Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de pistas para o calendário
Depois da corrida de Kyalami as ligas envolvidas (SRP,NTRL e NSR até ao momento) irão definir o calendário para a proxima época - cada uma vai ter oportunidade de escolher pistas.

A SRP vai pelo menos escolher 2 pistas por isso começem já a decidir quais são. Têm q estar prepradas para GTP (serem feitas para GTP ou terem .ini e setups para GTP).

Podem encontrar mtas na GTP Zone (www.gtpzone.com)

Este post é para voces começarem a "discussão" das pistas a escolher.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Ok eu e o Miguel já estivemos a falar e então é assim:

Nós vamos fazer aqui uma votação e vamos definir 4 pistas por ordem de preferência.
Dessas 4, duas delas vão ser escolhidas, serão as 2 primeiras se não existirem sobreposições com as escolhas de outras ligas. Se existirem as sobreposições passaremos às nossas opções 3 e 4 como é obvio.

Sendo assim pedia que cada um coloca-se um post tipo:

[1] Nome de Pista com maior preferência
[2] Nome da 2ª pista preferida
[3] Nome da 3ª pista preferida
[4] Nome da 4ª pista preferida

No final somaremos os votos e as 4 mais votadas serão as nossas escolhas! :bigsmile:

Edit: Outra nota, não vale a pena escolher SPA_GTP, porque nessa pista existirá um prova fixa especial que será de noite, com mais tempo de duração e que valerá mais pontos :nuts:
Reply
Ora então começo eu

[1] Suzuka GTP
[2] Nurburgring
[3] Kyalami PWF
[4] Magny Cours
Reply
E, continuo eu ... :blink1:

[1] Le Mans 2004
[2] Nurburgring
[3] Daytona R.C.
[4] Philip Island
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Amigos, eu como não conheço as pistas só peço "Não me dificultem a vida :embarrest:" :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,May 24 2005, 06:14 PM Wrote:Amigos, eu como não conheço as pistas só peço "Não me dificultem a vida :embarrest:" :bigsmile:
<div align="right">[snapback]4603[/snapback]</div>

:bigsmile: O ring já vai com 2 votos, por isso vais ter que começar a dar la umas voltas.. são so 25km e 174 curvas, coisa pouca :bigsmile:
Reply
Andre,May 24 2005, 07:39 PM Wrote::bigsmile:&nbsp; O ring já vai com 2 votos, por isso vais ter que começar a dar la umas voltas.. são so 25km e 174 curvas, coisa pouca&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]4607[/snapback]</div>

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Ainda pensei em por Charade, Isle of Man e Bathrust na lista ... mas, depois, pensei melhor ...

Mas, só para o campeonato. Já lá andei e, gostei.:bigsmile:

Há uma série de outras pistas onte tb gostava de correr, ou voltar a correr. Com a minha lista, tentei só, abrir o leque de possibilidades.

Também existe uma série de pistas, não reais, onde não me importava nada de ir. Algumas, são até, bastente melhores que muitas das tentativas de recriação do real.

Sempre que npenso nisto, vem-me logo à memória o Estoril Nascar 2003/GPL/GP3 ....:cry::cry:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
quando encerra a votação ?
Reply
kim,May 24 2005, 09:50 PM Wrote:quando encerra&nbsp; a votação ?
<div align="right">[snapback]4620[/snapback]</div>

Hum.. como o campeonato é para começar do proximo domingo a 8, convem encerrar pelo menos no inicio da proxima semana, lá para segunda ou terça!
Reply
O mais rápidamente possível era excelente.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Escolha de carros para a AllStar Andre 30 11.589 27-06-2005, 05:12 PM
Last Post: A.Diaz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)