Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lag
Pessoal ando com problemas de lag desde ontem!!! E cada vez pior tenho netvisao alguem com a mesma ligacao pode comentar? Ja experimentei varios servidores e tenho sempre pings altos... nunca tive esses problemas! Já fiz limpeza ao pc ja tive a ver se tenho actividade sem tar a fazer nada, e está tudo limpinho nao mando nem envio nada k nao keira..... alguma razao? Que se passa?
Reply
ArrayPessoal ando com problemas de lag desde ontem!!! E cada vez pior tenho netvisao alguem com a mesma ligacao pode comentar? Ja experimentei varios servidores e tenho sempre pings altos... nunca tive esses problemas! Já fiz limpeza ao pc ja tive a ver se tenho actividade sem tar a fazer nada, e está tudo limpinho nao mando nem envio nada k nao keira..... alguma razao? Que se passa?[/quote]

É, duarte. Pelo que tenho conversado sobre a net-visão com amigos que percebem bastante de comunicação, a net visão come muita largura de banda por cada tv ligada. :sad:A clix só lançou isso quando disponibilizou 20Mb de largura de banda por alguma razão. :noworry:

Por experiência própria, claro, não posso corroborar o que estou a dizer mas acreditoto no que me teem dito. Neste momento forneceste-me uma prova disso...

É a net-visão da clix que tu tens?
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
eu axo ke ele tá a falar da netvisao .... net da cabovisao ? lol
Reply
Netvisão da CABOVISAO!
Reply
Já passou .... foi so no fim de semana..... estranho
Reply
Eu também tenho andado com esses problemas... mas parece que tem a ver com a alteração de velocidade que a Cabovisão vai fazer a partir de 1 de Novembro (de borla para todos).
Recebi uma carta da Netvisão alertando para essa alteração e que poderia haver problemas momentâneos na rede. Eu estou com 512Kb e vai passar para 2048Mb.
Reply
Hmmm isso ja aaconnteceu uma vez.... eu tinha 2mb passei pa 4mb ... será que agora passarei pa 8mb? :D
Reply
supostamente lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)