10-10-2006, 10:47 AM
(This post was last modified: 10-10-2006, 10:48 AM by Bruno Marques.)
Vitor , o report da corrida não funciona, o da vrl ou lá como se xama , no site tá bom
|
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring
|
|
10-10-2006, 10:47 AM
(This post was last modified: 10-10-2006, 10:48 AM by Bruno Marques.)
Vitor , o report da corrida não funciona, o da vrl ou lá como se xama , no site tá bom
10-10-2006, 11:06 AM
Aqui vao os meus bitaites:
Na partida borrei logo a pintura. Arranquei em 4º lugar, ia a seguir os 2 primeiros e a perguntar-me onde raio anda o luis azinheira??? Olhei para o lado esquerdo e lá estava ele. Queria ficar na frente dele, atrasei demasiado a travagem e o carro fez piao na primeira curva. Alguém me deu um pequeno toque, peço desculpa, e quando voltei à corrida ia em 10º ou coisa parecida. Lá fui subindo até chegar à traseira do Vitor Costa, e aqui é que começaram os problemas. Nesta altura apercebi-me que estavam todos com uma quantidade adicional de asa traseira comparado comigo. Não conseguia acompanhar ninguém nas saidas das curvas, mas no final das rectas tinha bastante mais velocidade. Com isto não conseguia passa-lo e acabei por fazer uns erros derivados da traseira mais solta. Andei lá para o meio e com a primeira paragem lá fui subindo até ao 2º lugar. Parei e cai para 6º. Continuei a recuperar na 2ª e 3ª parte, ia em 3º a duas voltas do fim, mas fiquei sem o travão da frente/direito e acabei em 5º. Depois de uma corrida cheia de erros numa pista que não gosto muito, acabar em 5º até não é mau de todo. Suzuka já é mais do meu agrado :bigsmile: Pelo meio tive umas lutas muito intensas com alguns pilotos que me deram imenso gozo. Principalmente no final com o Duarte e o Luís pelo 3º lugar, foi muito disputado. Parabéns a todos. Corrida espectacular! Só achei a duração da prova um pouco excessiva. Mais de 1h30 é muita coisa. No final estava todo suado e cansado
10-10-2006, 11:25 AM
lol mmachado , agr que li o teu post
há uma falha na tua teoria lol , eu não treinei quase nada para a corrida ontem , perguntem aos meus companheiros de equipa se não acreditam. O problema é que nem todos tem o mesmo nivel de competitividade e acaba sempre por haver diferenças. Uma coisa que possivelmente evitaria essas diferenças era cometerem menos erros durante a corrida. Certas posições na corrida ficaram fora do que deviam devido a simples incidentes e erros.
10-10-2006, 11:32 AM
Eu nao tnh muito a dizer sobre a minha corrida :confused::blink:
mais uma vez peço para o pessoal ter mais cuidado quando estao a ser dobrados, principalmente os que estao com voltas de atraso... :evil::notrust: Tive de fazer 3 paragens forçadas em menos de 10voltas, depois claro tentei recuperar terreno mas forcei em demasia o motor, que acabou por arder :blink::cheesy:
10-10-2006, 01:50 PM
Hehe Rui foram lutas mt porreiras mesmo! Quanto tinhas de asa? Eu tava com 27 já estava a achar se calhar pouco :/
Bem quando a pessoal que era dobrado foram todos EXCELENTES menos 1 que como ja disse desacelarou e nao se desviou o suficiente... tive de ser eu a quase sair da pista pa me "salvar" Como o bruno disse.... menos incidentes e teria sido melhor! Eu consegui os objectivos que tinha traçado para esta corrida... Acabar e pronto consegui o 3º lugar porreiro foi um extra, não ter acidentes tb nao tive apenas uns deslizes/pioes o que me fez perder lugares... e tive as minhas paragens todas 100% perfeitas :D foi entrar por fuel e ir embora mt rapido! Mas as minhas 3 paragens por pouco me custavam o 3º lugar! Agora que venha suzuka que é bastante rapida e penso que menos má para os pneus!! Mas muito muito má para a gasosa!!!
10-10-2006, 05:36 PM
Parabéns a todos! :fixe:Já li que correu tudo bem. :racer:
Alguem ponha aí sff os replays para os que não poderam estar poderem ver. Obrigado! Não consigo aceder ao relatório rápido :g:talvez sejo do Opera mas o último consegui ver...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
10-10-2006, 05:38 PM
heee...Xico_R os replays já estao no Media Center desde ontem. :D hehe. Já agora se fores ver o replay tb podias aproveitar pra apontar os melhores momentos que vires e postar lá no topico. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
10-10-2006, 07:43 PM
foi uma corrida muito intensa, treinei bastante, mais preocupado com os pneus e travões que propriamente em fazer voltas rápidas.
preparei o carro para poupar os pneus da frente, meti o peso atrás, mais pressão de travagem atrás, discos mais espessos, maior poder de travagem na desaceleração do motor,. ainda fiz uma alteração na pedaleira ou melhor desalterei. Aqui à uns anos, ainda corria no GPL, substitui a mola do travão por uma bola de squach para ficar com um travão mais rijo, só que perdi precisão, o curso do travão estava mais curto e isso estava-me a dificultar muito na sensibilidade de travagem resolvi retirar a bola (que até já estava furada de tanto uso) e meti-lhe uma mola mais grossa, o resultado foi muito positivo aparte estes pormenores a corrida o setup estava afinado para aguentar a prova sem me preocupar com voltas rápidas, queria um carro em que pudesse confiar..mas não foi assim que aconteceu rodei lento, demasiado lento..e após 20 voltas já estava com os pneus da frente amarelos (a barra de desgaste/aderência) ao fim de 40 voltas já estavam vermelhas e com sinais evidentes de desgaste (julgo que seja a parte preta das barras) nas 50 voltas, já estavam quase todas pretas e tinha uma ponta de vermelho, mesmo assim rodava no segundo 40 e em 10º lugar..foi nessa altura que parti o motor, pois estava afazer as travagens com muito apoio da caixa e o motor não aguentou tanta martelada mesmo assim gostei da prova e sinto que estou a evoluir no conhecimento do carro. Em relação a toques penso que não dei nenhum, e o desaguisado que houve com o Artur foi nitidamente um toque natural de corrida, e sim recebi um toque por trás de alguém que me deixou a estrutura da asa empenada, situação que não foi resolvida pelos mecânicos também apanhei um valente susto pois houve um piloto que me passou uma tangente na travagem para uma curva, foi directo para a areia, fiquei com a impressão que se esqueceu de travar tal a velocidade com que saiu da pista como vi que vinha descontrolado, nem sequer me fiz à curva pois caso o fizesse, pura e simplesmente seria cilindrado Cada x fico mais abismado com o nível do campeonato, pensava que a malta rápida não ia poupar o carro e teriam problemas em segurá-lo mais para o fim, mas isso não aconteceu continuam a andar com velocidades estonteantes mesmo ao fim de 50 voltas, impressionante, por isso parabéns pessoal Parabéns também ao meu colega Vítor Costa que fez uma prova espectacular rodando sempre muito rápido
10-10-2006, 07:48 PM
(This post was last modified: 10-10-2006, 07:52 PM by Vitor Barreto.)
Array1 - Quando entrei no lobby nem acreditei no que estava a ver:Ping 19! já com malta no server. Desta vez as coisas estavam no sitio certo, pessoalmente fiz tecla 3 varias vezes em race e o ping andou pelos 80, 70... bem bom, n vi ninguem aos saltos nem ghosts. Parabens![/quote]
Eu vi lá quatro:lol2: ArrayParabéns a todos. Corrida espectacular! Só achei a duração da prova um pouco excessiva. Mais de 1h30 é muita coisa. No final estava todo suado e cansado[/quote] Pois eu concordo contigo, mas só ontem pensei nisso quando calculei o tempo estimado de corrida, e reparei depois que seria bem mais que em Monza. Pois na 1ª corrida foram 53 voltas, com tempos medios de 1.23/26, enquanto que em Nurb seriam 60 com tempos de 1.32/35. Na próxima farei ajustes se for necessário. //Nota: Não se esqueçam que as 24H para apresentar protestos terminam hoje à noite.
10-10-2006, 08:31 PM
Mas quais ajustes? É assim a distância de corrida na realidade. :\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka | iceman | 46 | 14.911 |
19-10-2006, 11:24 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 44 | 14.807 |
14-10-2006, 12:29 AM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 | Vitor Barreto | 43 | 12.438 |
10-10-2006, 11:24 AM Last Post: Bruno Marques |
|