Threads: 38
Bem infelizmente hoje comeco eu e durante a corrida..
A qualificação correu muito bem. Consegui uma boa estrategia e deixar as ultimas voltas para o fim...Infelizmente n consegui melhor pois o GTR lembrou-se de acabar a seessão mesmo quando eu estava a acabar a minha ultima volta lançada, onde estava a tirar 1,5 seg à minha volta de qualificação.
Lá parto para a corrida em primeiro dos nGT's com o Sergio Moura à minha frente e uns 2 ou 3 GT's mesmo atras de mim.
A corrida comecou bem onde consegui uma vantagem de 5 seg do Luis Branco e fui controlando com um ritmo muito mais lento do que conseguia de forma a n haver problemas, pois esta pista para mim é um martirio, nunca a consegui acabar infelizmente pois gosto da pista.
Antes do meu primeiro reabastecimento, o carro (talvez devido a pneus) escorregou-m no em eau rouge e despistei-m. Consequencias: a asa traseira partiu... :wallbash::wallbash::pissedoff:
Lá fui devagarinho tentando xegar às boxes, mas o Porsche é impossivel de conduzir sem asa traseira...
Mesmo a xegar à bus stop o carro foge novamente e fico aos pioes quando de repente um Viper bate-m e nesse momento acabou a minha corrida, pois o carro ficou sem suspensao e desligou-s n conseguindo eu ir para as boxes :notrust::wallbash::wallbash::pissedoff:
Tinha tudo para ganhar e aumentar a minha vantagem mas correu mal :wondering:
Desde já peço desculpa ao Hugo no meu acidente em que ele apanhou um susto que se n se borrou teve la perto :biggrinbandit:
E peço desculpa ao Viper (desculpa mas n sei quem eraas) pelo susto mas n consegui por o carro aos pioes para fora da pista :confused:
Parabéns aos vencedores!!! :fixe:
Vemo-nos em Hock
Um abraco:fixe:
Threads: 131
Bom... Após uma correria para instalar o jogo, patch, carpack, etc.etc.
entro no servidor já ía a qualificação a meio...
Não pegava no GTR há uns largos meses, muito menos num Viper, por isso não foi surpresa nenhuma a miserável prestação que tive... Só a meio da corrida é que percebi minimamente como conduzir o Viper... Entretanto já tinham saído uns quanto piões...
Para finalizar em beleza, a uma ou duas voltas do fim, o motor cala-se...
Mas foi uma bela corrida, bem melhor (do meu ponto de vista) que as que assisti na campeonato passado.
Parabéns aos vencedores!!!
Threads: 65
20-10-2006, 12:32 AM
(This post was last modified: 20-10-2006, 12:35 AM by luis.)
Era para estar aqui a pedir desculpa a um dos pilotos dos Lister da F1 Portugal (acho....) pelo toque, inteiramente da minha culpa, por exagero de optimismo, que lhe dei durante a corrida e, com consequências bem mais graves para ele do que para mim.
No entanto, mantendo a minha culpabilidade nesse toque e, em consequência dos acontecimentos posteriores, modei a minha postura.
Não peço desculpa por nada, apenas o lamento.
Quanto ao outro toque, penso que no outro Lister da equipa........ apenas quero pedir bom senso a quem notóriamente estva apostado apenas em dificultar, sem razões para isso.
Como não posso, não quero, nem me fica nada bem dizer tudo aquilo que penso nesta altura ............
Resta apenas dizer que, em mais de dois anos de simracing online, esta é a primeira vez que me manifesto, publicamente, contra atitudes de colegas pilotos de simracing.
Não existirão mais comentários meus sobre o sucedido
Boa noite, meus senhores
Threads: 13
A resposta vai a caminho para o sítio certo. O replay é como o algodão, não engana!
Paulo baptista
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 12
20-10-2006, 12:42 AM
(This post was last modified: 20-10-2006, 01:52 PM by Mario Gama.)
a mim correu melhor que pensava mas houve de facto alguns abandonos dos top .Parabens ao Nuno e ao Luis pela vitoria andei bem ate ao meu pit onde excedi a velocidade e tive de cumprir um stop and go que me custou na altura o quarto posto.Depois andei sempre a tentar controlar para evitar erros pois esta pista nao perdoa,e sorte a minha quando apos o segundo pit começo a ficar para os lugares de podium houve uma altura que andei ate me aproximar do Hugo que estava com um andamento vigoroso mas devido ao carro lambão que tem tem de parar muitas vezes.
Estava satisfeito com o terceiro lugar e so pensava no fim da corrida tentei evitar todos e todos me respeitaram sem problemas .Parabens a todos.
Bem houve um pequeno susto quie apanhei,nao tenho o replay da corrida mas quem tiver veja de dentro do meu carro a volta 25 .
Seguia atras do Nuno Basto(NGT)em eau rouge estava a seguilo para o ultrapassar na recta bem so vi um ferrari da trk e o Nuno a bater na minha frente saltam os dois um pra cada lado e eu segui ileso em frente ,ate baixei a cabeça ca em casa lol(vejam que vale a pena eheheh)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 32
parabéns aos podiunistas, aos que terminaram e um agradecimento aos que me deixaram cortar a meta em 5º, porque só consegui devido aos vossos azares
fiz uma prova com calma que a pista é traiçoeira e nas últimas voltas estava mesmo a segurar a posição e nem me importei em deixar passar pessoal mais rápido que por infortúnio estava atrasado..
tive um toque com o Luís, na T1, pois tenho receio daquela curva e abrando aí um pouco, o Luís vinha colado e foi surpreendido, peço desculpa, mas não sei fazer aquela curva mais rápido...
julgo que houve muita confusão, mas felizmente fui poupado e soube poupar-me também..
abraços
Threads: 67
em tempo molhado fiz um tempo que me surpreendeu. a minha meta ao substituir o vitor era apenas pontuar para as marcas.
conseguindo arrancar a frente do meu team mate, procurei afastar-me dos da minha tarseira e chegar-me ao 5º, mas impossivel...eu era de outro campeonato.
E assim fiz, uma corrida solitaria, para duas paragens que dava perfeitamente. A 10m do fim a poupar gasolina e qd rodava em 3 um viper deu-me um toque que me destruiu o carro e me atirou para 6..FDX...eu ia devagar a poupar gasolina e nao sei para que forçaste se estavas com -1 lap..mas enfim..la fui a box tentar arranjar e acabar em 6.
Agradeço ao ricardo por me ter dado a oportunidade de jogar como 3 na ekipa dele.
Não lavo roupa suja, mas fica a nota que o devido protesto ira ser apresentado no local certo como mandam as regras.
cumps
Threads: 14
20-10-2006, 02:04 AM
(This post was last modified: 20-10-2006, 02:17 AM by Hugo Penafort.)
Parabéns aos vencedores!
Ao contrário de muitas outras corridas passadas até gostei muito desta. Quase todos tiveram que parar as mesmas 3 vezes que eu, como tal até me deu vontade de lutar por umas posições. Houveram picas fantásticas, dignas de Gentlemen-Drivers, as perseguições ao Carlos Monteiro também foram fantásticas, adorei, Carlos nunca vi a tua traseira tão perto durante tento tempo, quase que conseguia ver a marca dos parafusos do teu F550:biggrinbandit:
Estas 2as rasas merecem ser vistas, foram as minhas 2as maiores rasas de sempre na tentativa de me desviar de uns acidentes e as 2as no mesmo local (Eau Rouge), vejam com a vista de cima apontada para o tejadilho do meu carro o segundo 1750 e o 3629 é do melhor, até estou contente pois desta vez o azar passou perto mas não me tocou.:23:...Bem é melhor não fazer muita festa se não na próxima corrida cai-me um raio em cima:blink::mrgreen:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 20
Estou mesmo sem vontade de escrever sobre akilo k se passou:notrust:
A qualificação correu bastante bem, optei por fazer um ataque mais po final e que acabou por correr muito bem, na altura em que a equipa arriscou usar pneus soft dry.
Consegui assim alcançar a pole a 20 ou 30seg do final da qualificação. Deste modo a V-OSR conseguia pela primeira vez colocar os 2 carros na linha da frente :fixe:parabens ao meu team mate :blink1:
Mas o pior estava para acontecer, nao esperava k o ponto que tinha alcançado pela pole, ía ser o unico da minha visita a SPA :blink:
Nos treinos ja tinha percebido que os meus principais adversários, íam todos realizar 3 paragens, e era aqui que eu tinha grandes probabilidades de ganhar, pois todos os testes realizados pela equipa apontavam para que o meu carro fizesse toda a corrida, apenas com 2 paragens, sn cometesse excessos....
Mas todas estas probabilidades desapareceram na volta de apresentação, quando reparo que me encontro sem FFB :push:ainda tentei conduzir o carro durante algumas voltas... mas rapidamente me apercebi que tal facto era praticamente impossivel:noworry:
P.S. A V-OSR encontra-se neste momento analizar o motivo de tal acontecimento, suspeitando-se mesmo de sabotagem... :23:
P.S2 Adorei ver a luta entre o Hugo e o Carlos foi sem dúvida excelenta, pena o Hugo se ter despistado mais tarde... :fixe:
Resta-me desejar parabens aos vencedores, Nuno e Luis :fixe::bye:
Threads: 38
Bem como as "cagas" do Hugo são mesmo merecidas de serem vistas..fiz um pekeno video das cagas dele (uma delas penso que foi tb muita arte de condução :cool:), do Mario Gama, e o meu acidente falta em que o Viper foi o Luis... :biggrinbandit:
Luis desculpa akilo mas foi impossivel de evitar...felizmente (pelo menos parece-m) que o teu carro apesar da grande porrada (pois parece-m que nem travas-t) o teu carro n sofreu grandes danos visto ter sido QUASE de raspão..
Grandes sustos!!!
Vejam dps no vosso replay a luta entre o Hugo e o Carlos..muito boa!!! :fixe:
Um abraco e divirtam-s a ver o video... :racer:
edit: desde já também dou os parabéns ao piloto Nuno Basto, pois apesar da recuperacao que estava a tentar fazer ter sido mal feito, visto ter ido para a linha de trajectoria, fez bem ao notar que vinha la um carro e parar o seu de forma a nao complicar o outro piloto (neste caso o Hugo) onde ele poderia escolher o lado por onde passar e tirar bem as medidas :fixe:parabens pela tua postura mas tem cuidado como recuperas o carro!!!
|