Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
lol.. começa bem
Reply
na pixmania ja está disponivel
Reply
O melhor é deixá-los pousar, e depois vê-se...:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Tb tou nessa.... kd os vir nas "montras" (fnac e afins) ai compro
Reply
tou a espera da microcaos
Reply
Imen os tipos da microcaos ainda estao vivos :blink1: nunca mais me disseram nada... espero que até ao fim desta semana ou talvez na proxima o bicho chegue!
Reply
Boas!

Pois, eu mandei pa la um mail (Microcaos) e disseram-me k so ca tavam dia 2 de Novembro. Disseram tb k mandam um mail a confirmar se a encomenda se mantem activa.

A ver vamos...

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Finalmente :1a::biggrinbandit:

O G25 foi despachado hoje, pelo que amanhã já cá canta (entrega em 24 horas:bigsmile:)
Não vejo a hora de lhe deitar a mão.:racer:

Alguém quer um Momo Force com 6 anos de uso e graves problemas de calibração?:biggrinbandit::bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayFinalmente :1a::biggrinbandit:

O G25 foi despachado hoje, pelo que amanhã já cá canta (entrega em 24 horas:bigsmile:)

Alguém quer um Momo Force com 6 anos de uso e graves problemas de calibração?:biggrinbandit::bigsmile:[/quote]

Luís, já que vais ser a cobaia, depois não te esqueças de postar aqui as tuas exigentes impressões sobre o citado equipamento :fixe:
Reply
ArrayFinalmente :1a::biggrinbandit:

Alguém quer um Momo Force com 6 anos de uso e graves problemas de calibração?:biggrinbandit::bigsmile:[/quote]

SE vier ensinado, podemos negociar:12::34::biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)