Threads: 233
entao como é que eles explicam que para alguns incluia VAT e para outros nao?
ou o sistema é aleatorio?
tens a factura que acompanha o jogo Tiago?
podes mostra-la aqui?
Threads: 67
é igual à de o vitor! esta no post dele...so os dados da morada são diferentes
no site, na opção de compra terá alguma coisa a dizer q se paga VAT qd se paga..ou não? não reparei nisso....
Threads: 233
eles cobram VAT
verifica a tua facura e ves q tem inc VAT
Threads: 76
Incrivel esta história ....
O meu demorou 3 dias a chegar depois de "despachado" na SENDIT. Veio por correio normal e como não estava em casa e cabia na minha caixa de correio, o carteiro deixou-o lá. Nem sequer tive que o ir levantar aos correios !
Parece que muitos dos colegas não tiveram a mesma sorte, infelizmente ...
Um abraço malta.
Threads: 5
Ya o meu tb, quando dei por ela tinha o jogo meio de fora da caixa de correio ainda tive sorte alguem que fosse a passar puxava a embalagem e lá se ia o jogo.Mas chegou direitinho de belfast por Air mail.
Mas estou surpreendido como é possivel terem problemas de alfandega se estamos a fazer compras na europa, penso que existe um organismo que regula e informa sobre compras online dentro do espaço europeu, vi isso no euronews mas não me lembro do nome.
Até nisto nos sacam guito...
E se eu for a belfast de carro passear e comprar o jogo? Vao cobrar o imposto como? nao há fronteiras? a serio isto e de loucos.. epa reclamem com essa cambada de chupistas...
Cumps:racer:
Threads: 4
20-10-2006, 08:22 PM
(This post was last modified: 20-10-2006, 08:24 PM by DanielCupra.)
Isso de excluir o pagamento de VAT é tanga!!! Aqui fica a minha factura, onde tá bem explicito Total + VAT!
Nao paguei nada! Puseram-me isto no correio, como manda a lei! Eu se fosse a ti mandava novo email ao senhor... ele deve ter a mania que com muito texto engrupa as pessoas.
Threads: 13
Esse texto já está feito no computador do responsável pelo apoio jurídico da empresa. Só alteraram o nome do reclamante. A mim deixaram-me o dvd em envelope almofadado na caixa do correio sem mais. Paguei o VAT no acto da compra. Eu se fosse a ti tiago, deixava essa ir para trás e encomendava outra. Informavas a sendit.com que tiveste problemas a levantar e que ia devolvida. eles que te enviassem (sem ser à cobrança claro) outra vez, pode ser que à segunda já não passe pela alfândega. O meu não tem qq carimbo alfandegário.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 10
ArrayIsso de excluir o pagamento de VAT é tanga!!! Aqui fica a minha factura, onde tá bem explicito Total + VAT!
Nao paguei nada! Puseram-me isto no correio, como manda a lei! Eu se fosse a ti mandava novo email ao senhor... ele deve ter a mania que com muito texto engrupa as pessoas.[/quote]
A minha factura não é nada assim, de facto só me aparece o valor final e não mecniona o VAT. :embarrest::suspicious:
Threads: 76
A minha é igual a esta e tem o VAT (os impostos).
Threads: 12
De facto o meu chegou rapidinho e custou os os 26.99 mais esses 3 da 30 aproximadamente.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing