Threads: 12
Eu fiquei preso num corretor na ultima prova do mundial, na China, nos treinos livres.
Fiz um teste em cima de um a seguir e tornei a ficar preso.
Só há um moddo de sair de la. ( para mim ).
Nessa corrida não cometi mais esse erro e não tornei a ficar preso nos corretores.
nas corridas de F1 real eles fartam-se de ficar presos, em muitos locais. O fundo do carro é muito baixo,
Avisei no ts que os carros ficam presos.
Tem que se tomar cuidado, penso eu...Mas devo tar enganado mais uma vez.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 296
:amuse: eheh... que me lmebre nunca vi um F1 ficar parado/pendurado em prova ou treino ou qualify em cima de um corrector a balouçar..... mas na proxima época vou prestar mais atenção na TV e nas reportagens dos jornais para quando eles disserem "... como de costume, esta corrida n foi excepção, e vimos mais dois pilotos terminarem as suas corridas com os carros a balouçar num corrector... sendo situação normal, n foi preciso o pace car entrar em prova, bastou aos restantes pilotos manterem a concentração e evitar o local....!".... :biggrinbandit:
bora lá! :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 5
Array.... ate que surgiu o momento mais caricato da noite....... a minha mae entra aqui, começa a falar comigo e eu respondo "DESAPARECE!!!!!!!!!!!", ela ficou a fod....r-me a cabeça olhei para ela e parti o carro todo[/quote]
ehehehehe.... Não estava lá eu, alguém tinha que te estragar a corrida....lol
Brincadeira Luis, foi mesmo lixado essa cena. Comigo já conteceu e tive também que dar um berro, só que era a mulher e resultado, fiquei de castigo matrimonial durante uma semana...ehehehehe
:biggrinbandit:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 118
Arrayehehehehe.... Não estava lá eu, alguém tinha que te estragar a corrida....lol
Brincadeira Luis, foi mesmo lixado essa cena. Comigo já conteceu e tive também que dar um berro, só que era a mulher e resultado, fiquei de castigo matrimonial durante uma semana...ehehehehe
:biggrinbandit:[/quote]
HAHAHAHAHA LOL :P pois eu ainda vivo com os pais tb kd xega as 21:30 antes aviso logo "até a 00:00 nao me podem interromper" e está feito o negocio!
Threads: 461
Report da corrida já está no site da liga.
Threads: 12
Threads: 434