Threads: 233
vou confirmar o meu endereço.
e ja agora pedia aos q nada pagaram para alem do jogo, qual o endereço.
no tó colante nao vinha o preço?
Threads: 3
Sendit Unit 2 42 The Cutts Dunmurry Belfast Northern Ireland.
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 67
La Rue Des Pres Trading Estate,
St Saviour J2E 7QN
"We have been shipping EU from Jersey since April 04."
ora com o endereço do Nico isto parece tontice
continuo a espera da reacção deles ao meu email
nem que tenha de fazer uma queixa contra a empresa, mas nao vao fazer o pessoal passar por burros.
tanto mais que essas ilhas de Jersey sao inglesas, logo estao dentro da UE
Threads: 153
Array"We have been shipping EU from Jersey since April 04."
ora com o endereço do Nico isto parece tontice
continuo a espera da reacção deles ao meu email
nem que tenha de fazer uma queixa contra a empresa, mas nao vao fazer o pessoal passar por burros.
tanto mais que essas ilhas de Jersey sao inglesas, logo estao dentro da UE[/quote]
Já averiguei e as ilhas do Canal (por se situarem no canal da Mancha, entre a França e o Reino Unido), são compostas por Alderney, Guernesey, Jersey, Great Stark, Herm, Little Sark, Brechou, Jethou e Lihou.
Destas a que nos interessa é Jersey, mas o mesmo vai-se aplicarse a qualquer uma das outras.
Ora o que importa então reter é que estas ilhas são um paraíso fiscal e fazem parte da lista publicada na Portaria n.º 150/2004, 13/02 onde constam os 83 paraísos fiscais, tal como os mesmos são definidos. Como tal, são considerados territórios como tendo um regimes fiscal mais favorável.
Assim, ainda que situadas dentro do Esoaço Europeu, têm um tratamento diferenciado, sendo alvo de atenções especiais no que à luta contra a evasão e fraude internacionais diza respeito. Por isto, são tomadas "medidas defensivas, tradicionalmente designadas por medidas antiabuso, traduzidas em práticas restritivas no âmbito dos impostos sobre o rendimento e sobre o património, benefícios fiscais e imposto do selo, que têm como alvo operações realizadas com entidades localizadas em países, territórios ou regiões qualificados como «paraísos fiscais» ou sujeitos a regimes de tributação privilegiada" (in quote Portaria n.º 150/2004).
Threads: 211
Bom, esses indivíduos da Sendit acabam d perder um futuro cliente, só por usarem as ilhas de Jersey, e causarem este caos todo, p fugirem com o rabinho aos impostos! :noworry:
Threads: 20
ArraySendit Unit 2 42 The Cutts Dunmurry Belfast Northern Ireland.[/quote]
Same here :wondering:
Threads: 32
pronto, lá terei de pagar mais 13 com iva e taxas...sempre bate certo com o que disseram da alfandega...jersey=paraiso fiscal=pagar iva em portugal...
pelo menos já sei que eles estavam certos e que a sendit nos passou a perna...
amanhã já vou levantar a encomenda...o fulano dos ctt foi impecável, agora merece um esclarecimento..fartei-me de o chatear dando a entender que o serviço de alfandegas estava a cobrar incorrectamente o iva...
Threads: 211
Pelos vistos os gajos da Amazon.co.uk tb usam as ilhas d Jersey, mas estes fazem-no propondo isso como opção ao cliente, e não sendo eles a escolher.
Penso q vai ser d lá q vou mandar vir o GTR2. Deve ficar pelos 35, mesmo assim 15 a menos q em Portugal! :blink:
Já agora, era d explicar aos gajos da Sendit o pq desta situação toda, e s podiam solucionar o problema, n usando as ilhas d Jersey, ou outras! :noworry:
eu acho que os gajos pecam por falta de informaçao.
tens 2 links no site.
para mostrar os preços em libras ou em euros.
se bem percebi, para eles, ao clicares em euros, tas a comprar em euros.
o que ta mal pq devem enviar de belfast.
se vai em libras, enviam de jersey
de qq forma ja os informei que perderam uma data de clientes pela falta de informaçao e habilidade.