Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida d Dijon num feriado
A corrida d Dijon-Prenois está marcada p dia 1 de Novembro, feriado nacional! Ora, como na minha terrinha é dia d "buber" e "cumer" :biggrinbandit: n sei s vou ter condições p participar na prova! :laugh:
N sei s isto afecta mais alguém, mas s afectasse, gostava d sugerir à organização, o adiamento em uma semana das provas d GTL, p q esta prova n calhasse no feriado! :blink1:

Fica aqui a sugestão. Manifestem-se! :rolleyes: S der dá, s n der, dúvido q possa participar, com muita pena minha, mas enfim... :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Além de ser feriado, e por ser o feriado que é, quase de certeza que não terei disponibilidade pra fazer a corrida na integra pelo menos as duas classes, talvez a TC76 já esteja presente mas sem prometer nada, é que a viagem ainda e um bocado longa... e ainda por cima dia 2 e dia de exame, mas isso é o menos a viagem é que é mais complicado, pra chegar aqui a horas da primeira corrida, por mim adiava-se, mas e como digo se nao der não da...
Reply
Rapaziado 1 de Novembro é 4º feira. Há alguém a fazer pontes à 4º feira???

Mas ainda assim, tal como sucedeu com o bSkilled do campeonato GTR, os calendários mantêm-se a não ser que algum problema de força mair impeça a corrida de ter lugar (como cair um trovão no servidor, o Diabo seja, cego, surdo e mudo) :D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
e as portas dos cemitérios fecham as 18h
e alguns ate mais cedo dada a falta de clientela.

se vai tudo mamar uns copos de vinho novo e comer umas castanhas eh com vcs
Reply
Contra isso nada... pontes a 4ª feira? isso é so para os funcionários públicos:biggrinbandit::23:
Classe Tc 76 estarei de certeza a outra, não prometo nada... mas claro regras são regras:fixe:
Reply
Siga a marinha! S estiver estou, s n estiver n estou! :noworry::blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estava a ver que que tinha que mudar todo o calendário do GTR2 Trophy@DocMath... :lol:

É uma pena que não possamos correr sempre...
Eu próprio estou com grandes dificuldades para conseguir correr na próxima 3ª no GTR2 Trophy@DocMath e fui eu que fiz o calendário... embora nada tenha a ver com o feriado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não sei se tenho de fazer isto ou nao, mas era só para avisar a organização q nao vou conseguir fazer esta prova:notrust::confused:Boa sorte a todos os pilotos:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)