Threads: 4
boas
tenho algumas duvidas basicas mas que preciso mesmo de ver esclarecidas.
estou agora a começar a jogar gtr 2 e as minhas duvidas sao as seguintes:
- qual a visao que mais se assemelha á realidade? eu gosto daquela dentro do carro mas como tenho o volante fico a ver 2 volantes. tenho jogado a ver o capot, que dizem?
- voces jogam só com 1 ou com os 2 pés??
- eu gosto de jogar com as mudanças no volante, naquelas patilhas a imitar as da ferrari, e embora tenha lá escrito "up" e "down" será que está certo com a realidade? mete-se com a direita e tira-se com a esquerda nos carros verdadeiros?
- já agora podem dizer-me onde posso adquirir um suporte para colocar o volante e os pedais? sei que há pessoal que constroi mas eu nao tenho muito jeito. sei que com uma baquet é que é o ideal mas eu queria só mesmo um suporte para jogar no sofá em frente ao plasma.
obrigado desde já pela atenção e desculpem estas perguntas todas, se responderem nem que seja a 1 ou 2 já fico muito agradecido
abraço e fiquem bem
Threads: 10
Em opções/advanced tens a possibilidade de desligar o volante no cokpit
com os 2 pés
não sei, eu jogo com a manete de velocidades no DFP
arranjas uma mesa pequena um pouco mais alta que a almofada do sofá para te caberem as pernas et voilá :racer:
boas corridas
Threads: 27
Faça como o Filipe disse...tenho um volante como o seu e uso as pastilhas como esta usando up is up e down is down...:bye:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 12
21-10-2006, 11:52 AM
(This post was last modified: 21-10-2006, 11:53 AM by Mario Gama.)
A vista uso a de dentro pois os mais avançados assim o fazem ,o volante sellecionas nas opcoes control as teclas que queres assignar para as mudanças ,lcd,olhar esquerda /direita/dsligar e ligar limitador .Eu tenho isso tudo nos botoes do volante.
Jogo com os dois pes ,ainda nao tenho embraiagem nos pedais (um dia o G25 )lol
Quanto ao baquets eu tenho um play seat(
http://www.playseats.com/ ) mas depende muito do volante que tenhas.A base de apoio do volante nao é muito grande precisas de inventar um pouco para fixar os volantes.Mas uma mesa pequena na moviflor anda nos 19 euros .(comprei la uma pro monitor )
Ha tambem alguns outros "assentos" que se o dinheiro nao for problema sao bem melhores.mas tens aqui o forum certo para isso.
http://www.simracingportugal.net/index.p...wtopic=765
e ve este tambem.
http://forum.rscnet.org/forumdisplay.php?f=186
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 20
Vista de dentro:fixe:
Sim bastantes carros de competiçao ( megane trophie por ex) têm patilhas no volante mas nos gt's a maioria tem manete como por ex a do dfp...
RJC_pt, cockpit simples e eficaz, mas o que é essa caixa com leds do lado direito...
Threads: 7
Viva João,
eu também uso a vista de dentro do carro, parece-me a mais realista.
Quanto aos pés, acho imprescindível utilizar os dois. Ao início parece um bocado estranho fazer "left foot braking", mas com o tempo verás que permite fazer melhores tempos e controlar melhor os carros.
Sobre as mudanças, também uso as "patilhas" do meu Momo Racing, embora os carros FIA GT utilizem uma manete...
Sobre suportes para o volante, o melhor é comprares uma pequena mesa, dado que pretendes estar no sofá quando jogares. Eu mandei fazer uma mesa de madeira à medida para o volante e a condizer com o resto da mobília da divisão onde tenho o PC (requisitos impostos pela esposa), mas o que eu gostava mesmo, mas mesmo mesmo, era um brinquedo como o do MGama. Jogar em algo do género de um Playseat deve ser do melhor...
Fica bem! :fixe:
Threads: 20
22-10-2006, 12:46 AM
(This post was last modified: 22-10-2006, 12:50 AM by RJC_pt.)
ArrayRJC_pt, cockpit simples e eficaz, mas o que é essa caixa com leds do lado direito...[/quote]
nao sao leds :blink:, sao botoes... :bigsmile:
http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=38308
Threads: 4
muito obrigado a todos pela ajuda.
boas corridas
fiquem bem
Pois são:).... o que fazem?