Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
ArrayMas continuas com o problema do nick ou nao?[/quote]

Pois, eu também tenho o login com "David Costa" mas o profile está "Dav" que é o nome que aparece nas sessões, nao estou certo como deva proceder, volto a criar um ficheiro no notepad e de seguida crio novo player?:sad:
Reply
penso que sim...mas nunca experimentei
Reply
Penso que o sistema do GTL é o mmo do GTR e rFactor. Se assim for...na tua pasta UserData ou assim deves ter um ficheiro .PLR que deve ter o nome correspondente ao teu profile...muda esse nome simplesmente e experimenta a ver se mudou.

Ex.: Dav.PLR muda para David Santos.PLR
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPenso que o sistema do GTL é o mmo do GTR e rFactor. Se assim for...na tua pasta UserData ou assim deves ter um ficheiro .PLR que deve ter o nome correspondente ao teu profile...muda esse nome simplesmente e experimenta a ver se mudou.

Ex.: Dav.PLR muda para David Santos.PLR[/quote]

Obrigado, mas pela altura que estou a ler isto, já tinha efectuado a troca pelo novo bloco de notas e criado novo profile, o profile que tinha anteriormente manteve-se inalterado, o que eu pensava ser bom para ter o registo de tempos, mas descobri agora ao criar o novo profile que tem n erros.
Senao vejamos: fui jogar on-line com o novo perfil e participei em 3 corridas, 1 em Anderstorp South, 1 em Hockenheim e 1 em Nurburgring GP, os tempos que apareceram depois nos records foram 1 registo em Anderstorp South e 2 em Anderstorp North, os tempos acho que correspondiam, mas como as pistas nao, nao serve de nada.
Vou criar uma grelha em excell para ter ao lado num pda e faço o registo manual, tenho em mente um esquema funcional que depois deixo aqui, pode-se tb apontar num papel e depois passar para o pc.

PS- Desculpem, isto já vai n off-topic:embarrest:
Reply
O.T.: O GTL d facto têm esse bug na marcação d tempos! :confused:

O.T.2: Vai haver algum tópico oficial da prova p falarmos do q esperamos p a corrida e d como foi a mesma depois?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
yeps, vai ter tudo :)
Reply
Boas, agora já nao tenho problemas nenhuns com o nick, o profile ta com o nome JBiturbo e o nick tambem :bigsmile:. À partida está tudo bem e pronto para manha.
Reply
:fixe:Já mudei o meu tb Nomee profile Jose oliveira
Reply
ja mudei o meu ...somente trocando o nome no *.plr:34:
deu certo
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
a proxima prova é Hockenheim mas qual a versão? GP?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)