Threads: 29
Tiago Mendes sai do servidor no segundo 2926, sem ter terminado a corrida e sem aparentemente ter problemas com a ligação!
Tiago Mendes tem acidente e sai do servidor.
Threads: 20
Falas-te bem, aparentemente :noworry:
E já agora Nuni Basto Vs Tiago Mendes pk?? afectou-te em alguma coisa?:noworry:
ArrayFalas-te bem, aparentemente :noworry:
E já agora Nuni Basto Vs Tiago Mendes pk?? afectou-te em alguma coisa?:noworry:
E ja agora esse replay nao prova nada, pk segundo o replay eu sai do servidor imediatamente ao acidente que tive, o que é completamentementira pois permaneci no servidor durante uns 15min pelo menos[/quote]
O Video mostra o acidente e depois a saida,.. mas se reparares no tempo ou se não for visivel o acidente aconteceu no segundo 1710 e saiste no segundo 2926, logo foram 20 min e 44 segundos,... aproximadamente...
Segundo as regras:
Online e Comportamento em Pista
1. Comportamento On-line
(...)
e. Não abandone a sessão se se retirar. Pode acompanhar o resto da corrida, ou fazer algo, desde que não afecte a largura de banda:
i. Penalização: 1ª vez – Inicio da última posição da grelha, na próxima corrida, 2ª vez – Proibição de correr por uma prova.
(...)
Ja esta corrigido.
Agora kero é ver provas, em como a minha saída do servidor foi propositada...
ArrayJa esta corrigido.
Agora kero é ver provas, em como a minha saída do servidor foi propositada...[/quote]
Não tenho q provar nada,... só estou a mostrar o q aconteceu,... as regras são explicitas,... agora só depende da tua honestidade e sinceridade dizeres,... saiste ou não intencionalmente????
Se foi intencional,... na boa,... se não foi na boa na mesma,... :34:
Eu muito honestamente, nunca tive problemas quando outros pilotos abandonavam o servidor...
Quanto a saida nao foi propositada pois, além de estar a gostar bastante de acompanhar certas lutas entre alguns pilotos, por outro lado encontrava-me no servidor para tentar dar uma ajuda nakilo k fosse necessário via TS aos meus colegas de equipa:fixe:
Mas agora cabe à administração tomar as devidas medidas, acerca do sucedido
ArrayEu muito honestamente, nunca tive problemas quando outros pilotos abandonavam o servidor...
Quanto a saida nao foi propositada pois, além de estar a gostar bastante de acompanhar certas lutas entre alguns pilotos, por outro lado encontrava-me no servidor para tentar dar uma ajuda nakilo k fosse necessário via TS aos meus colegas de equipa:fixe:
Mas agora cabe à administração tomar as devidas medidas, acerca do sucedido[/quote]
Na pura meu,...:34: :fixe:
Como disse no dixit, isto é apenas uma chamada de atenção,... nada mais, não quero probs com ninguém,... :cool:
Threads: 233
Indiferido, pois este tipo situaçoes sao da responsabilidade da administraçao de detectar e não de "queixinhas" por parte de outros pilotos.
Ficam desde ja avisados todos os pilotos, que não devem interferir na conduçao de corrida (pre-durante-pos) da administraçao.
Nao sao tolerados "xicos-espertos"