Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETCC 2006 Estoril
Eu provavelmente so irei no domingo...mas vou o domingo todo quer esteja sol, quer esteja chuva...

Já fui ver uma vez ao Estoril e desatou-se a chover que tiveram que para a corrida, mas eu fikei lá até já n ver mais carros em pista :biggrinbandit:Fiz isso e faria outra vez...é das coisas que mais adoro, ir ver as corridas ao vivo...ADORO!!!! ADORO!!! ADORO!!!! :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Pessoal, como não arranjei ninguém para ir comigo, não vou ao Estoril. Contudo, tenho os 18 convites comigo, válidos para Sábado e Domingo.

Agora não dá manifestamente para enviar os bilhetes mas poderia entregá-los em mão a alguém aqui do Norte que lá fosse e que poderia combinar o encontro lá com o resto do pessoal e aproveitarem a borla.

Vivo em Alfena (Ermesinde/Maia) e trabalho no Porto.

Amanhã Sexta-Feira irei estar presente permanentemente no fórum para acompanhar e ver se alguém está disponível.

Alguém com vontade?
Reply
OH...que pena... está complicado então...
Sendo assim vou repensar se ainda vou... Se houver malta e não chover (muito) ainda devo ir...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu vou com o Mário Samões:bye:
Reply
Nesse caso, caso os bilhetes do vitor n vierem para baixo nao ha ninguem que consiga arranjar bilhetes para a malta??

Eu gostava mesmo de ir... DIgam qq coisa!!! :wondering:
Reply
PM vitor...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNesse caso, caso os bilhetes do vitor n vierem para baixo nao ha ninguem que consiga arranjar bilhetes para a malta??

Eu gostava mesmo de ir... DIgam qq coisa!!! :wondering:[/quote]

Dirige-te a qualquer stand da chevrolet que sais de lá com carradas de bilhetes. :blink1:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Ainda não percebi bem que passes são, se forem para o paddock valem a pena pois custam 10€. se for para as bancadas a entrada é gratis. :amazed:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayDirige-te a qualquer stand da chevrolet que sais de lá com carradas de bilhetes. :blink1:[/quote]

Se ainda houver... bem ppl quem vai e quem arranja bilhetes de certeza? Vamos lá combinar as coisas... :cool:
Reply
O Jornal Auto Hoje oferece entradas para o ETCC, basta apresentar o jornal à entrada para qualquer dia. :noworry::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.180 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)