22-10-2006, 01:30 AM
ArrayPois são:).... o que fazem?[/quote]
Motec, pit, ignition, lights, etc....
|
duvidas de maçarico
|
|
22-10-2006, 01:30 AM
ArrayPois são:).... o que fazem?[/quote]
22-10-2006, 03:02 AM
Muito interessante, talvez mais pelo ambiente que cria o que também conta:cool:
22-10-2006, 10:21 AM
:confused:já agora para que serve o Motec já tentei entrar e diz que tenho que o instalar ,onde o arranjo???
22-10-2006, 08:26 PM
Se tiveres um volante que te permita controlar os graus de rotação podes meter isso a emular o volante que vês no ecrã, ou então desligas nas opções do jogo.
Em relação as mudanças, uso sempre as patilhas no meu DFP já que não me parece muito fácil largar uma mão do volante. Isto deve-se à construção do volante que não é tão suave como um volante normal de carro logo tenho de o segurar bem e também porque se calhar uso força a mais no volante (a falta forças G obriga-me a confiar nas forças que recebo do volante pra saber o que se passa com o carro):embarrest: :bye:
23-10-2006, 03:21 PM
Array:confused:já agora para que serve o Motec já tentei entrar e diz que tenho que o instalar ,onde o arranjo???[/quote]
O Motec dá-te a telemetria do carro. Permite melhorar bastante os tempos por volta. É preciso algum tempo para aprender a utilizá-lo, mas a médio prazo vale a pena... Vai a www.motec.com e faz do download do Motec i2 Pro versão 1.01.0082.
23-10-2006, 04:11 PM
Há carros no GTR que usam as patilhas!! Penso que o Ferrari 360 usa! Quanto aos graus do volante como é que acerto exactamente com o volante do jogo? Ele está normalmente a 270 para os F1's mas para isto.... nao sei...
Já agora... uso a visão de dentro e os pés é conforme... se tiver no F1 uso os 2 pés se tiver no GTR uso 1 enquanto nao veem o G25 claro... aik terei de usar 2, um para a embraigem outro po travao e accelarador
23-10-2006, 06:37 PM
[quote name='Jorge Mendes' date='Oct 23 2006, 03:21 PM' post='47544']
O Motec dá-te a telemetria do carro. Permite melhorar bastante os tempos por volta. É preciso algum tempo para aprender a utilizá-lo, mas a médio prazo vale a pena... Ja tenho o motec instalado a algum tempo, so q nao consigo encontrar minhas voltas, sei q fica registado em algum lugar pois quando aperto "motec" no ecra do game ele vai abrindo outras windows do motec, mas nao aparece nada em lugar nenhum...se alguem tiver/souber de um guia ou manual pra isso...please!! :fixe:
24-10-2006, 05:41 PM
boas
mais umas duvidas... - disseram-me que dava para tirar o volante na vista de dentro do carro mas no meu tá bloqueado!? como é que se desbloqueia? - e agora a mais importante: aconselharam-me a vista de dentro do carro e realmente é melhor do que a do capot, pelo menos é mais realista mas tenho um grande problema, como sou um granda maçarro por vezes nao sei em que mudança vou. nao dá para colocar as informações no ecra, que tem na vista do capot, na vista de dentro? obrigado
24-10-2006, 05:53 PM
1 - Tens as opções para isso no jogo.
2 - Alguns carros têm um indicador da velocidade bem visivel mas podes sempre ligar o Hud nas opções e ficas a saber tudo...
24-10-2006, 06:17 PM
tenho as opções?? para desbloquear? é que no meu jogo está o volante ligado e tem um cadeado pequeno por baixo á direita e nao deixa desligar...
agradecia que me dissesses onde é a opção. obrigado pela atenção |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Duvidas sobre instalaçao de novos mods | Paulo Martins | 9 | 7.015 |
01-02-2008, 01:57 PM Last Post: Duarte Aguiar |
|