Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team - GTR2
Não me digas que o Tiago vai correr pra Sonic e eu não sabia?:23::23: é que se não for essa frase fica fora de contexto:23::1a::1a::bye::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Se o Tiago quiser vir para a Sonic sabe bem que vai ser recebido como grande amigo e que de certeza que algum lugar encontraremos para o encaixar (nem que seja na mala:23:).
Mas na verdade, como sabemos que ele está mutíssimo bem na Vitamina e que está lá muito bem encaixado:biggrinbandit:, pensámos sobretudo em presente-á-lo com algo que ele possa apreciar do lado exterior dos carros da Sonic:23::bigsmile:
Mas não quero que pensem que aqui há favorecimentos. O presente é extensível para todos os participantes das restantes equipas:biggrinbandit::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:whistling:la isso é verdade... mas claro que o "If" tá muito bem colocado... é apenas uma conjectura... já tou a ver os carrros da CMS a terem algo idêntico atrás algo do género "Ican, and you can you catch me?":23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
tss, tss, tss plagiar não vale:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ISto promete, ai sn promete.... :1a:
Reply
Arraytss, tss, tss plagiar não vale:bigsmile:[/quote]
Não é plágio, a frase e diferente:23: no meio disto tudo, é bom saber que teremos Luis Branco ao seu melhor nivel em pista isso é que é...:fixe:
Reply
a Vitamina vai mais longe.

na traseira dos nossos carros vamos ter um dispositivo q lança um banner.
ora de origem diz

"Now, you see me"

depois o banner é lançado e ja diz

"Now, you dont see me"
Reply
Arraya Vitamina vai mais longe.

na traseira dos nossos carros vamos ter um dispositivo q lança um banner.
ora de origem diz

"Now, you see me"

depois o banner é lançado e ja diz

"Now, you dont see me"[/quote]
Ainda não percebi lá muitop bem isso:suspicious: se um gajo já não vos vê, para que é que lanças o banner?:23: é perca de tempo:23:

Depois de muito estudo na Universidade de Oxford, decidiu-se que a nossa frase, para não sermos acusados de plágio será " See you in next lap:bye:":23::biggrinbandit:
Reply
nem que seja encostados na berma, né Filipe? :D
Reply
Arraynem que seja encostados na berma, né Filipe? :D[/quote]
Antes isso, do que não aparecer às corridas com medo de ser humilhado e ainda por cima andar a dizer que não tem net em casa... boa desculpa essa, mas a mim não me levas tu com essa conversa:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

PS: Se não fosse uma certa pessoa que tu e eu sabemos, lá andavam vocês nas ruas da armagura, assim não, não aparece as corridas e ainda canta de galo:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.481 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.532 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  Sonic Racing Team inaugura Site e Forum Luis Branco 34 15.447 24-05-2006, 04:14 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)