Threads: 12
Que tal uma corrida la na 2ª feira?????
Pra andarmos todos juntos. tipo metade das voltas. Em Monza e Nurburgring foi muito util, agora era fixe andarmos la todos.:racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
ya claro...faz-se uma corrida amanhã de treino. ;)
Threads: 296
Arrayya claro...faz-se uma corrida amanhã de treino. ;)[/quote]
eu diria mais: amanhã faz-se um treino de corrida :laugh::biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 461
Isso já estava planeado à uns dias... pois notou-se bem a diferença entre as corridas onde se realizaram corridas teste, e a que não se realizou nenhuma. E depois convem igualmente testar a pista de Interlagos.
Boaaaaaaa :34:
tamos combinados entao?
Pode ser á hora do costume? aparecer no server as 21.15 e começar o pratice ás 21.30??
Vamos la treinar juntos: sempre que entro no server, só lá esta o Artur a treinar arranques....torna-se monotono.:cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 118
ArrayBoaaaaaaa :34:
tamos combinados entao?
Pode ser á hora do costume? aparecer no server as 21.15 e começar o pratice ás 21.30??
Vamos la treinar juntos: sempre que entro no server, só lá esta o Artur a treinar arranques....torna-se monotono.:cheesy:[/quote]
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Bem continuando..... contem cmg!
ArrayVamos la treinar juntos: sempre que entro no server, só lá esta o Artur a treinar arranques....torna-se monotono.:cheesy:[/quote]
por acaso é.... devia lá estar mais pessoal a treinar T1's... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
aquele S é terrivel........parece que tou a ver o filme......:black_eye:
Arrayaquele S é terrivel........parece que tou a ver o filme......:black_eye:[/quote]
S?.. de Sousa? António Sousa?? :rolleyes::amuse::noworry:
Threads: 118
S de CRASH que é o que vai acontecer muito naquela T1.... mas isso amanha já se vai ver !