Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka
ArrayPois ....................... e, eu que arrancando da penultima fila (mais uma vez a vitamina não fez a qual ... não há €€€€€€ :biggrinbandit:) já estava coladinho a ti ......... fiquei tão surpreendido com o teu subito desaparecimento que ........ $%$%/%$%)(//%%&#%$"" catrapum.......

Nunca mais o carro ficou direito......onde normamlmente era a fundo, passou a ser a medo e, muitas vezes, a reduzir uma ..........., nas outras curvas nem se fala...... mas, acabei :cheesy:.[/quote]

É a tua mania de andares a perseguir os carros da TMM :laugh:
Reply
Claro Antonio , não quis tirar o mérito, mas há que reconhecer que tiveste condições que te favoreceram ;), Á lá Alonso eheh , mas é como te disse, há que estar lá para recolher "azares" de outros ( assenta melhor que teres tido sorte :blink1:), e isso para mim não é mal nenhum, faço-o sempre que vejo a menor hipótese é minha frente :bigsmile:.

Quanto a isto da minha ligação, ando a ver se tenho isto resolvido já a tempo da proxima corrida do FSR(mal menor, vou á casa de outra pessoa se tiver que ser , e é só pk é o FSR ) e consequentamente da do SRP, dado que devido a isto a minha equipa anda a sair " prejudicada " por ter um piloto que devia pontuar e acabar por não pontuar :confused:
Reply
Podem ver outro report da corrida aqui:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Reply
Pra mim, e agora calmo, depois de um acontecimento lamentavel que relatarei, começou assim:

Eu tava indeciso se ia fazer qualific ou nao....e esperei e fui no WC....quando estou a ver o Mega, sai e fica sem chances de uqalificar-se bem....

Vou pra pista só pra segurar um de nós la na frente, paso a meta a faltar quase nada e só com 1 tentativa e não consigo;: faço o 4º tempo. Fica bom pra controlar.

Arrancamos os 3 da frente arrancam bem, eu dou espaço, e fico no local ideal: logo atras do rui Azevedo. Ele, com pneus frios da uma faltinha na curva la em cima em 5ª e eu aproximo-me , mas penso: só com margem isto la vai: Suzuka é muito perigoso, afastei-me de novo, mas um piloto aproveita e tenta passar-me no gancho, .....por fora :blink::confused: ..roda.

pronto: 3 segundos atras e varios na frente do seguinte, tá bom.Um piloto mais á frente passa-me com stress, eu pus um andamento muito calculado, e não ia forçar mais que esse limitte: 53 voltas e tava bom.

Volta 10: O Luis azinheira erra e bate a diferença cai muito

O Machado entra na 130 R á frente um pouco do Azinheira, e retorna pra pista descompensado: o Azinheira bate-lhe por tras de gás e perde tempo e a asa dianteira.Esse erro foi comum: na 130 R os rails estao pertO: se um piloto bate retorna e pronto: chouqe

ate á volta 17 foi ver erros, e depois pit: errei,( meu unico erro): entrei depressa e afetei suspensao.ficou amarelo ate final, mas guiava-se. 15 segundos mais no pit, e perda do 3º lugar, mas tava bom: o piloto que me passou errou feio no gancho, bate, fica 2 a 3 voltas atras de mim, erra na 130R e pronto.Siga.

na volta 23 o vitor Costa rodou a defender-se do Joao barbosa. como era um piloto rapido, a situação melhora pra mim.
na volta 23 tambem, o Luis Azinheira comete um erro, atras de mim: Despista-se e parte o carro...decisivo pra mim tambem ( come menos santolas.....:amuse:)

Volta 25: o Joao barbosa comete um erro, na 2ª parcial, as minha schances aumntam cada vez mais.levo com suavidade ( pneus naõ iam perdoar pro fim..)
Com isso fico em 2º, atras de Rui azevedo......
Volta 30: Tiago faz um erro, e um dos mais fortes na pista abandona ( o Mega anima-me assim, vai subindo..e a BRTEAM tambem)

Volta 36: Rui Azevedo comete erro ao cortar muito o gacho e fica como outros ( o rogerio ficou la) em cima do corretor: (Os F1 ficam la presos porque o carro é baixo e o fundo de madeira fica suspenso.....só há um modo de sair de la).. esse erro de concentração pra mim é bom, fico em 1º, e com o Joao bastante atras de mim...e vou gozando a condução e vendo sempre mais os parametros do carro.pneus OK, temperatura OK, redzo boost, passo a fazer cetrtas curvas mais devagar e ouras mais depressa pr equilibrar as temperaturas.

Mais para o final, o Joao, começa a aproximar-se forte: desce pra 7 segundos a vantagem e aí eu começo a responder e a manter a distancia, sem queimar pneus, nem cortar nada: 8 ou 10 pontos pro Team era parecido......

faço um leve erro e desce pra 3.5 segundos....começava a ser preocupante, e acelero de vez, começo a adoptar outro ritmo, mas em loucuras...
até que vejo o Vitor Costa ao longe na reta. vou ate ao gancho a ganhar tempo, e no gancho chego-me muito á traseira dele......depois vinha a subida..muito perigoso: o Gabi almeida não tinha aberto naquele ponto e tinha-se colocado na minha frente e eu rodei leve la, estava com trauma......fui cauteloso e o V. Costa abre.....na reta da meta a vantagem era de 0.6...mas so vi n replay: não se deveu ao Vitor, que abriu assim que achou seguro, mas o Joao Barbosa... veio em cima do Vitor muito muito rapido, passa o Vitor num ponto complicado ia na travagem pra chicane, só consegue passa-lo logo a seguir, o Vitor chega-se pra direita e o Joao ganha balanço pra meta com essa passagem com 4 rodas ( inevitavel) pela chicane.
E fica na traseira
Ficou muito perto, mas deu pra segurar mais 2 voltas.
Até que , na mesma chicane, antes um pouco, leio uma mensagem pra ele no chat: "Vitor Barreto:"ULTIMA VOLTA"......:blink::blink:e o joao chega-se mesmo a mim, carro apontado a travar e roda....
pronto.mais uma volta e vitoria.

P:S. 1: lamentavel essa indicação. lamentavel ainda pra mais vindo do Vitor barreto, chefe da gost e chefe do Champ...:confused:

Foi muito mau pra mim: Essas mensagens aparcem por motivos ou menos importantes, ou muito importantes: podia ser um aviso, um carro que saiu, algo do jogo...fiquei muito nervoso pela atitude, mas.......mais ainda deve ter ficado o joaao, que rodou.
Era absolutamente desnecessario e espero que não se repita: É PROIBIDO FALAR EM CHAT DURANTE A RACE. Ponto. Esta nas regras.

P.S. 2: Eu não chamo a isto sorte.Tenho, em 2 provas um 1º e um 2º posto. Chamo mau perder . Já declarei que ha pilotos mais rapidos, mas o Bruno declara que se não tivesse caido.......
ora: ate á bandeira de xadrez, ate aparecer no canto sup esquerdo a bandeira, não tá ganho. é preciso ter noção que ate na ultima curva se pode errar e as races são muito longas... e há pelo menos 8 pilotos com chances de ganhar, há que repeitar e saber dar valor.
E não existem vencedores antecipados.:fixe:

ArrayClaro Antonio , não quis tirar o mérito, mas há que reconhecer que tiveste condições que te favoreceram ;), Á lá Alonso eheh , mas é como te disse, há que estar lá para recolher "azares" de outros ( assenta melhor que teres tido sorte :blink1:), e isso para mim não é mal nenhum, faço-o sempre que vejo a menor hipótese é minha frente :bigsmile:.

Quanto a isto da minha ligação, ando a ver se tenho isto resolvido já a tempo da proxima corrida do FSR(mal menor, vou á casa de outra pessoa se tiver que ser , e é só pk é o FSR ) e consequentamente da do SRP, dado que devido a isto a minha equipa anda a sair " prejudicada " por ter um piloto que devia pontuar e acabar por não pontuar :confused:[/quote]

Os outros nao tiveram "azar" Bruno: ERRARAM.
comentei acima.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eu nao fiquei nervoso pela aquela cena do vitor ao dizer "ultima volta"... é claro que ele nao devia ter feito aquilo e ele sabe disso mas todos cometemos erros e nao foi por causa disso que eu fiz o piao....foi mesmo um erro meu, estava a puxar e quando é assim, estes erros acontecem

Só uma correcção antonio, o Vitor não é chefe da Ghost, o responsavel pela equipa que roda deste campeonato é o Pedro Rodrigues e não o Vitor....o Vitor é um dos fundadores da equipa mas quem é o boss nesta equipa de F1 para o srp é o Pedro

Acho que nao é necessario estarmos aqui a comentar os "SE"....tudo no mundo é relativo....uns tem sorte outros azar e os que ganham tem sempre o merito de evitar os possiveis azares e continuarem rapidos. hoje somos nós que temos azar amanha podem ser outros e a logica vai continuar sempre a mesma
Reply
Arrayum outro assunto....

as dobragens.....

o pessoal que ta a ser dobrado, tem de ter mais cuidado, pois esta foi a segunda corrida consecutiva que me partiram a asa da frente, com a agravante, de na box o carro nao ter conserto a 100% .
nem vou falar aqui do piloto em questao porque tou farto de ser bom rapaz. daqui em diante, e atençao que so falo a frio, e depois de analizar o replay, sou prejudicado por um piloto ao dobra-lo? se achar haver razao para isso, protesto. parece que a falar e com boas maneiras o pessoal nao aprende......

para mim as dobragens, em monza havia pessoal a diputar as travagens comigo.... em nurb fiquei sem asa, em suzuka, fiquei sem asa e com o carro lixado para o resto da corrida..... so nao apresento protesto com a velha aqui em casa pq nao ha tribunal que julgue isso, lolololol[/quote]

Caro Luiz, realmente ficou complicada aquela situação, 13 volta, mas perceba que há vários detritos na pista naquele momento, acho que estava até sob bandeira amarela aquele trecho, eu não sabia os danos que aquilo poderia causar em meu carro, diminui a velocidade um pouco para desviar dos pedaços na pista...depois cheguei quase a parar para você passar
Reply
Não António

Eles tiveram o que se chama de AZAR , não foi errar. Nenhum carro fica preso num corrector daquela maneira, é um bug, convence-te disso, o GTR tem a mesma coisa , é simplesmente erro quando se fez a pista.
O João espetou-se num carro que andava com um lag brutal e reapareceu mesmo á frente dele, e o Luis , enfim , nesse tipo prefiro nem comentar.

Mas um reparo, tu começaste a defender-te antes de seres atacado, tinhas a consciencia pesada, para a proxima simplesmente não digas nada e todos comemoramos a tua vitória , alias era isso ke eu tinha em mente antes da tua defesa.

Lembra-te , o que realmente fica bem num vencedor é a humildade e nesse caso falhaste.
Reply
ArrayCaro Luiz, realmente ficou complicada aquela situação, 13 volta, mas perceba que há vários detritos na pista naquele momento, acho que estava até sob bandeira amarela aquele trecho, eu não sabia os danos que aquilo poderia causar em meu carro, diminui a velocidade um pouco para desviar dos pedaços na pista...depois cheguei quase a parar para você passar[/quote]

caro e amigo mauricio, nao tendo nada contra vc, vamos na 3º corrida do campeonato, e ja pela segunda vez fiquei com o carro super danificado ao dobrar pilotos.... em monza tb tive a vida dificultada numa ou noutra situaçao... sempre tentei resolver as coisas da melhor forma, umas vezes bem sucedido outras nem por isso..... analizei a repetiçao, fiz o meu julgamento mediante cautelosa averiguaçao quer do seu carro quer do meu.... nao quero discutir se vc ou eu tenho razao, ha pessoas para isso

as vitorias nas corridas tem de ser decididas por quem anda na frente e nao por quem ta a ser dobrado... e eu tou cansado de ser prejudicado, e assim, de todas as vezes que assim me sentir prejudicado remeto a decisao para quem de direito

cumprimentos, luis azinheira
olo
Reply
Tudo isto é o máximo!:biggrinbandit:
Os que perdem:suspicious:, os que ganham:biggrinbandit:, os que ficam pelo caminho :evil::embarrest:...
Nem percebem a sorte que têm:nuts:
Aprendam com o positivismo da SRS :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Nesse post anterior tens uma incorrecção Antonio. No arranque dizes que ficaste atrás de mim mas isso não é possível porque eu arranquei em 19º. Provavelmente ficaste atrás do Luis Azinheira.

Com que então a minha situação foi um erro de concentração.. Então diz-me em que corrida de F1 real viste alguém desistir por ficar encalhado num corrector? Ou será que os pilotos reais não têm erros de concentração, mesmo os mais fraquitos? Tu estás à procura de algo que não acontecerá através do teu pedido, que é reconhecimento. De minha parte já tens esse reconhecimento, que é o facto de a partir de agora andar com um olho em ti nas provas. Chegaste ao fim em 1º lugar e acaba por aqui. É só isto que é preciso para vencer as corridas. Venceste e venceste bem. Mas venceste porque houve uma série de situações anormais que proporcionaram. Admite isso que não te retira nenhum mérito. Aproveitaste e fizeste muito bem. Siga para o Brasil
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 22 6.994 18-10-2006, 01:21 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka Treinos-Tempos-Afinações Duarte.Pires 39 13.224 17-10-2006, 12:49 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Treinos Livres Suzuka Vitor Barreto 1 1.819 15-10-2006, 12:10 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)