Threads: 434
Hoje, 2ª feira, vai-se fazer uma corrida treino na pista de Interlagos GP4, próxima prova no campeonato SRP-F1.
Horário: 21h30
Mmo formato das corridas oficiais.
Carpack v1.2 e CTDP v1.2
Apareçam! :)
Threads: 4
Acho que não vai dar para mim hoje....:sad:
Threads: 12
Ah Machado, entra la. O pessoal aqui concerteza vai bater todo na T1, ficar chateado com o Vitor Costa, o Artur Nunes parado na partida, O Richard Scott a levar 10 na largada com ele, o Bruno Marques a cair, pessoal preso nas chicanes, eu e Mega na frente.....o costume...e depois tem muitos restart da corrida:laugh:: aparece.
:cool::cool::cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
ArrayAh Machado, entra la. O pessoal aqui concerteza vai bater todo na T1, ficar chateado com o Vitor Costa, o Artur Nunes parado na partida, O Richard Scott a levar 10 na largada com ele, o Bruno Marques a cair, pessoal preso nas chicanes, eu e Mega na frente.....o costume...e depois tem muitos restart da corrida:laugh:: aparece.
:cool::cool::cool:[/quote]
olha la antonio..... o azar nao bate sempre a mesma porta......
olo
Threads: 113
23-10-2006, 03:08 PM
(This post was last modified: 23-10-2006, 03:09 PM by iceman.)
Apesar de ainda não ter falado com (todos) os pilotos da Evolution, em princípio, a equipa estará representada em peso hj a noite na corrida de teste. A Evolution espera também apresentar uma nova evolução do motor para a corrida de Interlagos :p
P.S.: Phil, Ric, if you are reading this, tonight there will be a test race on Interlagos. I talked with Felipe and we both will be there. Not sure about C.Leonardo. Hope you guys race tonight so we can stress out the setup we have.
Threads: 76
ArrayAh Machado, entra la. O pessoal aqui concerteza vai bater todo na T1, ficar chateado com o Vitor Costa, o Artur Nunes parado na partida, O Richard Scott a levar 10 na largada com ele, o Bruno Marques a cair, pessoal preso nas chicanes, eu e Mega na frente.....o costume...e depois tem muitos restart da corrida:laugh:: aparece.
:cool::cool::cool:[/quote]
Modesto, modesto :blink1:
Olha q eu acho q desta vez é o carro azul a ganhar :1a:Até já consegui fazer tempos idênticos aos do Tiago Monteiro :biggrinbandit:
Threads: 461
ArrayModesto, modesto :blink1:
Olha q eu acho q desta vez é o carro azul a ganhar :1a:Até já consegui fazer tempos idênticos aos do Tiago Monteiro :biggrinbandit:[/quote]
Depois do Monteiro ter sido massacrado ontem pelos Japoneses, não sei se os tempos do Monteiro servem de referência a alguem :biggrinbandit:
em principio vou estar presente na race
ArrayModesto, modesto :blink1:
Olha q eu acho q desta vez é o carro azul a ganhar :1a:Até já consegui fazer tempos idênticos aos do Tiago Monteiro :biggrinbandit:[/quote]
Fixe: A BRTEAM mandou colocar uns ferros atras no carro. Fazemos 1.21 por volta, na esperança que entrasses :confused: :whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
bem isto é assim , se o azar nos bater á porta outra vez .... temos de dar a morada errada ao Azar , assim ele engana-se :23: