Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendit.com ja enviou o GTR 2
Humm a sala SRP tem break assist entre outras, pode-se alterar isso se estiverem de acordo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayHumm a sala SRP tem break assist entre outras, pode-se alterar isso se estiverem de acordo.[/quote]
tá feito, obg Filipe :fixe:

Assim numa primeira vista, o dedicated é uma boa _ _ _ _ _ :notrust:
permite lançar o jogo e mudar o evento e pouco mais, n tenho info de que se possa admin com comands, n tem local para introduzir admin pw e mesmo lançando em modo simulador com apenas auto embraiagem ligada, tive que ir ao config alterar à mão os settings porque os que mencionaste n aparecem na interface...
a menos que me tenha passado algo. é assim... :sad:

nome no lobby: SRP GTR2 test server
password: gtr2
pistas: spa, monza, oschers, brno, estoril, valencia (as pistas no gtr2 tão fabulosas, lindas e cheias de detalhe, muito bom! )
o ping tem andado pelos 60-90.

Não se podia combinar uma race para 6ª feira?.... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraytá feito, obg Filipe :fixe:

Não se podia combinar uma race para 6ª feira?.... :amuse:[/quote]
Obrigado Artur :fixe:

Correr sexta feira, pois concerteza, pf não escolham Estorir, não me dá gozo, acho-a estéril.
Estou a ter alguma dificuldade em dominar Monza com alguns carros e parece tão simples, podia ser uma boa oportunidade de aprender alguns setups :racer:

Ah , como se muda de pista, está ao alcançe de qualquer um...
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arraytive que ir ao config alterar à mão os settings porque os que mencionaste n aparecem na interface...[/quote]

De certeza??:blink:no meu aparece :amuse:
Reply
ArrayAcabou de chegar à minha caixa de correio uma encomenda com o GTR2,
endereçado a
Rui Fernandes Figueiredo. (estes CTT... :notrust:)

depois de o instalar, para onde envio Rui?... :noworry:[/quote]

Para mim, para mim, ...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayDe certeza??:blink:no meu aparece :amuse:[/quote]
no jogo sim aparecem, mas no dedicated quando lançamos o server e tiramos ajudas (há tres settings: novice, semi pro e simulation) ele n tira tudo: meti simulation com auto clutch apenas e ele deixou (o dedicated) uma série de ajudas ligadas, o auto pit, break assist etc.. não percebi muito bem..:blink:
fui ao config do dedicated e meti essas opções a zero, e assim já ficou como tá agora. :noworry:
Mas para alem de lançar o server, escolher séries e pistas, tempo de race etc... como n existe local para inserir uma pw de admin, nem li ainda em lado nenhum se existe possiblidade de fazer admin da corrida por um admin, parece um retrocesso em relação ao dedicated 1.1 do GTR.
Nestas condições via tornar dificil ao pessoal da liga organizar um camp de GTR2. :sad:
Ou então está me a escapar alguma coisa... espero que esteja.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
no 1.1, nao existia dedicated non-dx, tb nao tinhas onde colocar pw de admin para entrar como admin no dedicated. nem na versao 1.4, a mais estavel em termos de dedicated existia isso.
a unica forma é entrar no server e pura e simplesmente fazer a admin a partir da consola do GTR2

o dedicated exige é algumas "tweaks" para por a funcionar em condiçoes. nalguns pontos é um retrocesso em relaçao ao GTR.

Nos continuamos em testes para o server ficar afinado com a melhor performance.
Logo que esteja como queremos, colocamos para umas corridas de testes
Reply
Arrayno 1.1, nao existia dedicated non-dx, tb nao tinhas onde colocar pw de admin para entrar como admin no dedicated. nem na versao 1.4, a mais estavel em termos de dedicated existia isso.
a unica forma é entrar no server e pura e simplesmente fazer a admin a partir da consola do GTR2

o dedicated exige é algumas "tweaks" para por a funcionar em condiçoes. nalguns pontos é um retrocesso em relaçao ao GTR.

Nos continuamos em testes para o server ficar afinado com a melhor performance.
Logo que esteja como queremos, colocamos para umas corridas de testes[/quote]
obg Marco, era 1.4 que queria dizer e não 1.1 :embarrest:
mas o GTR2 bem merecia um dedicated completo... :sad:
Bom trabalho de afinação então, e que venham esses testes! :racer:
Reply
concordo q merecia mais em termos de dedicated... depois do GTR eles ja deviam ter aprendido isso...

acho q vai ser mail :P
Reply
é isso e o meu ainda não chegou...gggrrrrrrr, e foi despachado no dia 5
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)