Threads: 118
:D isto tass a compor muito bom tou a ver que vamos ter mta malta para alem da ja existente! Eu talvez pa semana o compre para juntar aqui ao pessoal dos GT's :D
Servidor da SRP? Já há? vai haver? como é pessoal?
Threads: 127
Está para breve...
Filipe Galego
Threads: 296
Gentes,
enquanto n fica pronto o server GTR2 oficial das ligas, está já online um server SRP GTR2 para testes, protegido por password, para ir fazendo a mão... :blink1:
nome no lobby: SRP GTR2 test server
pw: gtr2
:noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Obrigado Artur!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 10
Eu já o tinha visto, obrigado e a propósito estou no lobby com o nick Rolling é assim que os meus friends me conhecem:blink1::)
Desolado com o facto de não gostar da pista do meu País.:sad:
Threads: 12
Estive no Servidor apareceu o Filipe e tava tudo bem ate perder ligaçao e nunca mais me deixou entrar nele.
Filipe desculpa mas nao consigo entrar?!
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Já somos dois... Também não gosto muito... é essa e Imola...
Filipe Galego
Threads: 10
Eu leio 53 de ping, não tenho visto qualquer problema online e já lá ando à 4 dias mesmo com pings mais elevados, a não ser quando há muitos carros, mas este é problema do meu pc que não aguanta mais "carga".
Threads: 296
ArrayJá somos dois... Também não gosto muito... é essa e Imola...[/quote]
votem no chat para next race.... tá lá monza, spa e dubai tb. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
GTR2 à venda na Fnac para quem ainda não tem...pelos habituais 49.90
Filipe Galego