Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 PORTUGAL VS campeonato
edit: fora de contexto

Luis vs Ricardo cruz

Replay- 1 -seg-1944 2-seg- 1954 3-seg-2042

Tiago Carvalho vs Luis

replay-1 seg- 4196 2- seg-4372
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
F1 Portugal Junior Team (NGT)

Nuno bastos vs David costa

O piloto David costa ultrapassou antes da corrida ter começado.

replay- seg-300

edit: fora de contexto
Reply
como Admin do campeoanto tenho a dizer que a F1 Portugal nem em sonhos pode sequer pedir a exclusao de qq piloto.

recordo os ilustres que no 1º campeonato de GTR, o qual entraram no final, foram varios os pilotos a queixarem-se do comportamento dos seus pilotos, inclusivamente eu, ja que fui prejudicado em 2 corridas.
so por esse facto deviam estar caladinhos no que respeita a comportamento em pista.

segundo, este local é apenas para protestos. como tal, tudo o resto será apagado.
fica este registo de desagrado aos comentarios feitos pelo chefe de equipa da F1 Portugal

os protestos devem ser efectuados segundo as normas presentes neste forum.
peço que sejam corrigidos, em todos os aspectos, ou nao os poderei considerar validos
Reply
REFORMULAÇÃO:

A equipa F1 portugal, pede que seja averiguados os incidentes abaixo descritos, na medida em que o piloto Luís prejudicou várias vezes ambos os pilotos do f1 portugal mais do que uma vez por volta.
Relativamento ao facto de terem comparados com a época anterior, aceitariamos se fosse relativo a esta época. Assim por ter sido na 1ª época GTR, não aceitamos essa observação como "medida de desculpa"

Aguardos o desfecho sem mais comentários.

Luis vs Ricardo cruz

Replay- 1 -seg-1944 2-seg- 1954 3-seg-2042 (Terá de ser o Ricardo a explicar)

Tiago Carvalho vs Luis

replay-1 seg- 4196 2- seg-4372

No 1º replay o piloto Luís sabendo que tem uma volta a menos que eu tenta-me desdobrar, estando eu na minha trajectoria normal ele trava tarde e acontece o que esta à vista...

Na mesma volta, na recta longa, tendo uma boa distancia dele, vi que podia curvar em segurança, porque o piloto vinha a uma boa distancia ainda sem qlq hipotese de passar, tomei a esquerda da pista. ele trava tarde (ou nem trava) e bate-me atirado-me contra o muro e obrigando-me a paragem obrigatoria na box atirando-me de 3 para 6. nãi vi qualquer tentativa de travagem da parte dele, daí considero uma falha grave
Quero ainda referir que na recta eu não ia a dar o gas todo por estar a tentar poupar combustivel. O Sr luis afirma que o travei de proposito sem fundamento. (ele esquece-se das meia volta que demorou para me deixar dobrar e a perder tempo)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
F1 Portugal Junior Team (NGT)

Nuno bastos vs David costa

O piloto David costa ultrapassou antes da corrida ter começado. Creio que em relação a este ponto não hà nada a explicar.

replay- seg-300
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
continua a estar incorrectamente formulado o protesto, por favor atentem a:

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1023

ps: ninguem desculpou nada, tanto que escrevi como elemento da Administraçao do campeonato e não como piloto.
foi comparado o comportamento de pilotos das vossa equipa com as "exigencias" feitas por vcs.
volta a repetir que os campeonatos são compostos por uma Administração com varios elementos e NINGUEM esta acima da referida.
é bom que pilotos e equipas compreendam o seu lugar na estrutura
Reply
Em primeiro lugar talvez admita que tenha exagerado um pouco ja que o que foi escrito foi logo depois de uma reunião rapida de equipa no fim da prova.
Marco isso de lavar roupa suja nao entro ja que não tenho paciencia para isso, mas tenho a dizer que este campeonato nao tem nada haver com o outro e se tinhas queixas a fazer fazias no sitio proprio ja que se te lembras no ano passado foi essa a mesma resposta que me deste (regras foram feitas por ti).

Desde o inicio deste campeonato que prezamos sempre por fazer as coisas dentro das regras mesmo que haja algumas que não estamos de acordo mas regras são regras e são para cumprir doa a quem doer sem excepções pq so assim isto tem piada, e o F1 portugal leva este campeonato muito a serio, pq sempre acreditamos no projecto desde o inicio e sempre damos uma ajuda sempre que possivel, alias sabes bem o que penso.

Em relação aos acontecimentos as imagens falam por si so relembro que isso aconteceu tudo na mesma volta.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)