Threads: 153
Ai que a utilização dessa frase acaba por me dar um nó na garganta:laugh:
É que depois de lerem o nosso "catch me if you can" quando aqui deste lado a lermos "See you in next lap" significa que estamos a fazer dobragens à volta:23:
Quanto aos folhetos do "Now you don't seem me" parece-me que das duas uma: ou isso vai ficando de umas voltas para as outras para chegarmos a ler alguma coisa:23:ou então tenho que colar um desses nos espelhos retrovisores:23::biggrinbandit:
Threads: 48
ArrayAi que a utilização dessa frase acaba por me dar um nó na garganta:laugh:
É que depois de lerem o nosso "catch me if you can" quando aqui deste lado a lermos "See you in next lap" significa que estamos a fazer dobragens à volta:23:[/quote]
Só uma pergunta, tens tanta certeza que vamos ver essa tua frase?:suspicious::suspicious::biggrinbandit: eu não tinha tanta certeza:34::12::1a::1a:
Para isso acontecer teriamos que andar atrás de ti, e pelo que me parece isso so acontecerá na altura das dobragens...:23::1a::1a::biggrinbandit::biggrinbandit:
Já tás a captar a coisa :biggrinbandit:
É que só mesmo quando fizermos as dobragens é que vai da para lerem na nossa asa... e mesmo assim por pouco tempo:biggrinbandit:...o que vale é que passado uma volta lá estão as legendas de regresso: primeiro, por uns momentos lá lemos (outra vez) que na próxima volta lá nos encontraremos, depois da dobragem lá conseguem ver de relance (por isso as letras são grandes:23:) a asa dos carros da Sonic :bigsmile:
Prometo que algumas corridas serão à noite para não se cansarem de ler tanto:biggrinbandit::bigsmile:
Confiança não vos falta... quero ver é isso na pista... se os conseguirem tirar das boxes...
Ups, ja me esquecia que nessa altura já tens volante novo... então vemo-nos na pista, mas não te esqueças de levar máscara por causa do fumo que os carros da CMS vos vão obrigar a comer:12::12::12:
Threads: 233
poem as letras em fluorescente.
estive a pensar e vamos abandonar a ideia do banner.
vamos usar uma frase sim, mais pequena, mas que reflecte bem o que se vai passar.
"I'll be back"
proxima volta cumprimos o prometido. e na proxima, e na proxima, e na proxima
Arraypoem as letras em fluorescente.
estive a pensar e vamos abandonar a ideia do banner.
vamos usar uma frase sim, mais pequena, mas que reflecte bem o que se vai passar.
"I'll be back"
proxima volta cumprimos o prometido. e na proxima, e na proxima, e na proxima[/quote]
:suspicious: Duvido... mesmo que percas a vergonha e apareças as corridas, so se te derem um carro com asas para passares por alguém:23::biggrinbandit::12:
Eu espero é que tenha volante, porque por este andar ainda vou mas é começar a jogar com teclas que é limpinho:sad:e se isso acontecer nem fumo vejo, pois quando lá chegar (se chegar) já se dissipou todo
Threads: 10
Não te preocupes Luís, se for fumo preto passa num instante e pelo andar da carruagem até de rato podes correr:23:
Threads: 76
Xim xenhor, parabéns à Sonic pelo belo trabalho. Gosto sobretudo por ser baseado no vermelho :23:, sobretudo o Lambo tá muito bonito.
Já agora, isto significa q ustedes vão correr nesses carros todos? Hão-de me dar a morada do sponsor para eu ir lá bater à porta :confused:
27-10-2006, 09:53 AM
(This post was last modified: 27-10-2006, 09:55 AM by Luis Branco.)
Para alegrar as hostes a Sonic Racing Team fez um pequeno vídeo comemorativo da nova armada para o GTR2.
Podem ir comprar as pipocas e a coca-cola, apagar as luzes da sala, por o volume no máximo (esqueci-me de colocar a banda sonora:biggrinbandit:) e regalarem a vista :blink:neste candidato aos óscares.
Em exibição em:
Sonic Racing Team----->Downloads----->Screens e Video---->Videos (clicar na claquete e fita)----->GTR2---->o resto fala por si mesmo.
Caso pretendam disfrutar de forma integral da excelente sonoridade alcançada, desliguem o magnífico som do site antes de dar início à obra de arte (dão-se autógrafos no final da sessão:bigsmile:):34::biggrinbandit::biggrinbandit::bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh: