, até porque da CMS faz parte um dos melhores pilotos nacionais (E actual campeão de Grupo N)! É de louvar também a atitude deste comunicado do Filipe em assumir publicamente o erro, mas também temos que ver que este comunicado só surgiu porque o CCD descobriu a "trapaça". Duvido que este comunicado surgisse espontaneamente, se não fossem as descobertas do CCD. Sou fã do fairplay e esta atitude desiludiu-me um pouco, mas erros todos os cometemos e toda a gente tem pelo menos uma telhazinha de vidro, por onde pode passar uma pedra. CMS, não abandonem. ![]()
De facto não estava à espera de uma situação destas sobretudo de uma equipa conhecida como a CMS.
Acho que só vos ficou bem admitirem o "erro", mas acho que deviam ser penalizados o suficiente para que aprendam a perder tb, eu sei que gastaram mts horas a treinar, testar, etc, mas o que interessa é participar nas provas com fair play. Por mim dps de cumprirem as "penas" deviam voltar aos ralis neste campeonato. PS: já vi classificação actualizada, ainda pontuei para a geral :biggrinbandit: ![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa
27-10-2006, 04:43 PM
Aconteceu , aconteceu , cá vos espero na proxima prova
27-10-2006, 04:56 PM
ArrayBom... Já li e reli tudo o que o Filipe escreveu, pessoa com quem me dou bem e com quem vou continuar a dar-me, bem como o que toda a gente escreveu.
Mantenho o que disse inicialmente, espero que não desistam do campeonato, até porque da CMS faz parte um dos melhores pilotos nacionais (E actual campeão de Grupo N)! É de louvar também a atitude deste comunicado do Filipe em assumir publicamente o erro, mas também temos que ver que este comunicado só surgiu porque o CCD descobriu a "trapaça". Duvido que este comunicado surgisse espontaneamente, se não fossem as descobertas do CCD. Sou fã do fairplay e esta atitude desiludiu-me um pouco, mas erros todos os cometemos e toda a gente tem pelo menos uma telhazinha de vidro, por onde pode passar uma pedra. CMS, não abandonem.[/quote] Claro que não saia comunicdo nenhum, não tenhas dúvidas... mas também podes reparar que na desclassificação não fala no motivo porque foi aplicada, a gente calava-se e vocês ficavam a ver navios a passar ao largo... No entanto achei por bem mostrar porque fui desclassificado e penitenciar-me pela asneira que fizemos, erramos ta certo, é a vida, sinto-me mal com a m$%$% que fizemos mas ta feito, ja pedi desculpa a todos reconhecemos o erro, não fugimos com o cu a seringa, mais não posso fazer, apenas prometer que da nossa parte nunca jamais voltará a acontecer. Boa sorte a todos para o resto do campeonato, e mais uma vez Desculpem esta bosta toda. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|