Threads: 127
O alinhamento será o seguinte:
24-10-2006 - Brno - Porsche 911 GT3 RSR
31-10-2006 - Barcelona - Ferrari 360 GTC
08-11-2006 - Spa - Lamborghini Murcielado R-GT
14-11-2006 - Dubai GP 2004 - BMW M3 GTR
22-11-2006 - Hockenheim GP - Seat Toledo
06-12-2006 - Magny-Cours - Maserati MC12
12-12-2006 - Donington Park GP - Lotus Elise
20-12-2006 - Imola - Ferrari 550
10-01-2007 - Enna - Saleen S7-R
16-01-2007 - Estoril - Porsche 911 Bi-Turbo
As provas alternam entre 3ª e 4ª para facilitar a presença de pilotos de GPL e GTL.
As datas das provas estão sujeitas a alteração por parte da organização caso não estejam reunidas as condições necessárias à realização das mesmas.
Filipe Galego
Threads: 118
È possivel gravacao da primeira prova e dpx porem aqui para download? Gostaria de poder "visualizar" a corrida e é de forma que testo o jogo em condições de corrida :D
Ainda não há "dicas" para melhorar a performance do jogo? È que com chuva o jogo torna-se muito muito mau isto com bastantes carros claro!
Já fiz esta pergunta a uns tempos mas nao me responderam 100% o que queria.... com a chuva vai limpado sim.... mas vai limpando na totalidade ou apenas onde os carros mais passam? (como seria na realidade)
A pista vai secando na zona da trajectória e depois pode eventualmente ficar toda seca... funciona como na realidade.
Em relação aos replays eu vou ver se fico com o meu replay e depois posso disponibilizar...
mas atenção ver um replay não é mesma coisa em termos de exig~encia para o pc que fazer uma corrida!!..
Se tiver tempo até quero fazer um video com os melhores momentos de cada prova... e se alguém quiser ajudar está à vontade...
Filipe Galego
Threads: 16
Array............
As provas alternam entre 3ª e 4ª para facilitar a presença de pilotos de GPL e GTL.
As datas estão sugeitas a alteração por parte da organização caso não estejam reunidas as condições necessárias à realização das mesmas.[/quote]
Ainda bem que estás a pensar alternar entre provas às 3ªs e 4ªas, pois para mim às 3ªs é para esqueçer.
Estou à espera do meu exemplar de GTR2 e queria juntar-me ao pessoal nestas fun races e fazer a minha estreia online a nivel de GTR2 :cheesy:
Eu coloco o meu nome na lista de nomes assim que o GTR2 chegar à minha caixa de correio :blink1:
:racer:
Ainda bem que esta opção vai começar a trazer mais pilotos...
Não se esqueçam que podem participar em qualquer altura e nas provas que vos interessarem ou tiverem disponibilidade...
Para mais informações consultem
www.GTR2.DocMath.net<!--sizec--><!--/sizec-->
Filipe Galego
Threads: 32
vou buscar o gtr2 amanhã e estou interessado em alinhar, onde me inscrevo ?
Kim amanhã não há prova!! Só na 3ªF... O tópico para "inscrições" (que não é obrigatório) será colocado amanhã...
Bem vindo!
Filipe Galego
Threads: 38
Boas juventude...
Vocês não axam que podiamos experimentar jogar no Hamachi as provas de GTR2? Tipo, os pings são melhores, se calhar chamava muito mais gente e permitia corridas melhores sem a malta estar preocupada com o ter lag, pois penso eu que pelo hamachi este problema é menor...
É so uma sugestão!!! :23:
Threads: 7
Viva César,
Como é que isso funciona?
Um abraço,
Threads: 233
este campeonato é responsabilidade do Filipe, portanto a decisao é dele.
em relaçao ao proximo campeonato bSkilled by R4, não será usado o Hamachi pelas razoes que se podem depreender.
O servidor é nacional e o lag que possa ocorrer é sempre por culpa dos clientes. Ou a ligaçao esta mais fraca naquele dia, ou tem algo a correr em background, etc.
No Hamachi a situação não seria diferente.