Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ausência na 1ª prova
Eu também ainda tenho dúvidas se irei estar presente hoje na corrida de abertura do GTL, o que se não acontecer será com pena minha.
O meu Momo Force está completamente nas lonas.
Desde meados de Abril que me começou a dar problemas de calibração, mas ia-se aguentando embora sempre piorando.
Esta semana parece que finalmente se passou de vez, pois se antes tinha o péssimo hábito de ora ficar descalibrar para a direita ora para a esquerda, isto em plena corrida, agora e ainda é pior.
O volante chega a descalibrar 5 ou 6 vezes por volta alternando entre direita e esquerda, sendo que quer à saída das curvas, quer durante a curva (basta toca no corrector) inverte a descalibração.
Mas agora ainda está pior, pois descalibra em plena recta e quando o rodo todo para a esquerda já não tem o curso total correspondente dentro do jogo, seja ele qual for.

Vou tentar estar presente até porque tenho grande gozo no GTL mas se a coisa se complicar muito vou ter que ficar logo nas primeiras voltas.
O mesmo se vai passar com o GTR, GTR2 e RBR enquanto não receber o novo volante, que só deve acontecer nas primeiras semanas de Novembro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Há quanto tempo tens o teu Momo Force? Eu tenho um há pouco tempo e gostaria de ter uma ideia de quanto tempo irá durar... espero que resista a muitas e muitas corridas e testes...

Já agora, qual é o novo volante que vais receber em Novembro? O G25?

Espero que consigas alinhar logo à noite. Quantos mais melhor!!!:fixe:
Reply
Por muita pena minha nao vou conseguir estar presente nesta primeira prova, devido á formação so cchego a casa por volta das 23h.

Boa sorte a todos
Reply
anda tudo a precisar de obras:D
Reply
Também tenho o meu volante todo marado:blink:...ao fim de algumas voltas (quando nao é na 1ª) ao reduzir 1 velocidade ele reduz 2 e faço piao quase pela certa, ou entao parte o motor do carro, como ontem aconteceu no nosso servidor:confused:.......agora o G25 chama por mim....e eu chamo pela minha carteira que está sempre aberta:evil:
Reply
O Momo Force tem quase 6 anos (faz 6 em Novembro) e um porradão de voltas em simuladores.
Eu só jogo praticamente online desde 2004 e mesmo assim para teres uma ideia e já descontando RBR, que joguei assiduamente durante mais de 1 ano e F1C que foram uns 2, só no GTR devo ter entre 5000 a 6000 voltas.

O volante que estou à espera é o G25, que está encomendado desde 9 de Setembro.
Reply
Quase 300 € (pelo G25) é muito "papel"... é bom que seja "à prova de bala", tendo em conta o preço...:confused:

É mesmo um bom investimento? O que é que o torna melhor que o Momo?
Reply
Para já o volante vai calibrar e ficar calibrado :D
Reply
Uma questão rápida:
O servidor vai ser re-iniciado entre provas? S n for, pq é q recebemos duas password's p as races d hoje? A pass é mudada mesmo sem re-iniciar o server?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
o servidor é reeniciado para limpar tudo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)