Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race03 @ Brands Hatch
Classificação revista e actualizada! :blink1: Pensava q o Luis tinha tido "Ghost mod"! Peço desculpa!

Qt à minha race, d BRM, até correu benzinho, e d facto esta pista dá mt gozo, com curvas mt rápidas e dificeis! Na qualy consegui fazer bom tempo p mim, quase batendo o Mário e depois na race, devo ter feito a minha pior partida d sempre, já q d tanto acelerar, assim q meti a primeira... bum!! O motor deu o peido mestre!! Shift-R e com o pit-stop cai p ultimo, e depois foi recuperar o q pude, e tentar manter um bom ritmo sem muitos erros, o q até fui conseguindo, acabando por ser uma boa race!
Parabéns a todos, pq andam a dar espectáculo! :fixe:

Qt a ti Sérgio, a resposta à tua pergunta é só uma: treino! Isto é um simulador a sério, e estes 's já o dominaram, tb com mt treino e aprendizagem d setup's, e nós comuns mortais só temos d seguir o exemplo! Há uma data d guias d setups e d condução na net. Procura a partir d GPL Links p veres umas quantas coisas q podem ajudar! Keep it up! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tiago, classificação actualizada, mas falta o ordenamento correcto!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayTiago, classificação actualizada, mas falta o ordenamento correcto!:fixe:[/quote]

Já n falta! Obrigado, Rui! :fixe: Cabecinha atormentada!! :embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race03 @ Dundrod Tiago Silva 6 3.131 22-11-2006, 03:55 PM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT Mod69 Race03 @ Zandvoort Tiago Silva 9 3.899 08-11-2006, 08:58 PM
Last Post: Rui Carneiro
  Atenção, Brands Hatch!!! Toni Mau 2 2.789 16-10-2006, 11:57 AM