Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Silverstone: Resultados e Fotos
Quanto às classificações por equipas, penso que depois o Miguel vai por isso aqui.
Eu por mim, ponho aqui as fotos que tirei:

[Image: start.jpg]
<span style="color:orange">O arranque com Andre na pole, seguido a &quot;armada&quot; espanhola do NSR, depois Kim e o resto do pelotao

[Image: crash1.jpg]
<span style="color:orange">Começou mal a corrida para a SRP, com um toque entre o Luis e o Kim, numa travagem muito apertada.

[Image: kim.jpg]
<span style="color:orange">O estado do carro do Kim deopis do toque, que levou à sua desistência ainda muito cedo na corrida

[Image: luis.jpg]
<span style="color:orange">Aqui uma luta mano a mano entre o Luis e um piloto da NSR

[Image: fausto.jpg]
<span style="color:orange">Mais um toque, desta vez entre o Fausto da NTRL e o R.Gonzalez da NSR.

[Image: box.jpg]
<span style="color:orange">A paragem do 2º classificado A. Diaz e tambem do Fausto Gomes.

[Image: winner.jpg]
<span style="color:orange">E a vitória para André :D
Reply
Quanto à minha corrida foi uma bocado atribulada!
Primeiro começou mal, porque fui com o setup errado para a qualify!! Consegui um tempo fraco para o que estava a fazer 1.38.***, mas mesmo assim fiquei com a pole.
Depois no arranque não tive problemas e corria tranquilamente na 8ª volta ja com certa de 8\9secs de avanço sobre o A.Diaz, quando fiquei sem 2ª velocidade!! E logo uma das mudanças que usava mais aqui em Silverstone.
Tive que me adaptar a fazer algumas curvas em 1ª e outras em 3ª e trocar rapidamente de 1ª para 3ª :bigsmile:
Foi uma bocado cansativo fazer 28 voltas assim, mas a coisa correu bem e não fiz nenhum erro! :cool:

De resto da minha parte a corrida foi limpa e os pilotos que dobrei facilitaram sempre a minha tarefa! :smile:
Reply
PARABÉNS! Tive pena de perder a corrida mas o Benfica falou mais alto!:bigsmile: Só agora cheguei a casa... (5 a.m.:blink:)
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Mais uma tentativa...
treinos privados sem problemas...
practice sem problemas...
qualify sem problemas...
warm up sem problemas...
volta de apresentação sem problemas....
pace car out... my car out yoo... blue screen with white dots.... pc reset... :cry:
enfim.... deu para ver que tinhamos pings entre 80 e 130, quality nos 100-99. :amuse:
Como estava a ligação para voces?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Epah 11 anos de espera foi o delírio :nuts:. Não consegui ficar em casa :embarrest:. Eram 04:30AM quando cheguei a casa. Desculpem lá.

Grande André, mais uma para a SRP :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Andre,May 23 2005, 01:30 AM Wrote:com um toque entre o Luis e o Kim, numa travagem muito apertada.[/color]

Com colegas de equipa assim :embarrest::embarrest:, quem precisa de adversários?

E, ainda por cima, com um team mate ao quadrado. Eu e o Kim tb fazemos parte da mesma equipa (Vitamina) noutra guerra ...

As minhas mais sinceras desculpas ao Kim e ao SRP :embarrest::embarrest:

Foi uma corrida bastante confusa. Uma horita antes, tinha desistido de uma em Road America porque, me fartei de andar a inventar com menos uma velocidade no carro..., depois no curto treino livre, não conseguia baixar do seg. 40, quando o meu melhor tempo nesta pista é xx.38.6xx (o xx.37.xx fica para a próxima):evil:

Veio a qualificação e, logo no inicio, saí de pista ... :evil:mas, ainda deu para fazer, julgo, o 10 tempo . Depois, na volta de formação da grelha, bateram-me por trás e sai disparado para os rails. Ainda consegui recuperar uns lugarzitos antes da partida mas, já ia completamente desconcentrado :cry::cry::cry::cry:

Apesar disso, consegui recuper bastantes posições (havia muita gente a sair de pista) até ser surpreendido pela facilidade com que me cheguei à traseira de um Jag e do Kim. mais surpreendido fiquei pelo local onde eles começaram a travar ... Passei o Jag, tentei fugir do Kim mas ........:cry::cry::cry::cry::cry:

Se não existisse uma classificação por equipas, a minha corrida teria terminado por aqui...

Até ao reabastecimento, consegui descer de 4 para ultimo e recuperar até 8. Com tanta &quot;actividade&quot; e desconcentração o SRP Sauber 711 estava uma completa desgraça. Só após o reabastecimento (x2 porque tive de voltar lá para mudar os pneus do lado direito - o carro tinha ficado muito junto ao muro) é que me consegui voltar a reencontrar, rolando regularmente no seg 39/40. Felizmente, ainda deu para recuperar uns lugares e dar alguns pontitos ao SRP.

Mas, valeu pelo ter terminado uma corrida de GTP, o que já não me acontecia, desde a de teste do SRP em W Glen.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Silverstone GTP - como vao os treinos? Paulo Marques 19 7.777 15-11-2005, 04:29 PM
Last Post: Rui Lopes
  Silverstone GTP Gil Abobeleira 11 5.852 27-07-2005, 12:49 AM
Last Post: Prof. Tigrão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)