Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação
Deviam ler as regras n? Nem por termos posto o aviso qd adicionamos a parte da pre-qual às regras foram ler? :S
Lá diz que é 3 dias(4ª e 6ª). Da onde veio o Domingo? Ai, ai...n pode ser...falam, falam, falam...mas ler as regras é k n...nem qd chamamos a atenção pra isso. :P

De kk forma como podem ver apenas estao 25 qualificados...o zarco pode aparecer para preencher a ultima vaga...caso n haja outros que faltaram interessados.

P.S.: Eu ainda postei...faltam 1h25 pra terminar a pre-qualificacao para nurburgring...um ultimo aviso sobre isso. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
NOMEIEM AQUI OS ESPECTADORES PARA A PROVA DE NURBURGRING
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
E só vai ter 6 voltas para provar? PRESSAO PRESSAO PRESSAO!!!!!!!!!! lolol
:P
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Ora cá está a tesão do mijo de que eu tanto falei, tantas equipas, tantos pilotos e depois é o que se vê, 25 pilotos no total... e relembro que ainda só vamos na 2ª corrida...acabem mas é com estas pre-qualificações e beneficiem mas é as equipas que têm estado sempre presentes.
Para isso a regra dos 16 primeiros. Para beneficiar quem está presente e acaba corridas.

De qualquer forma vamos emitir avisos pras equipas que quase nunca apresentam 2 carros em pré-qual...e mais tarde penalizaremos.

Fica aqui o 1º aviso.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Boa Pedralva,

por isso volto á carga. :biggrinbandit:

As equipas deviam pagar (sim sim, pagar) um valor (embora simbólico - 1 ou 2 euros) para se inscreverem no campeonato e pagar (mais 1 ou 2 euros) por cada inscrição para cada corrida.

Além de ficarmos logo a saber quem queria mesmo andar nestas andanças, teriamos no fim do campeonato verba para comprar uma taça para os primeiros ou mesmo para um almoço de entrega de prémios ou mesmo para comprar um servidor só nosso ou mesmo .....(ideias precisam-se)

Eu acho que se o pessoal leva isto tão a sério nas corridas não perdoando o minimo erro a terceiros, então devia complementar esse interesse com a parte monetária e assim daria á administração um poder maior sobre as equipas, podendo por exemplo multar o penalizador(aumentando a sua inscrição na próxima corrida) assim como maior responsabilidade a todos os pilotos, que sabiam que lhes podiam ir ao bolso se se portassem mal.

è a minha opinião, a vossa não sei
voando seguro nas asas de um Formula one
Acho que estao todos a falar bem, principalmente o Pedro Roidrigues que diz que se deve ler as regras.......:cool:
Certissimo.
quanto ao euro, eu colaboro na boa, ate com mais algum( gasta-se mais a comer uma Fráncesinha...:rolleyes:).

Acho que os plotos que estão aqui ( 80%) é pilotos que gostam do Champ, por isso vamo la...Ate com 18 corre-se.
Vou dizer ao zarco pra estar presente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Isso seria uma boa ideia o de dar dinheiro (isto até parece de loucos um portugues dizer isto) mas claro uma inscricao por equipa.. ao menos não faltaria pessoal e no fim ter uma taçazinha nao seria má ideia....
e ja agora umas swingers para a malta, lolol
olo

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.558 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.425 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)