Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas de desempenho no SRP-F1
Boas!
Estive hoje a tentar andar na pista onde se vai desenrolar a 2ª prova do Campeonato SRP-F1 e qual não é o meu espanto q quando vou treinar o desempenho do pc fica lento,lento,lento, meti o Dx 7 nas configurações e meti tudo a LOW e mesmo assim continua lento (não se consegue conduzir nestas condições), alguém quer dar uma ajudinha ???
Sim, desliguei a firewall, AV, etc..etc... o mais engraçado é q na pista anterior tudo corria bem e no campeonato de F3 tb tudo corria bem, se puderem ajudar era muito fixe.
Reply
joao li o teu post e ate fui a srp f1 server para ver se poderia ser algum problema de lag, rodei la e nao tive qualquer problema... recomendaria um eng informatico que reiniciasses o pc (de certeza que ja o fizeste) lol.... pode ter acontecido que o teu pc estivesse a criar um ponto de restauro ou algo do genero, ou a fazer alguma actualizaçao ao windows.....

as melhoras ai no pc e que amanha te apresentes na race

cumprimentos
olo
Reply
Nao tem nada a haver com o servidor porque tentei treinar offline, algo me diz q amanha é pra esquecer e pior ainda é q se calhar até ter pc novo foi-se o campeonato...bela trampa.
Reply
Estranho João. Não detecto qq problema com Nurb. Acho que é melhor veres o que se está a passar com o teu PC. Ou tens para aí qq aplicação "a comer" o desempenho ou porventura até tens o PC em estado zombie, que é uma grande porra.

Boa sorte.
Reply
joao, desfragmenta o disco as vezes pode tar a informaçao dispersa e o processador tar com menor desempenho por isso......
olo
Reply
Arrayjoao, desfragmenta o disco as vezes pode tar a informaçao dispersa e o processador tar com menor desempenho por isso......[/quote]

Yep desfragmenta é a melhor solucao agora...

Já agora ve se a tua grafica tem a ventoinha a funcionar pode estar a aquecer demasiado devido a isso e o desempenho....puff!
Reply
Faz CTRL+ALT+DEL e ve se nos processos se tens algo a correr que desconheças, eu antigamente tambem tinha esse problema, mas depois comprei o spyware doctor e a partir daí foram-se os problemas todos, faço actualizações todos os dias e encontro sempre novos ACTIVES X por aqui :(
Reply
Q porra da-me um erro qdo tento desfragmentar o disco...grrr
Reply
ja me aconteceu isso noutro jogo......

abre o rfactor
faz ctrl alt del....e no gestor de tarefas do windows... escolhes processos.....procura por rfactor.exe , e com o botao direito do rato escolhes... definir prioridade e alteras de normal para alta.....

depois experimenta, comigo ja funcionou noutros jogos
olo
Reply
Estou com o mesmo problema do Pedralva.

Quando estou na pista outros pilotos dizem que sou o unico carro com Lag, e quando vejo os replays da corrida os carros andam a navegar muito.

O ping não é pois tenho pings baixissimos. (70)

Foi entao que fui ao task manager e vi que o rfactor.exe está a usar todos os recursos do meu processador.

Em anexo vai o meu task manager para verem se é normal. Eu não acredito que o rfactor ocupe tantos recursos quanto isso.

Também não é desta nova versão pois antes de a instalar já estava com problemas.

O meu pc é um athlon 3200+ com 1G de memoria.

O melhor seria formatar o chasso, mas não me dava muito jeito

IDEIAS???

[Image: cputm8.jpg]

PS Não sei se serve como referecia, mas instalei o GTR2 para ver se tinha o mesmo problema e a vi que o GTR2 só me ocupa cerca de 10% do processador
[Image: cpu1rp9.jpg]
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  problemas dedicated server diogocruz 1 2.420 23-01-2013, 09:36 AM
Last Post: Henrique Alves
  Problemas na instalação rFactor mambo 3 2.667 03-12-2008, 04:46 PM
Last Post: Carlos Costa
  Problemas no Online Pedro Matias 1 1.752 02-01-2008, 01:47 PM
Last Post: Pedro Matias

Forum Jump: