Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod65 Race02 @ Laguna Seca
Não tive muito tempo para treinar esta pista, assim como não vou ter para algumas outras do mod65 que para mim são novidade absoluta (Dundrod, Thruxton, Montes Claros) ou novidade do mod (Mosport, Pau, Goodwood).
Ao contrário da opinão geral, não gostei do traçado, o 1º sector é ornamentado por aqueles pneus detestáveis, a curva do saca rolhas é uma bosta (parece aquela chicane do Estoril que meteram a martelo...), e o resto assim-assim.:suspicious:
Consegui a pole, fiquei surpreendido por isso, já que tanto o Stella como o Toni tinham excelentes andamentos, mas foi mesmo na última volta lançada.
Larguei bem, aproveitando uma 1ª curta e lá segui com o Stella no encalço.
Depois dos erros do Stella fiquei com um avanço de cerca de 3s para o Toni, que se foram diluindo, quer pelo seu forte andamento, quer pelo facto de encontrar o pessoal a dobrar em zonas muito lentas.
Colado a mim desde antes do meio da corrida, o Toni exerceu uma pressão enorme até ao fim, obrigando-me a manter a concentração em alta, nunca sabendo se ia ser atacado pela esq. ou pela direita. Foi duro, mas é assim que dá gosto correr! Aliás, as nossas melhores voltas ficaram separadas por apenas 0.009 s!!!
O mod 65 tem destas coisas, em pistas grandes e largas não dá muito gozo, em pistas lentas e estreitas torna as corridas e dobragens muito empenhativas e difíceis. Mas é assim e pronto...
Parabéns ao Toni pela excelente corrida, ao mate Tiago que conseguiu um valoroso pódio e treinou muito pouco e a todos os que acabaram.:blink1:
Notei uma ou outra ausências, mas o Mário, que vai a todas, que é feito dele? :sad:
Um abraço e até Zand! :fixe:

p.s. de registar que os w.r. desta pista ficaram com um especial sabor português: Stella-ferrari, Toni-brm e eu-honda, fixe!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race08 @ Nurburgring Tiago Silva 12 6.098 29-04-2007, 01:02 PM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT Mod65 Race07 @ Montes Claros Tiago Silva 6 4.133 21-03-2007, 11:59 PM
Last Post: RicGom
  GPLPT Mod65 Race06 @ Mosport Tiago Silva 8 6.328 01-03-2007, 05:40 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump: