Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
Alguém sabe quando estará disponivel para jogar online o Mitsubishi Evo 6 Grp N?Estava aqui a jogar offline com ele e fiquei com umas ideias...

A ver vamos.
Reply
ArrayAlguém sabe quando estará disponivel para jogar online o Mitsubishi Evo 6 Grp N?Estava aqui a jogar offline com ele e fiquei com umas ideias...

A ver vamos.[/quote]

É quando os checos se lembrarem:sad:Espero que fiques aqui pelo RBR:fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
No primeiro campeonato fui tão constante como um pisca,pisca...:bigsmile:

A ver vamos se é desta que consigo fazer um campeonato de fio a pavio.

Já agora,tenho 4 lugares disponiveis para quem quiser...S1600 e WRC.Só falta tratar das skins.
Reply
finalmente acabei um rally de treinos. até correu bem, tirando duas idas ao andar de baixo nas duas passagens por east-west e umas incursoes pelos arbustos em noiker. por agora estou em 2º nos wrc e a geral, mas quando os "tubaroes" fizerem o rally ja sei que vou cair, mas o que interessa é que foi um bom treino, finalmente!
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Rally Monte Cordova

Não correu nada como eu queria! Logo na 1ª PEC comecei mal, para não conseguir recuperar depois o tempo perdido, ainda dei um toquesito de nada num rochedo, fiquei sem o parachoques e com a bomba de agua a ganir!!!

2ª PEC, estava a andar para record pessoal, (nada mal para mim) e a 1,2 km do final já depois de fazer +/- 7 km's com a água a 140º, agarrou! Ainda por cima estava tao perto a assistencia!

Fica pá proxima!
Reply
ArrayRally Monte Cordova

Não correu nada como eu queria! Logo na 1ª PEC comecei mal, para não conseguir recuperar depois o tempo perdido, ainda dei um toquesito de nada num rochedo, fiquei sem o parachoques e com a bomba de agua a ganir!!!

2ª PEC, estava a andar para record pessoal, (nada mal para mim) e a 1,2 km do final já depois de fazer +/- 7 km's com a água a 140º, agarrou! Ainda por cima estava tao perto a assistencia!

Fica pá proxima![/quote]

oh porelo, andas com azar nestes ultimos rallys!:sad:
Eu este rally até nem correu nada mal, fui cometendo uns erros gravissimos mas la consegui chegar ao final com um bom tempo, tendo em conta que ainda jogo à pouco tempo!:smile:
::Carlos Ferreira::
Reply
Acabei mais um, mas este foi um rali em que estive sempre muito desconcentrado, acabando por bater inumeras vezes sem necessidade :laugh: , mas pronto, cheguei ao final, o que ja nao é mau! :amuse:

Para já é o Dinis Pires que vai dominando entre os S1600 neste rali, depois de um dominio inicial do GreatAsaf. A ver vamos como ficam as coisas quando todos participarem :bye:
Reply
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Reply
Pessoal o meu jogo crashou no 3 troço do rally:confused:, tentei voltar a começar e nao da, da pa fazerem reset a minha prova?:sad:

Abraços
[Image: rampalombadamaia140107te2.jpg]
Reply
ArrayPessoal o meu jogo crashou no 3 troço do rally:confused:, tentei voltar a começar e nao da, da pa fazerem reset a minha prova?:sad:

Abraços[/quote]

Para que isso possa acontecer, primeiro tens de ir à página do rali no Rally Czech e, com o login feito, pedires um "Tournament Reset".

Não precisas de indicar a razão e muito menos de escrever em "estrangeiro".

Logo que tenhas feito isso e, mal alguém da R4, passe pelo site, terás o teu Tournament Reset concedido.

Nestes ralis de teste e nos de treino para as provas do Mic Sport|Big Foot|R4, todos os request serão concedidos, dentro das disponibilidades de tempo dos membros da R4.

Nas 9 provas quinzenais do campeonato, eles estarão limitados a 3, para a totalidade das provas, independentemente das razões que os motivaram. Após a utilização destes "jokers", não haverá mais possibilidade de eles serem concedidos..
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)