Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka
um outro assunto....

as dobragens.....

o pessoal que ta a ser dobrado, tem de ter mais cuidado, pois esta foi a segunda corrida consecutiva que me partiram a asa da frente, com a agravante, de na box o carro nao ter conserto a 100% .
nem vou falar aqui do piloto em questao porque tou farto de ser bom rapaz. daqui em diante, e atençao que so falo a frio, e depois de analizar o replay, sou prejudicado por um piloto ao dobra-lo? se achar haver razao para isso, protesto. parece que a falar e com boas maneiras o pessoal nao aprende......

para mim as dobragens, em monza havia pessoal a diputar as travagens comigo.... em nurb fiquei sem asa, em suzuka, fiquei sem asa e com o carro lixado para o resto da corrida..... so nao apresento protesto com a velha aqui em casa pq nao ha tribunal que julgue isso, lolololol
olo
Reply
ArrayDiminuiu de 3.5 sgundos para 1 segundos, pq o Vitor Costa não abriu pra eu passar na saida do gancho, e eu tive muito cuiddado pq nao contava, e não queria forçar ali, nas curvas pra esquerda seguintes , e ele abriu pros 2 em reta, ja com o Joao a 0.7 segundos de mim.....só aí perdi 2.5 segundos.[/quote]

António, parece-me que estás a ser injusto camarada. Eu tive o máximo cuidado em facilitar as dobragens aos pilotos mais rápidos. Relembrem-se da corrida e vejam pf. No teu caso não me apercebi que te tenha bloqueado, antes pelo contrário, quase parei deliberadamente na recta para te deixar passar e o João deixei-o passar no S antes da recta da meta se não estou em erro. Já me tinha apercebido que vinham em luta e procurei não me intrometer na vossa guerra.

ArrayO meu carro ja estava desequilibrado, pois o Vitor Costa tinha batito na minha traseira na volta 4 e a suspenção ficou danificada.[/quote]

É verdade Machado, de facto dei-te um toque mínimo na traseira que também afectou a minha frente porque estava muito mais rápido do que tu e infelizmente numa das travagens travaste muito cedo e não consegui evitar o toque. De qualquer das formas estavas a fazer a tua corrida e eu é que tinha que ter o máximo cuidado e evitar qq toque.

Quanto à corrida, as esperanças não eram muitas porque os treinos não me davam confiança no setup, mas antes da qualificação resolvi mexer em coma da hora na asa traseira para dar mais segurança (embora com perca de velocidade de ponta). Correu bem.

A corrida acabou por ser um pouco monótona porque não tive grandes despiques com colegas ao contrário de Nurburgring.
Arranquei mal (muito mal mesmo) e acabei por ter sorte porque logo na 1ª curva vi inúmeros carros a sairem.
Decidi não forçar muito e procurar não fazer muitos erros, o que acabou por suceder (2 piões). Tive imensas dificuldades com os pneus a partir da 20ª volta mas deu para aguentar até ao fim. Beneficiei de alguns problemas dos adversários para ir subindo na classificação e acabei por ser dobrado pelos 2 primeiros apenas a 5 ou 6 voltas do fim o que não me parece mau.

O 3º lugar final é consequência de tudo isto, uma aposta mais firme na consistência em detrimento da velocidade estonteante.

Congratulo-me obviamente pelo 2ª pontuação consecutiva da TMM e neste caso ainda por cima no pódium. Dou os parabéns ao vencedor mas não só, a todos aqueles que chegaram ao final e aos que tentaram fazer a melhor prova possível.

Uma palavra final aos 2 colegas ingleses e ao Vítor Jorge que tiveram sempre o far-play de abrir para eu passar. Não me esqueço amigos!

Lamento ainda a saída extemporânea do Joaquim logo no início porque pura e simplesmente ficou sem ligação. É cabo tá tudo dito.

Abraço.
Reply
Pois foi Vitor, não foi o motor a ceder nesta prova, foi mesmo o modem...tinha trocado a placa de rede pois o contacto estava bera (às x desligava-se ao mexer no cabo), agora o cabo está bom, mas parece que vai buscar as drives da outra placa e fica meia parva. Ontem à tarde já se tinha desconfigurado, meti-lhe os drives certos e parecia que estava tudo bem...mas pregou-me uma partida, logo na 1ª volta, que me estava a correr tão bem (devia estar em 5º ou coisa...pois saí de 8º e passei uns quantos que se embrulharam num acidente) a o modem começa a piscar e a ligação viste-la?
Sabia que não tinha hipótese de segurar tal posição, mas que estava a correr bem, estava!
De qualquer forma parabéns aos que terminaram e para ti Vítor só posso dizer “MARAVILHA” fiquei radiante com a notícia, a TMM no pódium na 3ª prova dá-me imensa satisfação
Reply
da minha coirrida o q eu posso dizer ??? no minimo fui um lucro muito grande esse meu 4 lugar, como muitos aqui sabem ontem tinha sido meu casamento no civil, entao eu nem sabia q ia correr, portanto nem treinei e nem nunca tinha andado em suzuka,( somente no GP4) dai cheguei encima da hora para correr, catei o set do antonio e fui para a pista tentar fazer algo, no qualy eu errei e nao consegui tempo, lagando la de traz eu pude ver o q pessoal reclama tanto, muitos piloto ja batendo na largada, uns nao largado e etc, uma serie de loucuras rss e eu la atraz so observando, ja na 4 curva eu ja estava em 8 ate q errei a freiada do curvao e peguei o Leonardo Magno( ja pedi desculpas para ele e ja fiquei de pagar um leitao para ele LOL) dai assim q encostei nele eu sai na frente dele e fiquei esperando ele voltar para mim devolver a posicao para ele, foi ai q minha corrida comecou a cair, nessa de ficar olhando para traz para deixar ele passar eu nao vi e fui direto para o muro, quebrei meu carro todo, consegui levar para os boxes e fiquei ai 20, no boxes q eu voltaria por mais 3 vezes rss, foi uma corrida complicada

e espero q eu nao tenha prejudicado ninguem nas dobragens, pq ao meu modo de ver aquilo q eu fiz e o q tem q ser feito, eu cheguei a colocar o carro para fora, teve ate um momento muito dificil para mim, quando o antonio estava em 3 e atraz vinha o tiago mendes e eu no meio dos dois, dai pensei, ajudo ou nao ajudo o louco do antonio, mais na primeira oportunidade q o tiago teve de encostar em mim eu abri sem dificuldades, o msm q eu fiz com o Luiz que assim q ele chegou em mim eu quase parei o carro para nao atrapalhar em nda, ele passou igual um furacao por mim rsss

e lembrando o Rui e ao Bruno, e que a nossa equipe a BRTeam temos muitos associados q ficam no TS acompanhando as races, dai quando tem alguem na nossa frente, eles comecam a fazer coisas loucas para que algo aconteca com vcs, entao brunao esse problema teu nem e a tua internet viu !!! hehehe
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
bah lol
Reply
entao ninguem tem netcabo ??? é o ISP mais usado em portugal e ninguem tem ? que milagre ...
entao e cabovisao, alguem tem ?
Reply
Bruno, eu TIVE Netcabo. Para a internet normal não tá mal mas para jogos online nem pensar. Tratei de mudar à cerca de 8 meses para o ADSL e a diferença foi da noite pro dia.

O problema da netcabo é q enquanto os teus vizinhos tiverem a ver a novela não tens hipóteses. Dá connetion lost muitas vezes. Depois de desligarem a TV certamente não tens problemas.

Quanto ao ADSL nada a dizer para além do preço, mas pelo menos online nunca caiu ligação.
Reply
ArrayPeço as mais sinceras desculpas Duarte.....[/quote]

Este forumesta a ficar esquisito:

Não tem que pedir desculpas Machado, porque o Duarte quase tirou voce da prova logo na 1ª volta.
Se vir o replay, o Duarte sai de pista tem sdespiste, e não espera que os carros passem, como mada regulamento, e sim atravessou na sua frente e de outro piloto e batendo de novo no rail, daí causando um monte de confusão. Ele passou na sua frente e por pouco voce não bate.Desviou bem Machado.

Veja o replay
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraylol António , é vdd ke tiveste sorte , nem vale a pena negares isso.[/quote]

Bruno: tu és o piloto mais rapido em pista e tens o meu respeito la.

Aqui, digo-te o mesmo que ouvi do Administrador do site Mundial de simulação:
Corria eu em races TL ( time limeited) e por 2 segudos não consegui entregar a prova a tempo. A NET foi abaixo e tinha ligação basica ( 54 kbs).
Entrei no MSN e fui falar com ele, e ele disse-me isto ( serviu de lição ): " Sousa , face it like a mechanical failure: You got to fix that, or if you fall again just face it and keep moving , like reallity"

Então Bruno: A Sorte é relativa.... Tens um problema de conexão: alteras e pronto, fica resolvido.
Se não alteras , não resolves, e tens esse problema sempre...........para todos os efeitos é um problema " mecanico" como lhe chamou sabuiamente esse meu agora amigo...
Mudas pra Sapo ADSL, e pronto. No meu caso, dentro da sapo, toei utra opção ainda, que resulta menos veloz, mas mais eficaz.

Pra mim,nunca considerei sorte da Goost foi eu não ter comparecido em Monza, por não me entregarem a placa grafica em ordem, e ela tar ainda a crashar. Não corri, se tivesse corrido se clahar tavamos com mais 10 pontos e a Gost com menos 10, e o João barbosa não liderava e por aí fora. mas nunca referi isso antes.
No entanto , isso não é desculpa pra mim. Foi falta de minha parte, assim como a tua conexão é falta tua, em ultima instancia: se a netcabo não esta fiavel á 3ª , logo esta errado e tens que mudar
Só estou a por os pontos nos "i"'s.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPois foi Vitor, não foi o motor a ceder nesta prova, foi mesmo o modem...tinha trocado a placa de rede pois o contacto estava bera (às x desligava-se ao mexer no cabo), agora o cabo está bom, mas parece que vai buscar as drives da outra placa e fica meia parva. Ontem à tarde já se tinha desconfigurado, meti-lhe os drives certos e parecia que estava tudo bem...mas pregou-me uma partida, logo na 1ª volta, que me estava a correr tão bem (devia estar em 5º ou coisa...pois saí de 8º e passei uns quantos que se embrulharam num acidente) a o modem começa a piscar e a ligação viste-la?[/quote]

Pois ....................... e, eu que arrancando da penultima fila (mais uma vez a vitamina não fez a qual ... não há €€€€€€ :biggrinbandit:) já estava coladinho a ti ......... fiquei tão surpreendido com o teu subito desaparecimento que ........ $%$%/%$%)(//%%&#%$"" catrapum.......

Nunca mais o carro ficou direito......onde normamlmente era a fundo, passou a ser a medo e, muitas vezes, a reduzir uma ..........., nas outras curvas nem se fala...... mas, acabei :cheesy:.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 22 6.977 18-10-2006, 01:21 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka Treinos-Tempos-Afinações Duarte.Pires 39 13.199 17-10-2006, 12:49 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Treinos Livres Suzuka Vitor Barreto 1 1.818 15-10-2006, 12:10 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)