Threads: 67
F1 Portugal comunica que :
terá 3 equipas no 1º campeonato. Em caso de haver segundo, conseguimos colocar mais uma.
Threads: 233
Se lessem os posts percebiam que nao estamos a definir qts equipas vao estar no campeonato x ou y.
Apenas queremos saber quantas equipas cada equipa pretende inscrever. A F1 Portugal pretende inscrever 3. Somente isso. A distribuição é anunciada por alturas de Dezembro.
Bruno, o campeonato é portugues, para equipas portuguesas. Isso não quer dizer que não possam existir pilotos nao nacionais nas equipas. Isso aconteceu com a Virtual-Games Team, e pode acontecer com qualquer outra equipa
Threads: 38
ArrayBruno, o campeonato é portugues, para equipas portuguesas. Isso não quer dizer que não possam existir pilotos nao nacionais nas equipas. Isso aconteceu com a Virtual-Games Team, e pode acontecer com qualquer outra equipa[/quote]
Sim isso foi verdade Marco..mas na Virtual-Games.com isso aconteceu com os pilotos de reserva (visto ser obrigatorio os ter), pelo menos foi o que nos disseram nakela altura: "podem ser pilotos de não lingua portuguesa desde que sejam como pilotos de reserva e não os pilotos principais".
Mas se tiverem a pensar em aumentar o horizontes, axo bem, mesmo que seja dada prioridade a pilotos de lingua portuguesa... :fixe: Mas isto é outro ponto a falar mais tarde, penso eu de que!!!
Threads: 185
Sim claro que só como reserva, já que o Mario n pode correr sempre o que deixa um problema, se um dos nossos pilotos estranjas o poder substituir nas corridas em que ele n pode... cá estaremos
Threads: 35
tambem quero entrar...mas n tenho equipa:sad:
Threads: 13
:racer:Eu tb gostava de entrar dá para entrar individual?
Threads: 233
Nao, todos os pilotos tem de correr integrados numa equipa
Threads: 35
fixe...mas nao tenho equipa!!!! como é que arranjo 1??
Threads: 185
Formas uma com o oliveira por ex... mas n sei se mesmo assim conseguem acho que o mais seguro é tentar integrar numa das equipas na currente época... digo eu :embarrest:
Threads: 27
:bye:Tambem estou sem equipa e gostaria de participar...:fixe:se alguem quiser formar uma ou tiver lugar em alguma equipa é so avisar:34:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver