Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola
Olá a todos, sei que este é um universo quase exclusivo do sexo masculino, mas cá vai como estou farta de ver o meu namorado sempre agarrado ao PC a jogar, e visto que ele não desarma, optei por me juntar a ele, portanto vou-me iniciar no mundo dos simuladores, a ver se tenho sorte... ele até já me ofereceu um volante, já tá usado mas pra já pra experimentar penso que vai servir.
O jogo que me vou iniciar é no RBR... boas corridas para todos...
Reply
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Sê muito bem vinda... Afinal parece que o Sidewinder sempre vai ter uso:fixe: bem vinda princesa:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Muito bem vinda!
Eu já convenci a minha a pegar no RBR mas ainda não a juntar-se aqui ao pessoal... Pode ser que seja agora para o campeonato...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vinda Sonia, é assim mesmo mostra k as mulheres tb sabem abater pinheirame :biggrinbandit::12:

Espero k te divirtas por ca :fixe:

Em breve teremos mais uma "lady" :cheesy:
Reply
bem vinda sonia.....

a minha namorada tb é sonia..... mas pq é que ela nao faz como tu?? eh eh eh

ja agora..... ganha-lhe.......:1a:
olo
Reply
Um dia destes dei as boas vindas a alguém que eu presumi fosse a 1ª mulher do SRP e afinal foi engano, mas desta é que é, benvinda Sónia!:fixe:
Escolheste o RBR para fazeres de co-piloto do teu namorado, ou é ele que faz de pendura?:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem vinda Sónia!
Um campeoanto reservado para as senhoras é uma ideia fantastica, assim as nossas namoradas podem começar a jogar tb e acabam-se num instante as discussões:biggrinbandit:
o teu volante é optimo, é igual ao meu:fixe:e pode ser que lhe dês melhor uso q o Filipe:12:acho q trocou p o momo p andar mais depressa:23::cheesy:
Acima de tudo espero q te divirtas tanto como nós, pk no fundo é esse o objectivo:fixe:
Reply
Bem-vinda Sonia!
Fizeste mt bem. hehe
Diverte-te!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
LOL temos de fazer um campeonato entre as nossas namoradas.
Aposto que a metade de cada corrida ja estavamos a dizer..: sai daí que eu mostro como se faz :D

Bem Vinda Sonia!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Decisão sensata, espero que seja para durar
Passa bem:racer:

Bem vinda
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)