Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka
alguem do pessoal que joga rFactor tem netcabo ?

sorry pelo off-topic , mandem-me PM por favor , agradeço e é URGENTE.
Reply
Parabéns ao Vencedor.
Mais uma vez a minha corrida foi para esquecer... aproveito aqui dado que o pessoal vai ler os comentários sobre a corrida para deixar uma dúvida minha e que me «desconcentrou» a corrida.
Aqui vai:
Tenho sempre um Setup de Qualify e outro de Race, acontece que no Qualifying usei sem problemas o setup correcto fazendo o «LOAD» respectivo na Garage. Quando se passou para WARMUP e depois RACE o botão de LOAD ficou escuro não sendo possível carregar o setup de RACE. Muito atrapalhado lá fui eu alterar manualmente os settings para RACE (confirmei e re-confirmei - tenho a certeza disso).
Começou a corrida e tava eu descansado tentando não sair de pista :) quando de repente o carro pede-me gasolina ao fim de 3 voltas!!!
Fiquei atrapalhado pois não contava com isto!!! Lá fui eu à BOX encher o depósito!!! Devido a isto desconcentrei-me por completo e acabei por desistir após 2 ou 3 voltas.
Como fazem para carregar o vosso SETUP de RACE quando se passa para WARMUP e RACE???
O vosso botão de LOAD também fica inactivo???
Têm de alterar os settings manualmente???

Jorge Rocha, Jaguar Racing.
Reply
ArrayComo fazem para carregar o vosso SETUP de RACE quando se passa para WARMUP e RACE???
O vosso botão de LOAD também fica inactivo???
Têm de alterar os settings manualmente???
Jorge Rocha, Jaguar Racing.[/quote]
tamos na época 2005.. o setup de qualify tem de ser o de race, gasosa inclusa.. podes fazer o practice com um setup qualquer, mudar de setup etc... mas quando entras no qualify fica bloqueado, tem de ser com a mesma configuração de corrida.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Começo a acreditar que tenho de ir à bruxa. :push:

A qualify foi para esquecer, uma saida na 1ª curva da 1ª volta mandou-me para o 19º lugar. Pensei: "agora é ir com calma e no final as coisas irao se compor"

No final da 1ª volta já ia em 5º, foram 14 ultrapassagens!!
Em 5º no final da primeira volta e com os 4 primeiros perto pensei que tinha a desvantagem anulada e era apenas uma questão de rodar com calma.
Passei o Antonio na recta do 3º sector tipo foguete. 4º lugar. Comecei a atacar o Luis Azinheira e este, pensava eu, iria ser um osso mais duro de roer. Consegui andar a cerca de 1 segundo dele até que ele começou a atacar bastante, e eu ia com dificuldades de acompanha-lo.
Quanto seguia a cerca de 2.5 segundos ele fez pião numa das curvas do 1º sector e passei para 3º. Pensava eu nesta altura: "3º é muito bom para quem arranca de 19º!!"
Passadas umas voltas vejo a pista cheia de destroços e o Jonny a perder imenso tempo. Resultado: 2º lugar. A partir daqui, e porque não havia outra coisa a fazer, estava à espera que a net do Bruno caisse.
Lá para meio da corrida aconteceu e passei para 1º com 28 segundos do Antonio.
A partir daqui era só levar o carro até ao final. Mesmo com um ritmo mais lento não perdia tempo para o Antonio. Pensava eu: "É desta!" O Antonio fez a última paragem e eu seguia com mais de 1 minuto de vantagem, quando no gancho corto um pouco a curva e sinto como que o carro a cair ao chão :blink:
Meto marcha-atrás, 1ª, viro esquerda, viro direita... enfim, fiz tudo e o carro não saia de lá, até que eventualmente o motor arrebentou :confused:

Depois desta corrida não sei que mais fazer para ganhar alguma prova. Tirando o Bruno, eu conseguia acompanhar qualquer um piloto, sendo que tirando o Luis e o Jonny, era claramente mais rápido que todos os outros. Apenas cometi um pequeno erro em toda a corrida que me custou 4/5 segundos. Só resta dizer que fiquei muito desiludido com a corrida de ontem e consequente classificação. Uma coisa é cometer um erro, outra é ser vitima de algo que nem sei se é bug da pista, se erro meu ou se um pouco dos 2 :sad:
Só de pensar nos azares que me têm acontecido fico sem vontade de dar o meu melhor
Reply
Bom este mundo da F1 não é facil :bigsmile::bigsmile:

Na qualificação não correu muito bem pois estraguei a minha primeira volta e depois tive de efectuar uma segunda volta com alguma margem de segurança. la consegui o 6º lugar o que nem é mal de todo.

Quanto a corrida, simplesmente não existiu :confused::confused:, arranquei muito mal com o alguns pilotos a passarem-me pelo lado esquerdo, chego a primeira curva lado a lado com um piloto ( ou vários :bigsmile:) optei por travar bastante para não haver problemas ( Burro :sad:) levei uma cartuchada por atras que até me buzinei todo, certamente que o piloto que me antecedia não contava que travasse tanto :sad::sad:.
E foi tudo foram cerca de 700 metros intensos :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Agora no brasil é que vai ser ( ou não :bigsmile:)

Parabens ao vencedor.

até a proxima :bye:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
"A partir daqui, e porque não havia outra coisa a fazer, estava à espera que a net do Bruno caisse. "

EU LOGO VI ! ! ! ! ! Contactaste-os não foi , seu pragador :12:

Foi pena Sergio, logo ontem ke ias dar-me uma tareia :P
Reply
ArrayBem eu sem querer iniciar nenhum protesto ou algo do genero so gostava que o mauricio e quem tivesse interessado em ver.... que dê uma olhadela no replay usando o meu carro e na volta 6 CURRENT TIME:10:42 vejam o comportamento do mauriciu quando claramente em recta tenho mais velocidade que ele... vejam até ao fim da volta! Penso que se devia ter mais cuidado... e nao andar com o carro de um lado po outro nas rectas ainda por cima kd se sabe k estou a passar ao lado![/quote]

Peço as mais sinceras desculpas Duarte, pois em nenhum momento tive a intenção de prejudicar você e nenhum outro participante, estive a olhar o replay, realmente na minha opinião tive ''um'' erro naquela volta,estava mais lento que você, porém a disputar posição, portanto freando mais cedo e tentando ir sempre por dentro das curvas, a partir do ponto que você colocou ( 10:42 ) aquela ''fechada'' que eu te dei, acho que foi normal, depois mais adiante, na reta você tenta passar pela direita, não deu, ai vai pela esquerda, AI EU REALMENTE ERREI PERDI UM POUCO O CARRO E ACABEI TE TOCANDO, depois fomos juntos para dividir a curva, você por dentro e eu por fora, você ja estava passando só que foi muito fora da pista, nesse momento eu não te toquei,....ai sai na frente, e na reta principal você me passou sem problemas. O meu carro ja estava desequilibrado, pois o Vitor Costa tinha batito na minha traseira na volta 4 e a suspenção ficou danificada.
Novamente peço desculpas, pois sei que o Duarte é um piloto que tem muito mais técnica que eu e essa prova foi muito boa pra mim pois aprendi muito.
Reply
lol machado sem problemas apenas queria que visses para cada vez mais melhorarmos! E não teve a ver com tecnica eu devia ter menos asa que tu dai o meu carro estar mais rapido nas rectas!
Reply
ontem tive a corrida mais azarada......
comecei bem a acompanhar os meus colegas bruno e jonny, tava a manter a distancia estavel entre 2 e 4 seg do jonny... quando no sector 1 o rogerio jesus ia na minha frente manifestamente mais lento, ao travar para o evitar fiz um piao sem consequencias para o carro...... ok fiquei em 4º a uma distancia estavel de 10 segundos para o rui azevedo.... da mesma forma que ele me acha um osso duro de roer, tb eu considero o rui um osso duro de roer, lol...... nem sei bem a que volta foi, mas ai pela 15º volta (nao consigo precisar tou a sacar o replay neste momento) ao dobrar o mauricio perdi a minha asa dianteira, precisamente no momento em que o jonny me comunica que ja lhe lixaram a corrida dele, ao que respondi, ja somos 2......

a partir desse momento o meu carro nao mais ficou o mesmo, nem de perto.... ate que surgiu o momento mais caricato da noite....... a minha mae entra aqui, começa a falar comigo e eu respondo "DESAPARECE!!!!!!!!!!!", ela ficou a fod....r-me a cabeça olhei para ela e parti o carro todo, 51 segundos na box, saio da box na curva 1 um furo e pumba outra vez, para me alegrar sou informado de um drive trough, juntamente com mais um pitstop de 1 minuto que tinha de fazer..... sei la acabava ai a 10 voltas, nao tive para isso, no brasil ha mais

parabens antonio, com azares alheios, sorte de cu ou de costas, os 10 pontos sao teus....

parabens aos resistentes, e mais uma palavra de consolo para quem desistiu quando liderava (principalmente o bruno mas tb o rui), perdao se nao mencionei mais alguem mas nao vi o fim da corrida
olo
Reply
Arraya minha mae entra aqui, começa a falar comigo e eu respondo "DESAPARECE!!!!!!!!!!!"[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Realmente, pq é que qd tamos a tentar estar concentrado na corrida é que vêm ao quarto encher-nos a cabeça ou contar a história "que e tal não sei quê" que não interessa para nada naquele momento? :laugh::23:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Suzuka - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 22 6.983 18-10-2006, 01:21 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka Treinos-Tempos-Afinações Duarte.Pires 39 13.203 17-10-2006, 12:49 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Treinos Livres Suzuka Vitor Barreto 1 1.818 15-10-2006, 12:10 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)